Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Comentarios e opiniões, sobre o OpelFest 2006


  • Por favor, faça o login para responder
167 respostas neste tópico

#61 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 07 novembro 2006 - 00:04

Fotos do crime em:
http://www.clubecali...wtopic=8970&hl=

Morra
ACJ
  • 0

#62 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2006 - 03:23

Ah, é, comentário obrigatório: coisa de louco o Cali do Fabião. É a primeira vez que vejo, ao vivo, um Calibra preto de verdade. E o mais incrível é que ele mesmo fez o serviço!!...
Parabéns de novo, camarada!! :pompom

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu Ives.

Eu estou mesmo ansioso para ver o seu pronto, sei que vem coisa de doido por aí! :D

Só lamentei por não ter tido tempo de fazer um monte de coisas que eu jurei para mim mesmo que faria, que era andar com você e com o Matheus no carro. Queria muito saber o que é andar num carro aspirado forte, mas foi tanta bagunça que várias coisas se perderam no tempo, que foi contado aliás...

Próximo OF será de uma semana!!! Pronto, está decretado! Ora, só estudante tem direito à semana do saco cheio!? :P

Abração,

Fábio.
  • 0

#63 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2006 - 03:26

Fala pessoal,
foi muito bom esse feriado prolongado em Serra Negra. Os bate-papos, as brincadeiras, as aceleradas, e as risadas, apesar do cali avariado. Alguns ja conhecia do OF passado, outros tive o prazer em conhecer agora. Apesar de não me expressar muito aqui no forum estou sempre acompanhando os comentarios nos tópicos.
Valeu por tudo, espero reve-los no ano que vem, ou senão antes.

Abraço

André

<{POST_SNAPBACK}>

Opa, você é o cara do out-door, não é isso!? :D

Então, vamos bater uma bola rapaz!!! :P ... se não me deixar participar, vou narrar o jogo até o fim dessa vez!!! :rindo

Abração,

Fábio.
  • 0

#64 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2006 - 09:04

O OF2006 foi sensacional! Quem não foi, perdeu uma oportunidade única, pois nenhum Encontro Nacional é igual ao outro.

A previsão era de chuva para os 4 dias, e o que vimos foi um Sol de torrar a moleira! Piscina em todos os dias. No sábado caiu meia hora de chuva por 2x só para refrescar um pouco, e logo o sol voltava com força total. Deve ter sido efeito residual da praga do Alemão para o OF do ano passado  :P

... SIMPLESMENTE 'PETACULAR!!!!

Acertamos na mão. Foi demais!

Falta espaço nesse Forum pra mencionar cada coisa boa desse OF. O único jeito de saber, é estar presente. Parabéns a todos que fizeram desse Encontro a maior festa já realizada pelo CCB!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Falou tudo!!! :sm9 :sm9
  • 0

#65 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2006 - 09:07

Só lamentei por não ter tido tempo de fazer um monte de coisas que eu jurei para mim mesmo que faria, que era andar com você e com o Matheus no carro. Queria muito saber o que é andar num carro aspirado forte, mas foi tanta bagunça que várias coisas se perderam no tempo, que foi contado aliás...

Próximo OF será de uma semana!!! Pronto, está decretado! Ora, só estudante tem direito à semana do saco cheio!? :P

<{POST_SNAPBACK}>

Exatamente!! Queria ter visto o carro do Rod por dentro, andado nos turbos, mostrado o Celtinha andando pra turma... Teve um monte de gente que mal conversei, inclusive o Matheus...
É, precisamos mesmo de dois OFs por ano!!! :P
  • 0

#66 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 07 novembro 2006 - 10:55

Alemão TFP (Tradição, Família e Propriedade), vá a mieeerrrda...

