Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Comentarios e opiniões, sobre o OpelFest 2006


  • Por favor, faça o login para responder
167 respostas neste tópico

#1 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2006 - 20:25

Bom, o proprio titulo já diz, agora comecem a comentar ;)


Minha opinião, o OpelFest provou mais uma vez que o carro não é nada, perto do que a amizade que nós temos aqui no clube, ele (o carro) não passa de mais um dos motivos para nos reunir, pois foi muiiiito perfeito MESMO!

Dessa vez (que eu saiba), não houve nenhuma briga, intriga, a galera foi muito 10, as conversas, o tempo junto, sempre conversando, contando piadas, fazendo brincadeiras, foi a viagem mais divertida que eu já fiz com pessoas que realmente eu considero.

Hotel achei maravilhoso, piscina quente, fria, campo de futebol, volei, uma estrutura que deu pra acomodar muito bem, e a organização tanto do hotel quando do OF, foi muito legal, teve umas coisas bobas mas logo se resolveram com o tempo, e batemos o recorde de 35 Calibras no evento.

Foi muiiiito legal conhecer pessoas que eu não conhecia como o Adriano, Slimer, Matheus Mariano (e o filho dele), Mr Calibra, Mortari (só pela internet), o pentelho do Murillo Alanis, pai do Lukas, Eugenio, e etc etc etc, foi muito maravilhoso, sinceramente não consigo passar o que eu senti em palavras, foi uma emoção muito maravilhosa.

Um GRANDE abraço a todos, agradeço de coração aos que conseguiram comparecer, e aos que não foram, espero vcs no próximo OpelFest 2007.

Marcin

Este post foi editado por Marcin: 05 novembro 2006 - 20:28

  • 0

#2 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2006 - 20:39

Valeu mesmo :grupo pena que é só uma vez por ano, muita bagunça, muita zoeiras, muitos amigos, nenhuma treta, nenhum problema, tudo de bom,

Valew a todos , gostei muitão :ives
  • 0

#3 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 05 novembro 2006 - 20:50

q show


pena q não deu mesmo pra ir.
ano q vem quem sabe
  • 0

#4 Véio

Véio
  • AMIGO
  • 585 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2006 - 20:56

foi demais, fantastico.

foi MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

Abrs. a todos
  • 0

#5 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2006 - 21:00

Foi meu primeiro OpelFest, e gostei muito..muito mesmo.. Sei que não participei de todas as atitividades, pois aproveitei esse feriado para descansar também. Mas a diversão do comboio.. as conversas com os colegas.. o jantar na churrascaria(demos risada a beça com o Zappe!).. foi muito show! Realmente é uma família!


Mas, como eu sou sincero e transparente, também gostaria de colocar aqui minhas críticas, para não aparentar que eu sou daqueles que só fala as coisas que não gostou "por trás das câmeras"..

Então, as coisas que não gostei, foram:

-Cuecão no Lukas Polenguinho; Bom, eu concordo que o Lukas merece e mereceu muitos corretivos para ajudar ele mesmo na convivência futura, e realmente ele melhorou muito em relação ao que era antes(falava muitos palavrões..dava calotes.. e etc..).. Mas acho que não precisa chegar ao ponto do cuecão. Acho uma brincadeira de extremo mal gosto e covarde. Não vejo necessidade para fazerem isso.
É só pararem pra pensar, caso o Lukas fosse um filho de um de vocês.. Eu não gostaria que meu filho tomasse cuecão de nenhum marmanjo, ainda mais na frente de tantas pessoas.
Fora o fato do cuecão poder machucar.


-Banho a força na piscina; sei que pra muitos é uma brincadeira saudável, mas o problema não foi nem jogar na piscina, e sim a forma como abordaram. Entraram no meu quarto, sendo que eu estava com a minha namorada(não era um quarto de solteiro e muito menos um bangalô), e me pegaram a força, sendo que eu estava descansando, e nem pararam pra pensar se eu era adepto a esse tipo de brincadeira ou não. Eu dei um crédito pelo fato de terem bebido boa quantidade de cerveja, o que acaba deixando a pessoa mais "alta" e sem "senso"..

Como as pessoas que fizeram isso são colegas antigos do clube, e eles vieram me pedir desculpas, obviamente, não arranjei briga por isso(se tivesse sido estranhos, certamente eu teria arranjado briga), mas eu não poderia deixar de comentar, pois pra mim, transparência acima de tudo.

