Light Style© by Fisana

Ir para


Alemão Revolt (ex-desktops)


  • Por favor, faça o login para responder
63 respostas neste tópico

#1 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 09 novembro 2006 - 15:28

Se o Desktop da galera está bom ou não não sei, mas que esse Forum tá uma BOSTA isso tá!

Nem os Melhores / Peores Calibras do mundo dá pra ver mais, além de não dar pra abrir tópico.

VSF. O que já era ruim ficou ainda pior!
  • 0

#2 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 09 novembro 2006 - 23:04

Hmmm pior não digo, mas parado isso está mesmo!! :)

[]s
Rodrigo
  • 0

#3 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 10 novembro 2006 - 08:11

Pq não dá?
  • 0

#4 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2006 - 09:34

:sm33
  • 0

#5 Leon

Leon
  • AMIGO
  • 652 Posts:
  • Localidade:Sorocaba/SP
  • Interesses:Corsa :-(

Postou 10 novembro 2006 - 10:36

Eu não posso mais abrir tópicos. Isto daqui está virando uma ditadura.



Espero que os moderadores conversem logo sobre isso e acabem com essa piada de mau gosto com os "amigos" do clube.
  • 0

#6 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 10 novembro 2006 - 10:54

Agora é só Sócio!

Ou associe-se ou caia fora daqui! Heheheh :P

Abraço.
  • 0

#7 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 10 novembro 2006 - 11:01

Agora é só Sócio!

Ou associe-se ou caia fora daqui! Heheheh  :P

Abraço.

<{POST_SNAPBACK}>


Pode crer!
  • 0

#8 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2006 - 11:32

desculpe se meu post irá parecer arrogante.. mas quem não esta diposto a pagar cerca de 3,00 reais por mês(eu gasto mais que isso dando gorjeta pra flanelinhas na hora de estacionar), é pq realmente é indiferente participar ou não do fórum..

Acho que a conduta que foi tomada no fórum esta mais que certa.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#9 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2006 - 12:05

R$3,00 é menos que uma cerveja em qualquer balada por aí, nisso eu concordo com o Matheus! ;)

[]´s
  • 0

#10 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2006 - 12:26

Seus muquiranas!
  • 0

#11 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 10 novembro 2006 - 12:26

Acontece que cerveja dá algum retorno para o cidadão, ao contrário de ler estes posts.

Limitar a área técnica para quem paga eu sou plenamente a favor, porém limitar abrir tópico em áreas de interesse extra-carros ou calibras é dose pra leão hein?
  • 0

#12 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 10 novembro 2006 - 12:47

Acontece que cerveja dá algum retorno para o cidadão, ao contrário de ler estes posts.

Limitar a área técnica para quem paga eu sou plenamente a favor, porém limitar abrir tópico em áreas de interesse extra-carros ou calibras é dose pra leão hein?

<{POST_SNAPBACK}>


Out... Vc não é bem vindo se não dá esmolas para o CCB! :P

Com relação a cerveja x CCB tbém concordo dos benefícios do 1o.! ;)

:rindo
  • 0

#13 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 10 novembro 2006 - 13:23

Eu já acho que se for pra fechar pela metade assim é melhor fechar tudo.

Acho que o Alemão está falando coisa com coisa sim!

abraços
  • 0

#14 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 10 novembro 2006 - 13:34

Poisé, acho que tem coisas que tem que ser pagas, porém outras não tem nada a ver. Ficou o samba do crioulo doido, foruns abertos, outros fechados, uns parecem abertos mas não são.

Uma zona!
  • 0

#15 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 10 novembro 2006 - 14:36

Se eu soubesse q os livres não seriam 100% livre não teria votado no fechamento! :angry:
  • 0

#16 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2006 - 15:59

Nesse ponto, tenho que concordar com o Alvaro-piqueteiro-de-esquerda :P

Se é livre, é livre. Não pode ter restrição. :unsure:


[]'s
  • 0

#17 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 10 novembro 2006 - 17:32

haiheiaheia ando muito mala ultimamente né :D
  • 0

#18 erlon

erlon
  • AMIGO
  • 436 Posts:
  • Localidade:Bauru - SP

Postou 10 novembro 2006 - 17:34

Acontece que cerveja dá algum retorno para o cidadão, ao contrário de ler estes posts.