Hehehehe

JMarcelo
  • 0

#67 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 07 novembro 2006 - 11:15

Acho que o Alemão tá precisando levar um cuecão! hihihi
  • 0

#68 Andre

Andre
  • AMIGO
  • 8 Posts:
  • Localidade:Bauru - SP

Postou 07 novembro 2006 - 11:17

Opa, você é o cara do out-door, não é isso!? :D

Então, vamos bater uma bola rapaz!!! :P ... se não me deixar participar, vou narrar o jogo até o fim dessa vez!!! :rindo

Abração,

Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>


Fala Fábio... hahahaha... o cara do out-door se parecia mais contigo viu..!! Igualzinhoo..!! :lol:
No proximo OF eu "deixo" vc jogar bola okz? :P rs..!

Abraço... teh a proxima..!

André
  • 0

#69 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 07 novembro 2006 - 11:58

Eu só queria comentar que o jotamarcelo é um viado, como podem ver na foto abaixo, ele claramente tenta pegar no meu saco, obviamente eu não deixei e ele foi pedir ajudar aos outros amigos viados dele, confiram:


Imagem
  • 0

#70 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 07 novembro 2006 - 13:19

Como retocar seu Calibra antes da OF??

RPICC tem a resposta aeuhaeuheuh

Imagem

[]s
Rodrigo
  • 0

#71 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2006 - 13:19

Acho que o Jota fez um fio terra! :blink:

P.S: Caralho!!! Renan, branquinho?? uahuhahuahua

Este post foi editado por Marcin: 07 novembro 2006 - 13:20

  • 0

#72 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2006 - 13:40

Salve Galéra!

Foi Muito 10 Mesmo! os comboios, a integraçao o hotel, os papos a noite após os rolés, valéu a aula ministrada por varios amigos que demosntraram muito conhecimento e principalmente o Matheus que fez bacharelado em calibra, obrigado por todas as dicas.

Fiquei feliz por batermos o recorde e no 2007 tomara sejamos mais ainda.

:) Obrigadaço a Tulio e Re pela acolhida pois nos receberam e dividiram seu espaço concosco (eu e meu filho Denys) foi uma demontração incontestavél de amizade e consideração.

:angry: Assino em baixo do que disse o Matheus, concordo com tudo o que ele disse meus filhos e minha esposa são tudo pra min e no meu caso FEDIA, acho que pra tudo há limite, também gosto de bricadeiras e aceito as coisas feitas dentro do limite, acho que o Lucas deve ser aceito numa boa e ele já provou ser um cara 10, pra ser respeitado.

:) Foi muito bom mesmo poder estar na compania de todos independente das bricadeira, fora isso todo mundo muito legal participativo, conheci socios e amigos ainda não conhecia pessoalmente, um grande prazer rever os que já conhecia.

:) Reforço o comentario feito que uma grande lição neste OF foi o de todos em um só hotel e com recreação.



:sm31 E minha critica pessoal fica por conta de que os companheiros que eu esperei acordado até as 3h30m da manhã para virmos juntos, não esperam para voltarmos juntos, ta certo que eles me acordaram e eu tava atrazado (30 ou 40 min) na volta eu e meu filho ficamos a margem da estrada a 60 Km de SJP, e nesse meio tempo meus companheiros de comboio de ida passaram por nós pararam para um apoio (moral) e foram embora, entendo o Ziquizira que tinha filhos a espera e mais de 1000 e tantos Kms pela frente, más vc ZP ? pergunte ao Sem Sono se eu deixo alguém pra trás por mais simples que seja o motivo.

:P De mais foi tudo muita 10, aquela patota que estava comendo pizza ao lado do campo foi muito massa mesmo (fora as pizza)

:lol: E a piada do Zappe na praça em Aguas de Lindoia foi digna de Oscar

:emwinner: A Galera que organizou o OF2006 Parabéns

Foi um grande honra ter participado.