Portanto, as brincadeiras acima achei de extremo mal gosto e falta de respeito para um integrante da família CCB(como eu enxergo o clube).



No demais, só tenho que falar bem desse lindo encontro.. no qual me trouxe muitas alegrias e amizades..agradecimentos especiais aos colegas:

-Adriano
-Zappe
-Eugênio
-Beto
-Marcin
-Rod
-Álvaro
-Sanchez
-Jotinha
-Mortari
-Mateus Mariano(ou véio, heheheh)
-LedRacingZeppelin

Valeu o papo!




Abraços pessoal!



Matheus S. Almeida

Este post foi editado por Matheusc20xe: 05 novembro 2006 - 21:07

  • 0

#6 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 05 novembro 2006 - 21:15

eitaaa..
ainda bem que eu tava correndo atras do slimer na hora que abordaram o matheus..

:P


uheauhea

o opel fest foi demais, to ardendo pra baralho de tanto sol que tomei.., as bagunças na piscina, pessoal jogando bola (apesar de eu ter quase morrido pela falta de forma) tudo muuuito show..

melhor só se rolasse uma integração com a gerente do hotel :P

uheaueaueahuae

[]'s
  • 0

#7 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 05 novembro 2006 - 21:28

ahhh perguntinha pro taliban
tinha algum CORGUIM lá taliban?????
AUHAHUAHUAHUAHUA
  • 0

#8 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2006 - 21:29

Na volta..viemos num micro comboio de 04 carros(Eu, Rod, Adriano e Álvaro).. foi divertido pra caramba..

Com direito a top speed no Kadettex na DomPedro..e uma mulher maluca de Corsa que quase jogou o carro em cima de mim pq ficou revoltada por eu tê-la ultrapassada pelo acostamento :blink: :P .

:puppets
  • 0

#9 shag_br

shag_br
  • AMIGO
  • 221 Posts:

Postou 05 novembro 2006 - 21:32

Galera !

Foi mesmo demais !!! Eu junto com a familia curtimos além da expectativa, foi uma delicia !

Parabens a todos mais principalmente para aqueles que investiram muito do seu tempo livre para nos proporcionar uma brincadeira tão gostosa, só pelo prazer de nossa presença ! MUITO OBRIGADO !

Abraços a todos !

Fabrice.
:grupo
  • 0

#10 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 05 novembro 2006 - 22:38

putaquepariuu


nem fale de CORGUIM..

oo minero maledetoo..

deu uma cansera do caralho pra pgar esse torinho aii..
  • 0

#11 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 05 novembro 2006 - 23:00

Ratifico tudo q o Marcin disse, achei esse o mais perfeito OF dos já realizados. É sem dúvida um padrão a ser seguido para os moldes do evento!! galera toda junta, que é o mais importante!! Valeu cada km percorrido :)

[]s
Rodrigo
  • 0

#12 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2006 - 23:09

foi o melhor, e mais intimo encontro ccb , todos muito amigos!

Vou dar ums parenteses nos pitacos do matheus c20xe.
Matheus quanto a forma q te abordaram para entrarna piscina , eu não estava presente para avaliar , mas existem gostos e interpretaçoes para tudo. se eu estivesse em seu lugar eu ficaria profundamente triste de ter cido esquecido, na hora q todo mundo forçou o outro a entrar na piscina. entende? acho q não seria só eu que acharia isso. veja q fica dificil .
Quanto o cuecão , isto é algo q o proprio lucas parece gostar pis se ele realmente não gostasse , ele teria uma conversa seria e pediria para parar , mas ele não muda a atitude dele.

Enfim apesar de eu não ter participado das 2 "brincadeiras " é essa minha opinião , e matheus espero q não fique triste oumagoado , cada um vem de uma criação diferente gostos e costumes diferentes, mas um ideal comum , amizade e motores! abraços amigo!
  • 0

#13 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 05 novembro 2006 - 23:09

-Cuecão no Lukas Polenguinho; Bom, eu concordo que o Lukas merece e mereceu muitos corretivos para ajudar ele mesmo na convivência futura, e realmente ele melhorou muito em relação ao que era antes(falava muitos palavrões..dava calotes.. e etc..).. Mas acho que não precisa chegar ao ponto do cuecão. Acho uma brincadeira de extremo mal gosto e covarde. Não vejo necessidade para fazerem isso.
É só pararem pra pensar, caso o Lukas fosse um filho de um de vocês.. Eu não gostaria que meu filho tomasse cuecão de nenhum marmanjo, ainda mais na frente de tantas pessoas.
Fora o fato do cuecão poder machucar.