Limitar a área técnica para quem paga eu sou plenamente a favor, porém limitar abrir tópico em áreas de interesse extra-carros ou calibras é dose pra leão hein?

<{POST_SNAPBACK}>


Concordo 100%

Tá dando até desânimo de passar por aqui... Outro dia fui postar uma notícia interessante sobre carro aqui no off e vi que não podia abrir um tópico... Resumindo, vc acha uma coisa legal, lembra dos amigos do forum, quer compartilhar com os colegas, vem na maior boa vontade e tá tudo bloqueado. Totalmente desanimador.

[]´s

Este post foi editado por erlon: 10 novembro 2006 - 17:34

  • 0

#19 Leon

Leon
  • AMIGO
  • 652 Posts:
  • Localidade:Sorocaba/SP
  • Interesses:Corsa :-(

Postou 10 novembro 2006 - 18:33

desculpe se meu post irá parecer arrogante.. mas quem não esta diposto a pagar cerca de 3,00 reais por mês(eu gasto mais que isso dando gorjeta pra flanelinhas na hora de estacionar), é pq realmente é indiferente participar ou não do fórum..

Acho que a conduta que foi tomada no fórum esta mais que certa.
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>



Eu acho que você deve falar por VOCE. Você não pode avaliar os motivos que levam uma pessoa a não se associar.

Se você gasta isso dando gorjetas aos flanelinhas, bom pra você.

Os amigos do clube muitas vezes (como é o meu caso) não possuem nem o calibra. São só admiradores do carro e conhecidos de alguns daqui de encontros passados. Eu me afastei bastante do clube desde 2003 quando participei do encontro em santos, mas mesmo assim continuo interessado em acessar o fórum.

Eu acho que áreas restritas a membros devem existir. Mas limitar os amigos de postarem tópicos é uma atitude que chega a ser "racista".

Fora que o site é público, entra quem quer. Essa atitude inclusive inibe futuros membros em potencial, que se registram no fórum vindos do site e nem podem criar um tópico de apresentação.

Eu não vou falar mais nada. Se todos os "do alto escalão" do clube concordam com essa palhaçada, realmente esse não é mais o meu lugar.

só pra constar... sim. você foi arrogante.
  • 0

#20 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2006 - 19:10

Se o Desktop da galera está bom ou não não sei, mas que esse Forum tá uma BOSTA isso tá!

Nem os Melhores / Peores Calibras do mundo dá pra ver mais, além de não dar pra abrir tópico.

VSF. O que já era ruim ficou ainda pior!

<{POST_SNAPBACK}>

Opa, nisso eu concordo com você, assim como outros que já postaram aqui. Também acho que off-topic deveria oferecer autonomia a qualquer usuário, para abrir tópico, etc. Se é off, não vejo o menor problema.

Agora quanto ao fato de se associar ou não, valores, benefícios, privilégios, afffff... esse assunto até me irrita, prefiro nem falar nada...

Abraços,

Fábio.
  • 0

#21 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 10 novembro 2006 - 19:36

Mas Fábio o assunto desse topico é somente esse, ou seja, o pedido de liberação total das áreas "semi-livres"
  • 0

#22 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2006 - 21:19

Eu acho que você deve falar por VOCE. Você não pode avaliar os motivos que levam uma pessoa a não se associar.

Se você gasta isso dando gorjetas aos flanelinhas, bom pra você.

Os amigos do clube muitas vezes (como é o meu caso) não possuem nem o calibra. São só admiradores do carro e conhecidos de alguns daqui de encontros passados. Eu me afastei bastante do clube desde 2003 quando participei do encontro em santos, mas mesmo assim continuo interessado em acessar o fórum.

Eu acho que áreas restritas a membros devem existir. Mas limitar os amigos de postarem tópicos é uma atitude que chega a ser "racista".

Fora que o site é público, entra quem quer. Essa atitude inclusive inibe futuros membros em potencial, que se registram no fórum vindos do site e nem podem criar um tópico de apresentação.