Beto e Deny B)
:sm32
  • 0

#73 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2006 - 14:10

:sm31 E minha critica pessoal fica por conta de que os companheiros que eu esperei acordado até as 3h30m da manhã para virmos juntos, não esperam para voltarmos juntos, ta certo que eles me acordaram e eu tava atrazado (30 ou 40 min) na volta eu e meu filho ficamos a margem da estrada a 60 Km de SJP, e nesse meio tempo meus companheiros de comboio de ida passaram por nós pararam para um apoio (moral) e foram embora, entendo o Ziquizira que tinha filhos a espera e mais de 1000 e tantos Kms pela frente, más vc ZP ? pergunte ao Sem Sono se eu deixo alguém pra trás por mais simples que seja o motivo.

  :sm32

<{POST_SNAPBACK}>


Seguinte: marcamos de sair às 9:00 hrs., por vários motivos que agora não vêm ao caso. Eu acordei às 8:00 hrs. tomei café e o Ziki chegou em seguida, junto c/ o Barreto (Carioca). Esperamos vc até às 9:30 hrs., qdo. fui acordá-lo. Já eram 10:00 hrs. qdo. vc ainda nem tinha tomado café. Meu, qdo. a coisa é decidida em grupo e não há motivo plausível para tanto atraso, não acho justo a maioria pagar por um só. Eu tbm. fiquei acordado toda a noite antes de ir p/ SN e não atrasei ninguém sem motivo. Outra coisa, qdo. vimos vc e paramos, nós já estávamos 2:00 hrs. atrasados (sendo 1:00 hr. por sua causa), ficamos juntos e vc já havia chamado guincho (que segundo vc, era da região) à mais de meia-hora. Eu já tinha compromissos agendados para aquele dia e não podia mais esperar.
Se vc estivesse no meio do nada e sem nehuma ajuda, eu mesmo teria rebocado seu carro até sua casa ou teria levado vcs até um posto ou algo assim, mas vc estava parado em um lugar cheio de casas e havia muitas pessoas ali. Eu te perguntei se precisava de mais alguma coisa ou se podíamos seguir em frente, vc disse que tava td bem e que logo o guincho chegaria. Mas td bem, não disse nada antes, me agradeceu e agora critica aqui? Sou seu amigo e espero continuar, mas as coisas devem ficar bem claras, ditas por ambas as partes e perante todos (senão amanhã, já viu né!!!).

Eu ainda estou degustando a OF, qqr hora eu me manifesto à respeito dessa maravilhosa festa que se chama "AMIZADE"!

Abraços
  • 0

#74 R.E.M.

R.E.M.
  • AMIGO
  • 46 Posts:

