Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Comentarios e opiniões, sobre o OpelFest 2006


  • Por favor, faça o login para responder
167 respostas neste tópico

#31 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 12:20

Compartilho da mesma idéia do Ives, sobre o grande defeito desse OF: falta de tempo! :P Faltou tempo para conversar mais com todo mundo, mas será mesmo sempre assim, fazer o que, isso é o que dá mais vontade de ir nos próximos e de rever o povo tudo de novo.

Na verdade, muita gente falou por mim nesse OF. O Sergião, por exemplo, falou outra coisa que eu também concordo sem retocar: "não ia doer nada ficar aqui mais uma semaninha!"

Ficar num lugar com todos juntos hospedados foi bem como eu imaginava. Gente passando de um lado para outro e era sempre alguém que eu conhecia. Era só olhar para um canto, ver uma roda de amigos, e saber que eram meus amigos também, em qualquer parte da pousada. Se alguém estava em uma das piscinas, ou jogando bola, ou pescando, ou fuçando um motor, eram meus amigos espalhados pela pousada... Nunca vivi isso dessa forma, coisa de louco, muito bacana, para onde eu olhava tinha algum amigo, isso foi com certeza um dos pontos altos do OF.

O Comboio foi uma piada antes de tudo, demoramos 5 vezes mais para chegar em qualquer lugar com esse bando de roda presa :P , e foi muito bacana a ida e volta. Só achei chato o pessoal decidir algumas coisas em cima da hora e sair sem esperar os que disseram que iriam. às vezes por causa de 5 ou 10 minutos bastante gente ficou para trás, como o Mr. Calibra disse, e muitos se perderam.

Quanto às brincadeiras, assim como o Master eu também não participei e não vi, cheguei na hora em que o Matheus estava caindo na água, mas por pouco em não vi. Várias pessoas disseram que perceberam que o Matheus não gostou, e com toda a certeza o KJ também não curte nem um pouco um cuecão. Eu teria ficado muito triste se fosse o pai do moleque e visse aquilo. Eu não deixaria ele participar disso nunca mais. Apesar de achar que o Lucas está no lugar errado para ele, cuecão é mancada. Já aconteceu uma vez, o povo já se divertiu, ele já tomou a lição, mas não pode virar uma tradição. Se tivessem entrado no meu quarto para me levar à piscina eu também teria ficado puto da vida.

Enfim, coisas desse tipo acontecem, ser transparente e falar o que se pensa, como o Matheus fez, só ajudam a refletirmos até onde podemos ir com as nossas brincadeiras, que por muitos são vistas como sendo de muito mal gosto.

Mas fora isso, eu acho que estamos no caminho certo do OF ideal, que seria ficarmos sempre juntos numa mesma pousada ou hotel.

Ah, a mulherada disse fazer questão de participar da organização do próximo OF. Eu sou um dos que concordam com isso, elas podem e devem ajudar sim, são muito mais organizada dos que os homens em vários aspectos... e enquanto elas organizam, a gente vai observando e tomando umas brejas bem geladas! :D

Pessoal, adorei conhecer todos vocês, foimuito bom meeeeeeeeeesmo, a Jana chegou na casa dos pais dela e não parava de falar sobre a viagem como o povo de lá, ficou muito feliz com a viagem assim como eu, adorou conhecer a mulherada que estava lá, enfim, saímos de lá querendo uma reprise em breve, porque foi delicioso mesmo!

A essa hora a gente deveria estar escolhendo em qual piscina ficar, a que hora iríamos almoçar, enfim, ontem, nesse mesmo horário, eu estava me lixando para o resto do mundo, era só alegria, já estou com saudades...

QUERO 2 OFs POR ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um forte abraço a todos vocês,

Fábio e Jana (ou Titi e Nina, já que ela me entregou! :P )
  • 0

#32 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 06 novembro 2006 - 12:30

Bom, como muitos já disseram, realmente o OF foi espetacular, superou as minhas espectativas.
Desde o almoço de quinta no shopping, a viagem, o jantar reunido, a apresentação dos vídeos/fotos do clube, passando pelo passeio em Águas de Lindóia, o churrasco, a bagunça e o jantar de sexta, até o encontro na cidade e a pizzada noturna de sábado, foi tudo muito bom. Os dias e noites na piscina aquecida, os passeios e brincadeiras na serrinha, as horas e horas de conversas com o pessoal, brincadeiras e muitas risadas. Conheci pessoalmente muita gente nova do clube (e alguns das antigas também) e não dispensaria a presença de ninguém no encontro, vejo que a cada dia a família CCB está crescendo mais e mais, mantendo a qualidade humana que sempre tivemos.