<{POST_SNAPBACK}>


Concordo plenamente, que brincadeira estúpida... Devíamos queimar todos na Fogayra por causa disto! :P

-Banho a força na piscina; sei que pra muitos é uma brincadeira saudável, mas o problema não foi nem jogar na piscina, e sim a forma como abordaram. Entraram no meu quarto, sendo que eu estava com a minha namorada(não era um quarto de solteiro e muito menos um bangalô), e me pegaram a força, sendo que eu estava descansando, e nem pararam pra pensar se eu era adepto a esse tipo de brincadeira ou não. Eu dei um crédito pelo fato de terem bebido boa quantidade de cerveja, o que acaba deixando a pessoa mais "alta" e sem "senso"..

<{POST_SNAPBACK}>


:emgay: :emgay: :emgay: :pompom

:rindo

Pelo visto o Matheus foi criado pela avó, trancado em casa...
Empinava pipa na sala, com um ventilador...
Jogava futebol no carpete, com kichute zero bala que nunca viu asfalto ou barro, pois a avó não deixava.
Peão, só de plástico daqueles da estrela, bem grandes e sem ponta para não machucar!

:rindo

Desculpa aí, mas não deu para resistir! :lol:

Este post foi editado por Erick Nagy: 05 novembro 2006 - 23:13

  • 0

#14 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 05 novembro 2006 - 23:19

ahhh perguntinha pro taliban
tinha algum CORGUIM lá taliban?????
AUHAHUAHUAHUAHUA

<{POST_SNAPBACK}>


Esse aqui ta bom pra você???? ::::::::


Imagem
  • 0

#15 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 05 novembro 2006 - 23:57

Resumo do OF:

Imagem
Imagem

Imagem

Aqui os dados da trip...
vel max: 208km/h,
rpm max: 7360,
carga max: 14.2,
kms percorridos: 1030 RJ > SP > SN > RJ

Parabéns aos organizadores! E o recorde quebrado, 35 Calibras presentes no evento!

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 05 novembro 2006 - 23:59

  • 0

#16 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 07:51

Foi meu primeiro OpelFest, e gostei muito..muito mesmo.. Sei que não participei de todas as atitividades, pois aproveitei esse feriado para descansar também. Mas a diversão do comboio.. as conversas com os colegas.. o jantar na churrascaria(demos risada a beça com o Zappe!).. foi muito show! Realmente é uma família!
Mas, como eu sou sincero e transparente, também gostaria de colocar aqui minhas críticas, para não aparentar que eu sou daqueles que só fala as coisas que não gostou "por trás das câmeras".. 

Então, as coisas que não gostei, foram:

-Cuecão no Lukas Polenguinho; Bom, eu concordo que o Lukas merece e mereceu muitos corretivos para ajudar ele mesmo na convivência futura, e realmente ele melhorou muito em relação ao que era antes(falava muitos palavrões..dava calotes.. e etc..).. Mas acho que não precisa chegar ao ponto do cuecão. Acho uma brincadeira de extremo mal gosto e covarde. Não vejo necessidade para fazerem isso.
É só pararem pra pensar, caso o Lukas fosse um filho de um de vocês.. Eu não gostaria que meu filho tomasse cuecão de nenhum marmanjo, ainda mais na frente de tantas pessoas.
Fora o fato do cuecão poder machucar.
-Banho a força na piscina; sei que pra muitos é uma brincadeira saudável, mas o problema não foi nem jogar na piscina, e sim a forma como abordaram. Entraram no meu quarto, sendo que eu estava com a minha namorada(não era um quarto de solteiro e muito menos um bangalô), e me pegaram a força, sendo que eu estava descansando, e nem pararam pra pensar se eu era adepto a esse tipo de brincadeira ou não. Eu dei um crédito pelo fato de terem bebido boa quantidade de cerveja, o que acaba deixando a pessoa mais "alta" e sem "senso"..

Como as pessoas que fizeram isso são colegas antigos do clube, e eles vieram me pedir desculpas, obviamente, não arranjei briga por isso(se tivesse sido estranhos, certamente eu teria arranjado briga), mas eu não poderia deixar de comentar, pois pra mim, transparência acima de tudo.