Postou 07 novembro 2006 - 17:11

BETO... :D
E aí como foi, ficamos preocupados contigo, espero que já esteja tudo bem, olha você falou sobre companheirismo, se toda vez que eu ou o Tullio por algum motivo nos lembrarmos desta palavra com certeza faremos menção a você, pois a firmeza de caráter e algo que podemos avaliar em poucas atitudes, ou melhor, em muitas, em um curto espaço de tempo...os pegas com o ss nas idas a cidade, pra que ter calibra se é pra ficar "Conduzindo Miss Daisy" ? rsrs mas numa dessas, o SS pisou muito e tivemos q dar uma parada, quem imediatamente para e nos aguarda pacientemente...Beto claro...outra foi que na cidade nos desencontramos na hora de fazer umas comprinhas, eu enrolada como sempre, quem acha o nosso carro e nos aguarda até o nosso retorno por mais de 1:30h...Beto óbvio...o carro do Tullio imundo, pq pegamos estrada com chuva e não lavamos o carro antes de sair de casa, o Beto e o Deny nos ajudam a procurar um posto, ajudam a lavar o carro, com o maior carinho, sabe pelo prazer de ajudar, pelo companheirismo, e foi a maior farra no posto, SSmóvel branco novamente, rsrs, depois na pizzaria, rimos muito, mas o q mais achei legal foi o Beto perguntar para o SS se ele tinha visto as luzes do carro dele acesas e ele falar que deixou para que facilitasse na hora de acharmos a pizzaria, na volta demos uma esticada até a sinuca, com direito a Karaokê e tudo, Beto você acredita que até agora o SS ta bravo por conta da bola 8 rsrsrs, poxa fora que na saída, na hora de acertar o hotel, deu um problema lá, o hotel parece que não aceitava cartão, o SS excedeu o limite do caixa automático, cara se não fosse o Beto simplesmente pegar o talão de cheques dele e pagar a nossa diferença, teríamos que ter ficado lá até segunda-feira ou ter feito a maior correria atrás de outros bancos, ou ter pago a conta lavando pratos rsrsrs
Existem pessoas que tem o dom de falar e se expressar através do coração, pessoas que nos transmitem toda a simplicidade e ao mesmo tempo toda a magnitude de um ser, essas pessoas quando são semelhante a nós, podemos ter o prazer de recebe-las em nossas vidas como amigos.
Eu acho que amizade, entre outras tantas definições é esperar os amigos na estrada mesmo quando eles não peçam, só pelo prazer de fazer companhia e dar apoio naquela hora difícil, amizade também pode existir mesmo estando com o carro quebrado e imensamente chateado, entender que o amigo, esta atrasado, e não pode esperar, e tentar compreender os motivos de cada um.Eu falo isso Beto pq eu tbm sou como vc, sempre faço mais por outras pessoas (família e amigos) do que por mim mesma, e as vezes me frustro, por determinadas vezes não terem pessoas que me tratem da mesma maneira que eu as trato...mundo cruel, mas mesmo me decepcionando, tento compreender.
Mas a essência da "Festa que se chama Amizade" (by zappe) eu acho que é a transparência, a verdade, então se magoou, alguma das partes não gostou, fala desabafa, resolve ali na hora, farpas, desculpas e abraços, sendo que a amizade vem do amor, nem tudo são flores, mas se houver humildade e respeito tudo se resolve...
BETO :sm37 :uhuu
  • 0

#75 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 07 novembro 2006 - 17:16

[TÓPICO SOBRE RECLAMAÇÕES DO OPEL FEST] :blink:

Hehehehehe, é brincadeira para descontrair, ein? :P

JMarcelo
  • 0

#76 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 07 novembro 2006 - 21:19

É o terceiro encontro nacional que participo e, a cada ano, fica melhor! :)

Ótima integração, alguns poucos desencontros (inevitáveis, afinal era muita gente), muita risada, ambiente leve, sem preocupações.

Muito bom mesmo reencontrar a turma velha de guerra e conhecer mais gente.

Destaco a participação e simpatia das mulheres que ajudaram a animar o encontro com ótimos papos e boas gargalhadas. :D Márcia (Sérgio), Silvia (Adriano SJC), Maria do Carmo (Ed-Pai), Ju (Jota), Jeane (Mr.Calibra), Paula (MasterRey) Regina (SemSono), Janaína (Fábio), Jo (M.Leal), namorada do Matheus (desculpe, esqueci o nome... :D ), mãe do Lukas Ricota...

Ainda tivemos o prazer de receber, no último dia, Fernando Jr e Márcia, Napinha e namorada.

Destaque, também, aos que foram sem o Calibra (por problemas diversos): Slimer, Ives, Sanchez. Prova de que o carro é apenas a desculpa. O que vale é a amizade.

Abração a todos.
Eugenio
  • 0

#77 NightRider

NightRider
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Localidade:Barueri - SP

Postou 08 novembro 2006 - 07:27

Opa pessoal antes de tudo parabéns pelo evento, pelas fotos a coisa foi muito boa mesmo.
Bom...Pra variar eu não fui, pedi mais uma vez um encontro 10, rever os amigos, conhecer outros, isso realmente não tem preço, mas o conserto do NR esta cada dia mais distante..
A todos que foram e aos organizadores parabéns, espero ainda um dia participar com NR dos próximos OFs.....Valeu pessoal.