Sobre as duas situações que estão sendo discutidas, apesar de também não ter participado, penso o seguinte:

O cuecão no Lucas era algo que estava na cara que iria ocorrer, se ele realmente tivesse preocupado em evitar, haveria meios para isso, bastava, por exemplo, ele vir com os pais conversar com o pessoal da organização no começo do encontro que conversaríamos com o pessoal pedindo para que essa situação fosse evitada, e acredito que o pessoal passaria vontade mas respeitaria e não daria o cuecão numa situação dessas. Desde o outro cuecão, o Lukas nunca veio falar com ninguém seriamente sobre isso mostrando descontentamento, como o Matheus está fazendo, ele simplesmente solta uns palavrões quando o pessoal lembra do fato.
Quanto ao caso do Matheus, apesar de não ter ajudado a "pega-lo", eu estava ali do lado. Matheus, na minha opinião pode encarado como uma invasão da sua privacidade o fato de terem ido te chamar no quarto para te jogar na piscina, não sei se você estava dormindo ou não, mas o pessoal não invadiu literalmente o seu quarto. Confesso que na hora não achei que tivesse ficado tão chateado com isso, visto que você nem resistiu muito e disse que "iria por bem", foi andando até a piscina e você mesmo pulou.

De qualquer forma, acho que esse tipo de incidente é normal (normal é diferente de certo) num encontro onde o pessoal ainda não se conhece tão bem pessoalmente, não conhece os gostos, temperamentos etc. Acho que o importante agora é exatamente isso que o Matheus está fazendo, uma conversa franca para esclarecer as situações e passarmos por cima disso pra fazer o próximo encontro ainda melhor.

Eu só tenho a agradecer todo o pessoal que compareceu no Opel Fest 2006, fomos nós que tornamos esse encontro inesquecível para o Clube Calibra Brasil, e foram vocês que tornaram esse encontro inesquecível para mim. Obrigado!!

EDIT: Português

Este post foi editado por Mortari: 06 novembro 2006 - 12:35

  • 0

#33 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 06 novembro 2006 - 12:30

o fabio falou uma coisa q eu ja falava ano passado
2 of por ano
um sempre no inicio e um no final

pois aí temos mais chance de atingir maior publico
  • 0

#34 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 06 novembro 2006 - 12:35

o fabio falou uma coisa q eu ja falava ano passado
2 of por ano
um sempre no inicio e um no final

pois aí temos mais chance de atingir maior publico

<{POST_SNAPBACK}>


vc ñ ta indo nem em 1 por ano. ta querendo 2 só pra furar duas vezes? :P
  • 0

#35 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 06 novembro 2006 - 12:37

SS q eu me lembre ano passado vc não foi tb AHUAUHAUHA q moral tem pra me encher o saco UHAHUAHUAHUAUHAHUAUH
  • 0

#36 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 12:56

Compartilho da mesma idéia do Ives, sobre o grande defeito desse OF: falta de tempo! :P Faltou tempo para conversar mais com todo mundo, mas será mesmo sempre assim, fazer o que, isso é o que dá mais vontade de ir nos próximos e de rever o povo tudo de novo.

Na verdade, muita gente falou por mim nesse OF. O Sergião, por exemplo, falou outra coisa que eu também concordo sem retocar: "não ia doer nada ficar aqui mais uma semaninha!"

Ficar num lugar com todos juntos hospedados foi bem como eu imaginava. Gente passando de um lado para outro e era sempre alguém que eu conhecia. Era só olhar para um canto, ver uma roda de amigos, e saber que eram meus amigos também, em qualquer parte da pousada. Se alguém estava em uma das piscinas, ou jogando bola, ou pescando, ou fuçando um motor, eram meus amigos espalhados pela pousada... Nunca vivi isso dessa forma, coisa de louco, muito bacana, para onde eu olhava tinha algum amigo, isso foi com certeza um dos pontos altos do OF.

O Comboio foi uma piada antes de tudo, demoramos 5 vezes mais para chegar em qualquer lugar com esse bando de roda presa :P , e foi muito bacana a ida e volta. Só achei chato o pessoal decidir algumas coisas em cima da hora e sair sem esperar os que disseram que iriam. às vezes por causa de 5 ou 10 minutos bastante gente ficou para trás, como o Mr. Calibra disse, e muitos se perderam.