Portanto, as brincadeiras acima achei de extremo mal gosto e falta de respeito para um integrante da família CCB(como eu enxergo o clube).
No demais, só tenho que falar bem desse lindo encontro.. no qual me trouxe muitas alegrias e amizades..agradecimentos especiais aos colegas:

-Adriano
-Zappe
-Eugênio
-Beto
-Marcin
-Rod
-Álvaro
-Sanchez
-Jotinha
-Mortari
-Mateus Mariano(ou véio, heheheh)
-LedRacingZeppelin

Valeu o papo!
Abraços pessoal!
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>

Quando me contaram avisei, ele não gostou, o pouco que conheço vc sei que ficou chateado, mas peço que releve, o pessoal nunca iria soar vc por mal, e sim porque gostam de vc!

Quanto ao KJ, não sei ainda.

Abraço:
  • 0

#17 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 06 novembro 2006 - 07:58

Valeu pessoal, foi um Opelfest delicioso, realmente a confraternização existiu, estreitamos laços de amizade, deu tempo pra muita conversa . . . e cervas também . . . conheci e revi pessoas maravilhosas. Não citarei nomes, pra não cometer injustiças, mas conversei com todo mundo, e gostaria de agradecer pelos momentos de alegria que passei.

Não posso deixar de lembrar daquela pizzada na noite de sábado, que fizemos ao ar livre, numa rodinha gostosa de amigos em família!!!

A escolha do hotel foi muito acertada, um local super gostoso, junto a natureza, gramados, futebolzinho, piscinas, lago para pesca, etc. Estamos, junto ao Rod e cia, estudando uma forma de marcarmos um Pré-Opelfest, anualmente neste mesmo hotel . . . Aliás isto foi conversado junto ao Secretárioo de Turismo local, que nos prometeu mais apoio e atividades extras!!

Ocorreram alguns contratempos de organização, mas foram todos sanados pela criatividade, fraternidade e paciência do clube.

Um abração a todos que compareceram, e aqueles que não puderam ir, façam força de se programarem para o próximo, pis foi demais!!!

Célio
  • 0

#18 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 08:04

foi o melhor, e mais intimo encontro ccb , todos muito amigos!

Vou dar ums parenteses nos pitacos do matheus c20xe.
Matheus quanto a forma q te abordaram para entrarna piscina , eu não estava presente para avaliar , mas existem gostos e interpretaçoes para tudo. se eu estivesse em seu lugar eu ficaria profundamente triste de ter cido esquecido, na hora q todo mundo forçou o outro a entrar na piscina. entende? acho q não seria só eu que acharia isso. veja q fica dificil .


<{POST_SNAPBACK}>


Temos de ser sinceros, Master.. Por isso, vc esta certo em emitir suas opiniões.


Sobre ser esquecido, acho que tem maneiras mais racionais e inteligentes de demonstrar preocupação com o colega, e não invadir o quarto.

Talvez, se tivessem invadido seu quarto, e sua namorada estivesse a vontade por lá, vc tbm concordaria comigo. A minha sorte é que quando o quarto foi invadido, minha namorada estava no banho.

Por isso eu disse, uma coisa é vc estar solteiro no OpelFest.. a liberdade é outra.. A partir do momento que vc esta com namorada..esposa.. ou família em geral, acho que brincadeiras desse tipo devem ser ponderadas.


Enfim apesar de eu não ter participado das 2 "brincadeiras " é essa minha opinião , e matheus espero q não fique triste oumagoado , cada um vem de uma criação diferente gostos e costumes diferentes, mas um ideal comum , amizade e motores! abraços amigo!



É exatamente essa a questão.. cada um tem seus costumes e criação, e é por isso que gera tais diferenças. Cabe aos amigos, respeitarem as diferenças de cada um, pois amizade não é feita apenas de semelhanças, mas sim de respeito e compreensão.



Quanto o cuecão , isto é algo q o proprio lucas parece gostar pis se ele realmente não gostasse , ele teria uma conversa seria e pediria para parar , mas ele não muda a atitude dele.



Bom.. com certeza absoluta ele não gosta. O que acontece é que por ele gostar tanto de se envolver nesse meio(pessoas de mais idade.. carros e etc..), ele prefere se sujeitar a essas coisas, ao invés de arranjar briga ou se excluir desse meio. Isso é muito nítido.