Eu não vou falar mais nada. Se todos os "do alto escalão" do clube concordam com essa palhaçada, realmente esse não é mais o meu lugar.

só pra constar... sim. você foi arrogante.

<{POST_SNAPBACK}>



Eu não disse que dou 3,00 reais para cada vez que um flanelinha guarda meu carro. Mas basta que eu dê 1 real por vez, e 3 vezes que eu estacione na rua, já soma essa quantia.

Vai me dizer que no total de 1 mês, vc não acaba torrando 3 reais em coisas inúteis? Seja em flanelinhas...ou qualquer outra coisa que não é para o seu retorno. Se vc disser que não, estará mentindo.

Apenas para isso que eu quis chamar atenção..


Sobre as áreas semi-abertas, tbm acho que deveriam ser totalmente abertas, eu tbm não sabia que tinha essas restrições. Mas sou completamente a favor de fechar as demais áreas.. ainda mais depois que eu encontrei posts meus espalhados em outros fóruns, e postados por leigos que nem colocaram a fonte..ou seja, o fórum era rodeado de oportunistas.


Então, é tudo questão de prioridades. Se para vc, o fórum/CCB tem prioridade baixa, gastar 35,00 reais por ano é muito.. E essa foi a lógica que fiz no primeiro post. Mas não há problema algum nisso, desde que a pessoa aceite, que por ela não dar prioridade ao Clube, não terá direitos de quem realmente se dedica.

Eu participo de outros fóruns/clubes no qual eu não me dedico e não são prioridades, mas nem por isso eu reclamo quando não me dão acesso a áreas pagas, afinal, tenho que compreender, que eu não sou um pagante por lá, por opção minha.


Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#23 Leon

Leon
  • AMIGO
  • 652 Posts:
  • Localidade:Sorocaba/SP
  • Interesses:Corsa :-(

Postou 11 novembro 2006 - 00:24

Eu não disse que dou 3,00 reais para cada vez que um flanelinha guarda meu carro. Mas basta que eu dê 1 real por vez, e 3 vezes que eu estacione na rua, já soma essa quantia.

Vai me dizer que no total de 1 mês, vc não acaba torrando 3 reais em coisas inúteis? Seja em flanelinhas...ou qualquer outra coisa que não é para o seu retorno. Se vc disser que não, estará mentindo.

Apenas para isso que eu quis chamar atenção..
Sobre as áreas semi-abertas, tbm acho que deveriam ser totalmente abertas, eu tbm não sabia que tinha essas restrições. Mas sou completamente a favor de fechar as demais áreas.. ainda mais depois que eu encontrei posts meus espalhados em outros fóruns, e postados por leigos que nem colocaram a fonte..ou seja, o fórum era rodeado de oportunistas.
Então, é tudo questão de prioridades. Se para vc, o fórum/CCB tem prioridade baixa, gastar 35,00 reais por ano é muito.. E essa foi a lógica que fiz no primeiro post. Mas não há problema algum nisso, desde que a pessoa aceite, que por ela não dar prioridade ao Clube, não terá direitos de quem realmente se dedica.

Eu participo de outros fóruns/clubes no qual eu não me dedico e não são prioridades, mas nem por isso eu reclamo quando não me dão acesso a áreas pagas, afinal, tenho que compreender, que eu não sou um pagante por lá, por opção minha.
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>




Então, só que você pelo jeito não prestou atenção no que eu escrevi e no que eu e o alemão estamos reclamando.

Eu sou 100% a favor de manter os topicos mais "valiosos" sobre o calibra fechados a associados. Aliás, quando comprar o meu calibra (espero que não demore muito) a primeira coisa que vou fazer é me associar.