:uhuu :uhuu :uhuu
  • 0

#78 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 10:39

Bem galera, já recuperado de tantas emoções e alegrias, eu queria deixar registrado toda a minha satisfação por estar sempre no convívio de vcs. A OF 2006 ficará na minha memória p/ sempre, assim como a de 2004 e 2005. Tudo valeu a pena, inclusive algumas frustrações de decepções, mas 99% da festa foi estupenda. É muito bem fazer parte dessa família, de quando em quando rever pessoas fantásticas e fazer novas amizades. Não vou citar nomes p/ não cometer qqr. tipo de injustiça. Queria agradecer a organização (às vezes desorganizada :P ), o companheirismo e as recordações de vários momentos únicos, que foram proporcionados por todas as pessoas que lá estiveram. Jamais, em tempo algum, fiz e continuo fazendo, amigos tão sinceros, companheiros e palhaços <_< como vcs. Não me canso de ver as fotos aqui postadas e o vídeo que fiz (calma Alvaro, logo estarei mandando o DVD). Espero sinceramente, não ter passado do ponto c/ as minhas brincadeiras, se fiz, peço desculpas, mas é que me sinto tão a vontade entre todos, que não consigo me controlar às vezes :huh: . Não vejo a hora de começar os preparativos p/ OF 2007 e aumentar ainda mais algumas das melhores recordações da minha vida.

Abraço a todos,

Zappe ( de Lara ) :P
  • 0

#79 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 08 novembro 2006 - 10:41

será que cabe o video que o zappe fez todinho junto no dvd que o alvaro vai gravar?
  • 0

#80 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 08 novembro 2006 - 12:32

No mesmo dvd não caberão, será outro, com qualidade maxima e os videos feitos nas outras máquinas.

Não será 100% completo pois vou editar na simples intenção de não ficar maçante, mas tudo de legal ficará!
  • 0

#81 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 12 novembro 2006 - 19:32

Não sobrou muito pra falar, mas gostaria de deixar também o meu registro de contentamento pelo OF deste ano. Não resta a menor dúvida de que o esquema deve ser repetido para os próximos em todos os aspectos.
Meu abraço aos organizadores e participantes, foi ótimo reencontrar a galera e conhecer novos amigos.
Sôbre o assunto Lucas : não sei porque tanta polêmica, sinceramente. O Lucas adora essa brincadeira, adora estar no convívio com os mais velhos do Clube, participar, colaborar, pentelhar, ser cobrado, xingar, ser xingado, enfim, imaginem a alegria de um jovem ( e é o mais jovem) em ser aceito num grupo, que na realidade é completamente diferente daquele em que ele se relaciona? Ele se sente importante, feliz, podem ter certeza e eu senti isso depois da operação cuecão, cheguei perto dele, passei a mão na sua cabeça de forma carinhosa e ele deu um puta sorriso...sôbre pai e mãe do Lukas, quais os pais que não gostariam de ver a alegria de seu filho? Lembro bem de um papo com o pai dele a um tempo atrás, em que me falava da confiança que tinha no pessoal do clube, estava tranquilo com a convivência dele com pessoas que poderiam ajudá-lo no processo da vida, não apenas nos conhecimentos automobilísticos. Como alguém já escreveu, vai acontecer o Cuecão III, o IV, o V....não acredito em falta de respeito, acredito em uma brincadeira com a marca registrada Lucas!
Abração a todos, valeu!!!

Este post foi editado por edgard-pai: 13 novembro 2006 - 10:48

  • 0

#82 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 16 novembro 2006 - 17:51

Tentei fzer um ajax aqui nesse topico e movi as besteiradas do cueção para o topico do proprio cuecão, porém mantive alguns posts que tb citam o cuecão, mas tem outras coisas uteis.