Eu andei conversando com a mãe dele(muito gente fina por sinal), e ela fica muito chateada com essas coisas(como o cuecão), e eu dou razão a ela. Os pais ficam em uma situação de impotência, pois não tem como interferir..sabe que o filho gosta de ficar naquele meio, mesmo passando por tais humilhações.. Eles falam, falam..mas o Lukas prefere se sujeitar a isso.

Como eu já disse ao pessoal, não acho errado cortar as asas do Lukas, pois ele já aprontou muito e já foi muito mal educado aqui no fórum, mereceu o banimento e demais agressões verbais... agora, o "cuecão", eu não vejo necessidade, e ainda é uma brincadeira de extremo mal gosto, na minha opinião.

é o velho ditado.. "não faça com os outros, aquilo que não gostaria que fizessem com você!"



Mas enfim.. deixa essa discussão pra lá.. pois irá desvirtuar o tópico do OpelFest. Quis apenas colocar o dedo nesses assuntos, para o pessoal saber a minha forma de pensar, e saber que sou sincero e transparente, não sou daqueles que engole sapo e fica quieto.



Espero que compreendam minha forma de pensar.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#19 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 06 novembro 2006 - 08:08

Só umas fotitas . . .

Comboio rumo a Águas de Lindóia:
Arquivo anexado  DSC07635.JPG   141,79K   2 Número de downloads

Secretário Municipal de Turismo de SN, Ro e eu.
Arquivo anexado  DSC07691.JPG   590,57K   18 Número de downloads

VGSIs . . . meu pretão e o branco do Led.
Arquivo anexado  DSC07811.JPG   143,39K   2 Número de downloads


[]s

Célio
  • 0

#20 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 06 novembro 2006 - 08:20

Porra gente....

qtas fotos legais... como queria ter ido... é uma pena que tive uns problemas aki que me impossibilitou de ir...

como queria ter sido o 36º Calibra a fazer esse comboio que eu acho simplesmente o MAXIMO....

mesmo assim tenham certeza de que nos próximos encontros estarei em TODOS...

abraços!!

LeoQuirino
  • 0

#21 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 08:53

E ae galera, quanto tempo!

Eu e a patroa adoramos a galera, foi bastante unida e divertida! O local foi muito bom também, principalmente para as crianças, como o Jota, Slimer e o Renan, que puderam correr a vontade e rolarem na grama

Fiquei apenas "carente" dos comboios. No OF 2005 eu adorei ver aquela fila indiana de calibras, assim como a cara do pessoal na rua.

A única mancada que achei foi na sexta a noite onde todo mundo saiu como um louco pra pizzaria. Eu não sabia o local e acabamos "nos perdendo" naquela cidade grande... huahauahuahaua... :emgay:
  • 0

#22 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 09:38

heheehheeh.. a cidade é tão grande que eu consegui roda-la por completa em poucos minutos..

Na sexta a noite, eu fui passear por SN, Lindóia e Águas de Lindoia.. rodei tudo pelas 3 cidades.. E na volta ainda rolou um racha na serra contra um APzeiro que conhecia bem o trecho..nas micro retas eu largava ele longe, mas nas curvas ele me deu canseira.. Foi diversão pura.

Pena que aquela estrada pode reservar muitos perigos.. O pessoal que voltou com a gente da churrascaria no sábado, viu o perigo que é.. Várias vacas invadiram a pista, a sorte que o pessoal da outra mão já haviam dado farol, e então eu reduzi a velocidade do comboio(eu estava na frente), e o farol alto ligado ajudou a enxergar os bichos de longe.. Mas pelo que me falaram, alguns tiveram que desviar em cima e deram um baita susto.. Imagina se vem chutado e bate numa vaca, da um acidente bem feio.


mas foi show.. o Kadettinho GL mal começou a andar, e já sofreu espanco atrás de espanco! :lol:
  • 0

#23 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 06 novembro 2006 - 09:59

:D PARABENS GALERA!!! :D
Dessa vez não rolou mas pelo que estou vendo foi show....
OOOHH vontade :P
  • 0

#24 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 06 novembro 2006 - 10:15

Fala galera, foi muito bom o OF2006 mesmo... eu e minha família estivemos bem a vontade, e além do lugar ser muito bom, a turma também era.. pena que não conheci todos que estavam por lá visto que a minha mulecada tomava 100% do meu tempo :) (fora a madrugada inteira do sábado que passei conversando com o Célio, Marcin, Mortari e Murilo, que foi o único horário que tive livre heheh)

Bom, mas concordando com o Matheusc20xe, cada vez mais o clube calibra se torna um grupo maior, e lá tinha bastante gente com namorada, noiva, esposa, família, crianças (como eu, Mateus Mariano, Sem Sono)... E nessas horas cada um deve respeitar o limite e limitações dos outros para não haver problemas...