Quanto às brincadeiras, assim como o Master eu também não participei e não vi, cheguei na hora em que o Matheus estava caindo na água, mas por pouco em não vi. Várias pessoas disseram que perceberam que o Matheus não gostou, e com toda a certeza o KJ também não curte nem um pouco um cuecão. Eu teria ficado muito triste se fosse o pai do moleque e visse aquilo. Eu não deixaria ele participar disso nunca mais. Apesar de achar que o Lucas está no lugar errado para ele, cuecão é mancada. Já aconteceu uma vez, o povo já se divertiu, ele já tomou a lição, mas não pode virar uma tradição. Se tivessem entrado no meu quarto para me levar à piscina eu também teria ficado puto da vida.

Enfim, coisas desse tipo acontecem, ser transparente e falar o que se pensa, como o Matheus fez, só ajudam a refletirmos até onde podemos ir com as nossas brincadeiras, que por muitos são vistas como sendo de muito mal gosto.

Mas fora isso, eu acho que estamos no caminho certo do OF ideal, que seria ficarmos sempre juntos numa mesma pousada ou hotel.

Ah, a mulherada disse fazer questão de participar da organização do próximo OF. Eu sou um dos que concordam com isso, elas podem e devem ajudar sim, são muito mais organizada dos que os homens em vários aspectos... e enquanto elas organizam, a gente vai observando e tomando umas brejas bem geladas! :D

Pessoal, adorei conhecer todos vocês, foimuito bom meeeeeeeeeesmo, a Jana chegou na casa dos pais dela e não parava de falar sobre a viagem como o povo de lá, ficou muito feliz com a viagem assim como eu, adorou conhecer a mulherada que estava lá, enfim, saímos de lá querendo uma reprise em breve, porque foi delicioso mesmo!

A essa hora a gente deveria estar escolhendo em qual piscina ficar, a que hora iríamos almoçar, enfim, ontem, nesse mesmo horário, eu estava me lixando para o resto do mundo, era só alegria, já estou com saudades...

QUERO 2 OFs POR ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um forte abraço a todos vocês,

Fábio e Jana (ou Titi e Nina, já que ela me entregou! :P )

<{POST_SNAPBACK}>



Perfeito Fabião! Concordo 100%!!!

Quanto ao caso do Matheus, apesar de não ter ajudado a "pega-lo", eu estava ali do lado. Matheus, na minha opinião pode encarado como uma invasão da sua privacidade o fato de terem ido te chamar no quarto para te jogar na piscina, não sei se você estava dormindo ou não, mas o pessoal não invadiu literalmente o seu quarto. Confesso que na hora não achei que tivesse ficado tão chateado com isso, visto que você nem resistiu muito e disse que "iria por bem", foi andando até a piscina e você mesmo pulou.


Então Mortari, eles bateram na porta, eu fui abrir na inocência(nem imaginei que poderia ser algo do tipo.. por isso, se minha namorada estivesse a vontade no quarto, eu nem pediria para ela se arrumar, pois eu abri a porta de quina), achando que era alguém me convidando para passear ou pq deu problema em algum Cali.. Aí quando abri a porta de lado, eles já entraram e vieram me segurando. Como eu não gosto dessas brincadeiras de arrastarem, segurarem(um amigo meu já estourou a cabeça no chão numa brincadeira dessas), eu pedi pra soltar, pois eu mesmo iria na boa. Pois pra mim, não era problema pular na piscina. Mesmo pq, como eu ví o fanatismo do pessoal para jogar na piscina, nem iria adiantar eu dizer que não queria ou algo do tipo.. fui lá, pulei.. e voltei pro quarto.

Mas o que me deixou chateado e puto, não foi o banho na piscina, e sim a invasão de privacidade e falta de respeito. Somente isso.


Sei que devo parecer um velho chato.. mas eu prefiro que saibam como é a minha forma de pensar, para não ter problemas futuros novamente.. sinceridade e transparência é sempre o ideal. Sei que muitos pensam diferente, e por isso a sociedade tem tantas divergências, o importante é cada um respeitar o espaço do outro, e todos seremos felizes.

Pois excluindo esses ocorridos, só tenho que falar bem do OF.. foi muito.. mas muito bom.. ! E não vejo a hora do próximo!


vou andar armado pra eles pararem!