O que eu estou reclamando desde o princípio é dessa política estúpida de deixar a área de diversos/zoeiras semi-livre.
  • 0

#24 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 novembro 2006 - 14:33

agreed
  • 0

#25 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 11 novembro 2006 - 19:31

R$3,00 é menos que uma cerveja em qualquer balada por aí, nisso eu concordo com o Matheus! ;)

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>


eu discordo do Matheus e do Marcin. temos q ter areas restritas sim, mas a maior parte do forum tem q ser aberta. Esse lance da desculpa q vcs dão de q pagar 3,00 ñ é nem uma cerva ou a grana no flanelinha é a maior furada. <_<

Se o Clube é sem fins lucrativos e o dinheiro arrecadado é para mantes o site e o dinheiro em caixa já da pra manter o site por um bom tempo, pq essa forçação de barra pra q fiquemos pagando associação? E o pior, nego ta tão capitalista q quer cobrar do associado, da esposa, dos filhos e ainda usa a bendita desculpinha de q são só 3 reais por mes e q isso ñ da nem um corte de cabelo. :angry:

para né. isso aki ta uma mafia e nego ta só mascarando as coisa. :ph34r:
  • 0

#26 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 novembro 2006 - 23:32

eu discordo do Matheus e do Marcin. temos q ter areas restritas sim, mas a maior parte do forum tem q ser aberta. Esse lance da desculpa q vcs dão de q pagar 3,00 ñ é nem uma cerva ou a grana no flanelinha é a maior furada.  <_<

Se o Clube é sem fins lucrativos e o dinheiro arrecadado é para mantes o site e o dinheiro em caixa já da pra manter o site por um bom tempo, pq essa forçação de barra pra q fiquemos pagando associação? E o pior, nego ta tão capitalista q quer cobrar do associado, da esposa, dos filhos e ainda usa a bendita desculpinha de q são só 3 reais por mes e q isso ñ da nem um corte de cabelo.  :angry:

para né. isso aki ta uma mafia e nego ta só mascarando as coisa.  :ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>



SemSono,

O Álvaro é o auditor do Clube agora, e ele já esta terminando o fluxo de caixa dos pagamentos e despesas do CCB. Com certeza o dinheiro da associação não é apenas para pagar o server do fórum, mas sim fazer um caixa para possíveis utilidades que possam haver.. Desde eventos..ampliação da capacidade do fórum.. e demais interesses dos associados que possam haver.

Mas tbm sou totalmente a favor, que o caixa do CCB fique as claras para todos os associados, e isso logo irá ocorrer, assim que o Álvaro terminar o fluxo de caixa



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#27 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 12 novembro 2006 - 11:52

Fiquei sabendo, pouco antes do OF, que os não associados não podem abrir tópicos, apenas replicar. Não me lembro de ter havido discussão sobre esse assunto, e sim sobre as áreas que permaneceriam abertas. Concordo com a indignação do Alemão, Leon etc. Não vejo razão em não permitir abertura de tópicos se as áreas são livres e se podem postar mensagens...

Quem travou a opção de criação de tópicos foi o Rod. Vejamos o que ele tem a argumentar. ;)

[]s
Eugenio
  • 0

#28 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 12 novembro 2006 - 13:00

Eugenio voz da razao....
  • 0

#29 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 13 novembro 2006 - 08:33

Concordo com a maioria do pessoal. Sem entrar no mérito da razão de haver áream abertas e fechadas e de quais áreas devem ser abertas ou fechadas (o que já foi discutido e rediscutido em outros tópicos) acho exagero proibir os AMIGOS de criarem novos tópicos nas áreas onde eles têm acesso.
Na minha opinião isso só vai "espantar" os amigos o que não é, de forma alguma, positivo para o clube. Se eu fosse AMIGO (principalmente se frequentasse e participasse do fórum a bastante tempo) também me sentiria completamente excluído e "descartável".
  • 0

#30 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 novembro 2006 - 08:44

Concordo com a maioria do pessoal. Sem entrar no mérito da razão de haver áream abertas e fechadas e de quais áreas devem ser abertas ou fechadas (o que já foi discutido e rediscutido em outros tópicos) acho exagero proibir os AMIGOS de criarem novos tópicos nas áreas onde eles têm acesso.
Na minha opinião isso só vai "espantar" os amigos o que não é, de forma alguma, positivo para o clube. Se eu fosse AMIGO (principalmente se frequentasse e participasse do fórum a bastante tempo) também me sentiria completamente excluído e "descartável".

<{POST_SNAPBACK}>



Se a área é livre, é livre e .
  • 0