Realmente ter tirado o Matheus do quarto dele foi mancada (não vi isso), e sobre o cuecão do Lucas também concordo, pois achei que ele teve um comportamente digno de qualquer adulto que estava por lá (pelo menos nos dias que eu fiquei)...

Mas como foi o primeiro OF que todos ficaram juntos, este alerta fica para o próximo (onde mais gente vai com filhos, esposa,etc :) )...

A organização tamém foi muito boa, inclusive agradeço ao Célio que resolveu um problema que eu estava tendo com o hotel, que não lembravam que eu ficara apenas sexta a domingo, e queriam de qualquer forma cobrar também a estadia de quinta-feira...

Único ressalto ficou para a reunião na rua fechada de Serra Negra no sábado, pois cheguei por volta de 23:30 e tive que voltar por causa da chuva do meio dia e meio e não pude sair na foto (que não tinha horário para ser tirada). Como eu tenho crianças pequena meus horários precisam ser programados antes, pois tem almoço deles, soninho da tarde, etc... e acabei (junto com outros que estavam no hotel) não aumentando a quantidade de Calibras em Serra Negra ;)

Mas é isso ai... valeu mesmo o encontro, e esses detalhes a gente vai acertando naos próximos...

[]'s

Este post foi editado por Luiz Menezes Jr: 06 novembro 2006 - 10:17

  • 0

#25 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 10:28

Temos de ser sinceros, Master.. Por isso, vc esta certo em emitir suas opiniões.
Sobre ser esquecido, acho que tem maneiras mais racionais e inteligentes de demonstrar preocupação com o colega, e não invadir o quarto.

Talvez, se tivessem invadido seu quarto, e sua namorada estivesse a vontade por lá, vc tbm concordaria comigo. A minha sorte é que quando o quarto foi invadido, minha namorada estava no banho.

Por isso eu disse, uma coisa é vc estar solteiro no OpelFest.. a liberdade é outra.. A partir do momento que vc esta com namorada..esposa.. ou família em geral, acho que brincadeiras desse tipo devem ser ponderadas.
É exatamente essa a questão.. cada um tem seus costumes e criação, e é por isso que gera tais diferenças. Cabe aos amigos, respeitarem as diferenças de cada um, pois amizade não é feita apenas de semelhanças, mas sim de respeito e compreensão.
Bom.. com certeza absoluta ele não gosta. O que acontece é que por ele gostar tanto de se envolver nesse meio(pessoas de mais idade.. carros e etc..), ele prefere se sujeitar a essas coisas, ao invés de arranjar briga ou se excluir desse meio. Isso é muito nítido.

Eu andei conversando com a mãe dele(muito gente fina por sinal), e ela fica muito chateada com essas coisas(como o cuecão), e eu dou razão a ela. Os pais ficam em uma situação de impotência, pois não tem como interferir..sabe que o filho gosta de ficar naquele meio, mesmo passando por tais humilhações.. Eles falam, falam..mas o Lukas prefere se sujeitar a isso.

Como eu já disse ao pessoal, não acho errado cortar as asas do Lukas, pois ele já aprontou muito e já foi muito mal educado aqui no fórum, mereceu o banimento e demais agressões verbais... agora, o "cuecão", eu não vejo necessidade, e ainda é uma brincadeira de extremo mal gosto, na minha opinião.

é o velho ditado..  "não faça com os outros, aquilo que não gostaria que fizessem com você!"
Mas enfim.. deixa essa discussão pra lá.. pois irá desvirtuar o tópico do OpelFest. Quis apenas colocar o dedo nesses assuntos, para o pessoal saber a minha forma de pensar, e saber que sou sincero e transparente, não sou daqueles que engole sapo e fica quieto.
Espero que compreendam minha forma de pensar.
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>


Pois é matheus eu te disse q não estavca lá quando vi a invasão por isso não sabia como aconteceu. realmente nãos e pode invadir o quarto de um casal nunca , é uma falta de respeito total.
porem se vc estivesse do lado de fora e fosse jogado na piscina vc não ficaria bravo?