Lucas, aproveite esse espaço que se abriu, e seja sincero. Deixe de ter vergonha de falar.

Coloque sua opinião sobre o cuecão que fazem em vc. Pois o pessoal esta achando que vc gosta, e se vc continuar com esse comportamento inibido e infantil, vc continuará tendo essas brincadeiras de mal gosto contra vc.

Vc sabe que sua família não gosta de ver vc tomando cuecão, e com certeza vc tbm não gosta, então, ao invés de vc engolir, fale pro pessoal.

E se vc quer andar com adultos, não precisa pular sua adolescência, mas amadureça a ponto de não gerar tantas polêmicas, floods e besteiras no fórum, assim vc será respeitado.

Como o Luiz falou, lá no OF vc se comportou muito bem, se vc fosse assim no fórum também, muitos não teriam tanta raiva de vc(antes de eu te conhecer, tbm só torcia pro pessoal te sacanear, pois eu achava que vc era um JC 2, o retorno, mas depois eu ví que vc é apenas um rapaz que gosta de carros e quer se interagir com pessoas de maior faixa etária).

Pense nisso, Luketes.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#37 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 14:11

<<<-----Ó eu aí!!! ahauehauehuhaeuhaueh :P :P :P
  • 0

#38 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 14:14

Ah, é, comentário obrigatório: coisa de louco o Cali do Fabião. É a primeira vez que vejo, ao vivo, um Calibra preto de verdade. E o mais incrível é que ele mesmo fez o serviço!!...
Parabéns de novo, camarada!! :pompom
  • 0

#39 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 14:26

Verdade, o Lukas Ricota se comportou direitinho dessa vez. Pegou carona no carro do Davi, junto comigo, e eu pensei que ele iria ficar enchendo o saco... Mas foi na boa.
  • 0

#40 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 06 novembro 2006 - 14:36

Apesar de não ter ido, vai aí minha cornetação.

O pessoal está chamando muita atenção para estes dois eventos não muito bem vindos digamos assim.

O caso do Matheus, eu acredito que ele deve ter conversado com todos na hora, cara na cara e resolvido o assunto! Pois, não é coisa para se resolver depois em fórum.
O caso do Lukas, este não tem solução, pois ele pede e leva o que planta! :P

Mesmo assim, a moral é que de tantas coisas boas que devem ter ocorrido, o pessoal fica chamando a atenção em demasia para estes dois detalhes...
Pessoal, nada é perfeito!
Relaxa, e curte comentar e lembrar os bons momentos! :)
Como o Yves mesmo fez um tópico sobre as frases marcantes, que eu mesmo estava rachando de dar risada aqui! ;)

O que vale é a amizade, o resto é detalhe!

Abrax.

:ph34r:

Este post foi editado por Erick Nagy: 06 novembro 2006 - 14:37

  • 0

#41 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 06 novembro 2006 - 14:44

E vale dizer que esses "micro-problemas" não fazem nem sombra neste que sem duvidas foi o OF de maior confraternização!!!
  • 0

#42 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 06 novembro 2006 - 14:51

sempre existirão problemas, sempre haverão contratempos, mas tem q se elogiar sempre a parte boa, como a organização do celião que pelo que me falaram foi excepcional
PARABENS a quem foi
e aos bundões (como eu) "si fudemo"
  • 0

#43 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 15:00

Mas o West é gay mesmo?
  • 0

#44 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 15:06

Apesar de não ter ido, vai aí minha cornetação.

O pessoal está chamando muita atenção para estes dois eventos não muito bem vindos digamos assim.

O caso do Matheus, eu acredito que ele deve ter conversado com todos na hora, cara na cara e resolvido o assunto! Pois, não é coisa para se resolver depois em fórum.
O caso do Lukas, este não tem solução, pois ele pede e leva o que planta! :P

Mesmo assim, a moral é que de tantas coisas boas que devem ter ocorrido, o pessoal fica chamando a atenção em demasia para estes dois detalhes...
Pessoal, nada é perfeito!
Relaxa, e curte comentar e lembrar os bons momentos! :)
Como o Yves mesmo fez um tópico sobre as frases marcantes, que eu mesmo estava rachando de dar risada aqui! ;)

O que vale é a amizade, o resto é detalhe!

Abrax.

:ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>


sim..já foi conversado sobre isso lá com alguns, mas mesmo assim, gosto que todos saibam minha forma de pensar, e não vejo problema algum em expôr isso em público, mesmo pq, só assim as pessoas conhecem a sua forma de pensar, e então, entender o que vc gosta ou deixa de gostar.

Não estou criticando o evento, de forma alguma, e sim apenas apontando os pontos no qual eu não gostei, e isso nos ajuda a melhorar.


Mas como eu disse nos outros posts, o OF foi sensacional, curti muito, me diverti muito e fiz muitos amigos.. jamais poderia dizer que não gostei do OF devido esses ocorridos, apenas não gostaria que repetisse.. pois assim, o OF seria melhor ainda! Essa é a minha opinião.




Abraços e valeu galera!



Matheus S. Almeida
  • 0

#45 ZYKYZYRA

ZYKYZYRA
  • AMIGO
  • 328 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 15:14

Blz pessoal?

Foi meu primeiro OF, e só tenho a parabenizar a equipe organizadora. Hotel nota 10, Cidade nota 10, Pessoal presente nota 1000.
Foi muito bom conhecer todos pessoalmente e constatar que realmente é uma família o CCB.
Espero poder comparecer no próximo OF...é uma festa e tanto.
Abraços ao Célio, Zappe, Beto, Mortari, West, Fabio, Mr.Calibra e sua parcería gaúcha, Mateus Mariano, Mateus, Ed Pai, Filho, Rod, Marcin, Led, Celso Rocha (Alaorrrr) que vai deixar o Cali verde com a trazeira em dia de novo, e todos os outros que for citar aqui vai faltar espaço...he he he.
Tõ com baita saudade do povo todo...pena os quatro dias terem passado tão rápido e não ter conseguido conversar com todos como planejava. Mas valeu..fica para o próximo

ABRAÇÃO A TODOS....fala Pedro de Lara huahuhuhyahua...ae Junior (Barreto), valeu o almoço e o socorro (grande parceiro)..kuakuauhauhuha

Zykyzyra...

Este post foi editado por ZYKYZYRA: 06 novembro 2006 - 15:21

  • 0

#46 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 novembro 2006 - 15:50

Fala Gaucho .. valew pelo chimarrao ...

Matheus .. Quando eu fiquei sabendo que te jogaram na piscina, a primeira coisa que falei foi "Puts .. alguem se machucou ??" esse negocio de jogar na piscina é foda ...
Eu joguei a Angelica na piscina, pulei com ela no colo na piscina de roupa e tudo, mais a menina é uma peixinha ,... nao saia da agua ..

O Que mais me irrita no Lucas sao seus floods grudentos ...
Mas nunca eu iria agredio, principalmente com seus pais por perto ...

meu .. 2 por ano é um primeiro passo .. hehehe

Hoje no posto vai ser foda ..
so vamos falar de OF .. hehehe

Falow
  • 0

#47 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 16:54

Apesar de não ter ido, vai aí minha cornetação.

O pessoal está chamando muita atenção para estes dois eventos não muito bem vindos digamos assim.

<{POST_SNAPBACK}>

:sm41 :sm41 :sm41

Até quem não estava presente tem uma dissertação a fazer sobre o tema. VSF! <_< (se bobear, rola até mais quote disso :ph34r: )

O OF2006 foi sensacional! Quem não foi, perdeu uma oportunidade única, pois nenhum Encontro Nacional é igual ao outro.

As coisas já começaram dando certo no comboio de saída de SP. Sem muita combinação e sem aquela viadagem de stress com os horários de partida, TODOS os mini-comboios se encontraram no caminho para o posto da Rodovia dos Bandeirantes. Foi impressionante! :blink:
Saí sozinho de casa, e por acaso encontrei o Sérgio e o comboio do Sul (Zappe, Zyk, Beto-SJP, e + 1 Cali branco) na BR-116. Entrando no rodoanel, encontramos com Barretesão, e exatamente quando saímos do Rodoanel na Bandeirantes, encontramos com todos os carros que partiram do antigo posto dos encontros. :grupo Nem se estivesse sendo tudo sincronizado propositalmente daria tão certo.

Parando no posto, o Cavalo escalou um morro de uns 30 metros de altura para tirar a foto mais sensacional da concentração do comboio SP, que nessa hora já tinha agregado o SUL e o RJ. Partimos em 25 carros para Serra Negra! Até o Carica compareceu para agregar mais um Calibra ao comboio, mesmo estando impossibilitado de seguir conosco para passar o resto do feriado em SN.