Portanto quem quiser continuar a discutir cueção acessa aqui ó:

http://www.clubecali...wtopic=8970&hl=

Este post foi editado por marcio.leal: 16 novembro 2006 - 18:06

  • 0

#83 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 novembro 2006 - 17:56

Escrever 'cuecão' com 'ç' é proposital? :huh:

Arde os olhos só de ler. :ph34r:

[]'s
  • 0

#84 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 16 novembro 2006 - 17:58

Tentei fzer um ajax aqui nesse topico e movi as besteiradas do cueção para o topico do proprio cueção, porém mantive alguns posts que tb citam o cueção, mas tem outras coisas uteis.

Portanto quem quiser continuar a discutir cueção acessa aqui ó:

http://www.clubecali...wtopic=8970&hl=

<{POST_SNAPBACK}>

Excelente iniciativa!

JMarcelo
  • 0

#85 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 16 novembro 2006 - 18:07

escrevi na inercia, erro feio mesmo.

Escrever 'cuecão' com 'ç' é proposital? :huh:

Arde os olhos só de ler. :ph34r:

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#86 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 16 novembro 2006 - 18:10

Eu goçtei do efeito viçual.
  • 0

#87 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 17 novembro 2006 - 08:45

Tentei fzer um ajax aqui nesse topico e movi as besteiradas do cueção para o topico do proprio cuecão, porém mantive alguns posts que tb citam o cuecão, mas tem outras coisas uteis.

Portanto quem quiser continuar a discutir cueção acessa aqui ó:

http://www.clubecali...wtopic=8970&hl=

O tópico foi dividido, mas não sei por quê. O título deste tópico é Comentários e opiniões sobre o OpelFest 2006. O cuecão, as entradas forçadas na piscina (Matheus e Slimer) aconteceram onde? :huh: Por que não se pode comentar aqui? Que tal alterar o título para Somente elogios e orgasmos a respeito do OF? :angry: Tenham paciência. O fórum é de discussões. Quem estiver cheio do assunto, que não leia e não poste.

[]s
Eugenio
  • 0

#88 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 17 novembro 2006 - 09:25

O tópico foi dividido, mas não sei por quê. O título deste tópico é Comentários e opiniões sobre o OpelFest 2006. O cuecão, as entradas forçadas na piscina (Matheus e Slimer) aconteceram onde?  :huh:  Por que não se pode comentar aqui? Que tal alterar o título para Somente elogios e orgasmos a respeito do OF:angry: Tenham paciência. O fórum é de discussões. Quem estiver cheio do assunto, que não leia e não poste.

[]s
Eugenio

<{POST_SNAPBACK}>

Eugênio, acho que a divisão do tópico não foi pra separar os posts que apresentam os pontos negativos do Opel Fest, de forma alguma. A meu ver a intenção foi separar os posts que não são Comentários e opiniões sobre o OpelFest 2006 e sim Discussão de valores e ética de determinadas brincadeiras. Veja que os post que tratam as brincadeiras como pontos negativos do Opel Fest estão aí, foram movidos apenas aqueles que discutem se o Lucas merece ou não cuecão, se é certo ou errado jogar na piscina etc.
  • 0

#89 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 17 novembro 2006 - 09:31

Tem razão, Mortari, foi precipitação minha. Imprudentemente, não vi os posts que foram e os que ficaram. <_< A intenção do Márcio foi organizar as discussões e eu a vi de forma totalmente errada. Acontece. :(

Thanx pela "chamada". :D

[]s
Eugenio

Este post foi editado por Eugenio Resende: 17 novembro 2006 - 09:32

  • 0

#90 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 17 novembro 2006 - 13:57

eu retirei os posts que comentam exclusivamente sobre a personalidade do lukas ou que ficam falando sobre moral e bons costumes, TFP, etc, etc coisas que nao agregam nada nesse topico
  • 0