E o cuecão tambem não participei , acho q foi mancada fazer isso em frente os pais dele, ja tinha pensado antes de vc reclamar nisso. no opelfest do ano passado ele foi sosinho, nesse ele estava com os pais, chegaram a ameaçar um cuecão no pai dele pra vc ter uma ideia do fanatismo.

Não via o cuecão como humilhação, vc esta certo não se pode fazer isso por esporte, o garoto tem q merecer muito.
  • 0

#26 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 10:29

Sensacional o encontro... Pena o Cabrólio não ter ido, mas o importante foi reencontrar o pessoal...
Queria ter conversado mais com o povo, mas a turma é grande e nem sempre conseguimos.
Queria ter visto rodando vários carros, queria ter mostrado como ficou o Celtinha... O defeito desse encontro foi ter durado pouco!! :P
O mais imoprtante, me parece, é tentar seguir esse padrão: hospedagem de todos no mesmo lugar. De preferência, onde se tenha alguma atividade (piscina, almoço, o que for possível) no mesmo lugar, para permitir a integração.
Abração pra todo mundo!!!
  • 0

#27 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 novembro 2006 - 10:56

Porra gente....

qtas fotos legais... como queria ter ido... é uma pena que tive uns problemas aki que me impossibilitou de ir...

como queria ter sido o 36º Calibra a fazer esse comboio que eu acho simplesmente o MAXIMO....

mesmo assim tenham certeza de que nos próximos encontros estarei em TODOS...

abraços!!

LeoQuirino

<{POST_SNAPBACK}>


O 36º nao foi o Carica ???

Falow
  • 0

#28 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 06 novembro 2006 - 11:00

galera, nem posso falar q esse foi o melhor dos OF. fui no de 2004 e nesse, e adorei os 2. :D

pra mim foi só alegria, meu carro muendo o gato toda hora (o diaxo de gato q ñ morria nunca) :D mas fomos e voltamos sem problemas. :D ñ foi dessa vez q o cali quebrou me largando na rua. :D mas pensei q ia ser. e mesmo assim fui.

agora isso q o Matheusc20xe falou é correto, esse lance de pegar o cara dentro do quarto q o cara ta com a namorada é foda. apesar de saber q esse lance foi feito pq a galera gosta muito dele e tavam sentindo falta dele lá. :D é bem capaz q se fosse comigo a Regina tinha aberto a porta pro povo me jogar na piscina. :D

mas curti muito o encontro, o hotel, e aquele bando de curvas q tinha pra chegar no hotel. :D

ps.: Cena inesquecivel: Slimer, indo para Aguas de Lindoia gritanto pra eu ir de vagar enquanto eu e o rod tentavamos alcançar o comboio. E voltando de Aguas de Lindoia, Slimer, no banco de tras, abaixado olhando a cam para ñ ver q q tava acontecendo.

:rindo
  • 0

#29 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 06 novembro 2006 - 11:06

O 36º nao foi o Carica ???

Falow

<{POST_SNAPBACK}>



Opa.. entao o meu seria o 37º...rsrsrs

:uhuu
  • 0

#30 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 11:19

huaeheauaeh que bando de filhos da puta!

Os caras deram cuecão na frente dos pais do moleque?! Mas é muita falta de noção hein. Se eu fosse o pai dele dispersava o burburinho à bala.

E ainda por cima invadiram o quarto do cara com a namorada junto. E se os 2 estivessem brincando de namorar pelados? haueheauae Decerto estuprariam os 2.
Sacanagem.

:porrada:

<{POST_SNAPBACK}>



hehehe.. Acho que eu não coloquei de forma tão clara.

Eles não chegaram abrindo a porta(bom, eu acho que eles nem tentaram, eu espero..), e sim bateram na porta me chamando. Aí quando fui atender a porta, abri uma brecha para conversar com eles, quando já era tarde.. abriram a porta com tudo e invadiram o quarto para me pegar.


Sobre o Lucas, parece que deram cuecão na frente dos pais sim.. e inclusive deixaram a cueca em pedaços. Imagina a mãe do Lucas vendo tal cena e tendo de engolir.


Essas atitudes não são necessárias.. tem coisas bem mais saudáveis e divertidas para se fazer no OF.. como bater-papo.. acelerar.. :D



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0