A previsão era de chuva para os 4 dias, e o que vimos foi um Sol de torrar a moleira! Piscina em todos os dias. No sábado caiu meia hora de chuva por 2x só para refrescar um pouco, e logo o sol voltava com força total. Deve ter sido efeito residual da praga do Alemão para o OF do ano passado :P

Sessão cinema muito legal, com muito revival. Passeio em Águas de Lindóia, pizzaria com chopp no centrinho de SN a noite, churrasco com piscina, exposição RECORDE DE CARROS (35) fechando a rua em SN, piscina aquecida com recorde de público na volta, mais pizza a noite, futebol, volei, e pra fechar, sessão de fotos oficiais no campinho ... SIMPLESMENTE 'PETACULAR!!!!

Voltamos em comboio de 9 carros, numa ótima viagem de volta.

Acertamos na mão. Foi demais!

Se o Matheus vier dizer que odiou o OF só porque ele foi subtraído de seus aposentos e conduzido a um mergulho forçado, vai estar mentindo. Idem pro Ricota, que depois do cuecão ficou se esbaldando no toboágua da piscina.

Falta espaço nesse Forum pra mencionar cada coisa boa desse OF. O único jeito de saber, é estar presente. Parabéns a todos que fizeram desse Encontro a maior festa já realizada pelo CCB!!! :em1discoteca:


[]'s

Edit. Portuga

Este post foi editado por West: 06 novembro 2006 - 16:57

  • 0

#48 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 06 novembro 2006 - 17:05

falou tudo west..

ainda bem que nas horas finais do dia anterior eu decidi ir e arrumei um jeitinho $$$

valeu a pena.. :)

Este post foi editado por MURILLOALANIS: 06 novembro 2006 - 17:28

  • 0

#49 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 17:19

Acho que ainda muita gente vai voltar a postar aqui, então vou dar continuidade ao meu post.

Momentos marcantes do OF/06:

- Ver o Dan e 1ª dama por lá, na chopperia, foi muuuuito bacana!
- Ver um carro "idêntico" ao do Mharssçau e ter a certeza que era mesmo ele quem estava lá: não tem preço!
- Receber o Fernando Jr. + Márcia + napinha: excelente! Principalmente sabendo que o Fernando estava extremamente enrolado, e fez o impossível (de verdade!) para se juntar a nós. Isso também não tem preço.
- Conhecer figuras carimbadas pessoalmente e que merecem todo o meu respeito, pessoal mais maduro e gente finíssima como Eugenio, Célio, Zappe, Mateus M., Alaor, entre vááários outros. Não tem preço.
- Chapar a jaca com umas brejas nota 1000 num papo muito gostoso com o Régis (zykyzyra-man), também não tem preço.
- Receber no evento de sábado uma família que foi homenagear o filho no OF, gente muito simpática e com uma história muito triste (como muitos já disseram, nós não temos idéia do que este clube representa para tantos): NÃO TEM PREÇO!
- Ver o Alvaro transformar o Marcio Leal na Gisele Bunchen em poucos segundos num laptop com PS. Divertidíssimo!



Fazer parte dessa família maravilhosa é realmente impagável e, como diria o Vicente Matheus, imprestável!!! :P

A medida que eu for me lembrando de mais coisas eu vou postando aqui.

Bejunda
  • 0

#50 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 06 novembro 2006 - 17:26

uaehuaeuehae

verdadee..

aquela transformação na foto do marcio foi mto foda..


retirada do panceps, cinturinha esculpida, peitos, bochecha rosada, e no pensamento, tatuado bem na testa, o C20XE-T


auheuaeuhe

demais..

Este post foi editado por MURILLOALANIS: 06 novembro 2006 - 17:27

  • 0

#51 Diego

Diego
  • AMIGO
  • 104 Posts:

Postou 06 novembro 2006 - 17:44

Quero agradecer a galera do CCB que me receberam com a maior boa vontade me convidando (led) para conhecer o hotel e esperar a galera se reunir para a exposição na cidade. Infelizmente só deu pra eu ir no sábado, mas não me arrependo de ter feito esse bate e volta para conhecer pessoas tão camaradas e divertidas.

Muito obrigado pro LEDão, Mortari, West, Marcin, Fabrizio, Velho, SS, alemão, e aqueles que eu perguntei o nome umas dez vezes, mas lembrarei de tudo com muita alegria, espero que no proximo eu consiga participar por inteiro.

Abraço
  • 0

#52 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 06 novembro 2006 - 17:54

...até agora não tive tempo de postar meus comentários sobre esse OF2006. O trampo está me transtornando, mas vamos lá!

Agora arrumei um tempinho:

Sinceramente? O Opel Fest 2006 foi DEMAIS!

É muito bom conhecer pessoalmente pessoas bacanas como TODOS que conheci!

Conversei bastante com todos que tive oportunidade e, na maioria das vezes, dei boníssimas gargalhadas!

Pessoas que eu fazia questao de trocar idéias "in-loco" não decepcionaram: Slimer, Célio, Zappe, Eugênio, Véio, Alaor, Masterrey, Sanchez, RégisRS, Alvaro e o "good-fela" Mortóide são realmente excelentes companias!

Sem contar os "putas-velhas" Roberto Leal, Uélintão, Fábio Afonso, WestGAYte, Sérgio, DescalçoZepellin, Edfi, Edfather, Fabrutu, MatheusTuneiro, IvesRoss, Xenonberto, LukasKueka e demais vagabundos que conheço a mais tempo...

A Jú-Magali se enturmou com as outras CCB-Girls e proporcionou uma boa dose de risadas com suas anedotas pirilantes e refeições intermináveis!

Nós dois gostamos muito destes dias que dividimos com TODOS VOCS e, de quebra, com belíssimos Calibras!!!

No decorrer da viagem, dirigi 02 - 01 deles por bastante tempo. Tá certo que era roxo, mas uma coisa eu digo (opinião de quem já tocou TUDO QUE É CARRO...): esses Calibras são carros apaixonantes!

Bom, é isso ae...

Abraços a todos e a quem esqueci de citar!!!

JMarcelo e JúPequena
  • 0

#53 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 18:00

Verdade Jota!

Galera realmente confia nos amigos, o Célio e o Adriano também deixaram eu dirigir o carro deles, e realmente cada vez fico mais na seca e vibrado em pegar um pra mim. São carros maravilhosos! :)

Edit: Matheus Mariano também pediu pra mim manobrar o dele, deixo a chave comigo, porém não precisou, mas valeu por confiar também!

[]´s

Este post foi editado por Marcin: 06 novembro 2006 - 18:02

  • 0

#54 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 06 novembro 2006 - 18:49

Este OpelFest para mim foi sem dúvida o melhor de todos, principalmente no quesito integração.

O modelo de hospedagem foi perfeito, pois propiciou todos conviverem o maior tempo possivel juntos, assim aproveitando o escasso tempo que temos.

Espero que para o próximo ano, podemos repetir os moldes de hospedagem, independente do lugar eleito.

Quanto incidentes polêmicos enumerados (Invasão ao quarto do Matehus e Cueção no Ricota) tenho a dizer:

Episódio Matheus:

Não imaginavamos que o Matheus ficaria chateado com o ocorrido, mesmo pq não planejamos invadir o quarto dele, aconteceu assim:

Comentários na piscina: só falta o Matheus e o Slimer. Vamos procurar o Matheus.
Formamos uma comissão de piscinão, onde eu fui eleito para bater em sua porta pela suposta maior proximidade com o Matheus e fomos em silencio no seu quarto, bati na porta com 3 meliantes atras de mim, o Matheus respondeu, pera ai e esperamos uns 20-30 segundos.
Ele abriu a porta uns 30cm e na hora eu ja grudei no braço dele, porém ele recuou o corpo e acabei entrando junto com ele, ai ja levantaram as pernas dele e lá fora ele ja cedeu.
Não passou pela minha mente que poderia estar alguem + a vontade dentro do quarto, visto que esperamos ele abrir e não invadimos sem aviso o quarto.
De qualquer maneira respeito a opinião do Matheus sobre o fato e no dia seguinte quando soube que ele tinha ficado chateado fui pedir desculpas. Para mim assunto encerrado.

Episódio Cueção

Não tenho muito a dizer não, ali na piscina a vontade de concretizar o cueção era coletivo, não apareceu nenhum defensor da moral e bons costumes para falar um "a" na hora, agora aqui no Forum aparece um monte.

Para mim está mais do que claro os motivos pelo qual ele toma cueção. Ele não respeita os mais velhos, é muito simples, ele tem todo o direito de xingar quem bem entende, porém que arque com as consequencias como está arcando.

Expressões com vsf, qsf, vtnc ele que use como os amigos da idade dele, não com a gente.
Xingar as vezes é gostoso, porém com quem tem-se liberdade para isso, e esse eu acho o principal defeito do Lucas, xinga de boca cheia qualquer um que o contrariar. O dia em que ele aprender a se portar em sociedade com certeza sua vida vai mudar para melhor
Plantou colheu!

No mais queria agradecer o Lucas que fez a maioria da apresentação de quinta a noite, fiquei até as 4am de quarta terminando os detalhes do video com ele, o moleque apronta mas também ajuda.

Pessoal, vamos agradecer ao Lucas ai pela apresentação
  • 0

#55 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 19:04

Pessoal, vamos agradecer ao Lucas ai pela apresentação

<{POST_SNAPBACK}>

:pompom :pompom PARABÉNS RICOTA PICTURES!!! :pompom :pompom
  • 0

#56 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 19:38

Issaê, parabéns ao pessoal que ralou pra fazer o Vídeo, principalmente o likas q pelo q percebi fez bastante coisa!

Falamos do matheus e Lukas e esquecemonos da maratona caça-slimer... o cara já tinha saído da piscina, tomado banho... tava com roupa pra passar o dia... uahauahuahua... bom, se bem q o rala e rola dele com o Jota o fez esquecer qq problema... huahauahauahu
  • 0

#57 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 06 novembro 2006 - 19:42

o jota tem alguns problemas de infancia pq pelo oq eu vi ele fazendo com slimer nem policia faz com bandido! <_<
  • 0

#58 Angel

Angel
  • AMIGO
  • 38 Posts:
  • Sexo:Female

Postou 06 novembro 2006 - 21:03

Festa inesquecível, sem demagogia, até agora foi a melhor da minha vida, vai ser comentada por muitos anos.

Parabéns ao CCB.
  • 0

#59 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2006 - 21:43

Olá pessoal!

Hoje eu trampei igual a um pangaré! :P Só agora poderei fazer meus comentários.

Esse é meu 2º Opel Fest (o 1º foi em Santos, mas sem Calibra). Eu adorei! Houve sim alguns contratempos, chateações da parte de alguns mas no geral foi nota 10!

Quanto ao caso do Matheus e Lukas, eles mesmos bem como muitos já colocaram seus pontos de vista. Minha opinião: adoro brincadeiras e farras e não ligaria se fosse comigo mas se o Matheus se sentiu mal com a situação, ele está mais do que certo de colocar aqui seu ponto de vista. Quanto ao Lukas, eu estava na piscina e não tinha reparado a presença dos pais dele. Creio que por ele, se fosse tão incômodo assim, já teria reclamado aos organizadores para parar! O foda mesmo foi pelos pais dele, portanto, pensando melhor, não achei legal o quecão no Lukas. Acho que devemos parar com isso!
Lá em SN ele chegou a me irritar ao entrar no carro do David feito um cavalo (fugindo de alguém) e me empurrar insanamente no banco traseiro, mas esse é um fato islodado e digo que já relevei isso (Lukas, se mágoas e ressentimentos :) ).

Eu devo ter falado com 100% das pessoas que estavam lá e não pretendo citar nomes para não correr o risco de deixar ninguém de fora ao exaltar as qualidades de cada um (senti bastante o clima de amizade e companheirismo, fato mais relevante pra mim nessa viagem). Minha namorada também gostou muito e principalmente de conhecer as namoradas e esposas presentes.
A viagem de volta foi muito legal no comboio já citado pelo Matheus (eu, ele, Rod e Álvaro + Sanchez). Acho que depois dessa aí a Silvia não vai mais pentelhar por velocidade :P .

Um grande abraço para todos e espero revê-los (seja num encontro Nacional ou Regional) o mais breve possível!

Adriano
  • 0

#60 Andre

Andre
  • AMIGO
  • 8 Posts:
  • Localidade:Bauru - SP

Postou 06 novembro 2006 - 23:09

Fala pessoal,
foi muito bom esse feriado prolongado em Serra Negra. Os bate-papos, as brincadeiras, as aceleradas, e as risadas, apesar do cali avariado. Alguns ja conhecia do OF passado, outros tive o prazer em conhecer agora. Apesar de não me expressar muito aqui no forum estou sempre acompanhando os comentarios nos tópicos.
Valeu por tudo, espero reve-los no ano que vem, ou senão antes.

Abraço

André
  • 0