Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

RD350 binando Hornet 600cc


  • Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

#1 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 março 2007 - 18:15



Ainda quero passar uma RD350 em um dinamômetro.. é impossível essa motor ter apenas 55hp como declarado pela Yamaha. Meu irmão já teve uma, e realmente anda muito para apenas 55hp.

CB500 com a mesma potência não anda nem perto.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#2 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 03 março 2007 - 18:22

a famosa viuva negra...

[]s
Rodrigo
  • 0

#3 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2.696 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Caconde - SP / Campinas - SP

Postou 03 março 2007 - 18:56

Só arrancada, foi-se o tempo da RD...
  • 0

#4 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 03 março 2007 - 20:39

Concordo Lukguns

Mas tem coisas no motociclismo que eu não consigo entender...

Tipo Suzuki RF 900R andando mais que CBR 900RR...

E tipo essa bina da RD sobre a CB 600 Hornet, pois a CB usa como base o mesmo bloco da CBR 600F de 1998, com algumas alterações...
  • 0

#5 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 março 2007 - 21:59

Com certeza a RD já é uma moto ultrapassada, e na realidade nunca teve uma boa ciclística comparada a uma moto esportiva de alto valor. Mas o que eu quis chamar atenção, é como o desempenho dela é tão bom mesmo com tão pouca potência declarada..

Que é engraçado é..hehehe
  • 0

#6 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 03 março 2007 - 22:42

O que contribui muito para o desempenho da RD é a válvula YPVS (Yamaha Power Valve System) que visa a restringir a passagem dos gases em baixas e médias rotações, tornando o funcionamento mais regular...

"Quando o YPVS se abre, o motor trabalha com a dimensão máxima da janela, o que beneficia o funcionamento em alta rotação. Não existe ganho de potência com o sistema, mas melhora a progressividade com que o motor fornece sua força durante a faixa operacional. O único aumento de potência que se pode atribuir ao YPVS é indireto: a possibilidade, para o fabricante ou o preparador, de trabalhar com uma janela de escapamento maior sem que o torque em baixa seja comprometido."

Fonte: BestCars :)
  • 0

#7 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 março 2007 - 03:17

Indo contra o gosto da maioria dos amantes de motociclismo, eu sempre fui fã da RD 350. Acho ela linda e tem um desempenho surpreendente. Tive a chance de ter uma azul e desperdicei, ainda vou acabar comprando uma tranqueira dessas um dia.
  • 0

#8 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 04 março 2007 - 10:55

Essa RD 350 anda diabos em reta mas apanha em curva. O foda mesmo é a fumaceira (alguns dizem que serve como meio para detetização contra a dengue) e o barulho irritante do motor 2 tempos, que por sinal bebe pra cacete.

Ainda não pude fazer uma comparação entre a CBR 450 com o cara de RD aqui da região, mas o senso comum diz que não deve bater a CBX 750 - sete galo, com potência semelhante (94cv), MUITO mais pesada e aceleração bem inferior à da CB 600. Em todo caso, estou esperando uma bina feia pro meu lado hehehehe

Este post foi editado por Gudi: 04 março 2007 - 11:11

  • 0

#9 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 04 março 2007 - 12:16

Gudi,

A CBR 450SR toma pau feio da RD 350... Ainda assim, não troco a minha CBR450 nem fudendo por uma RD 350... pode me dar a volta que quiser, não tem negócio... Conforto, beleza, silêncio, motor redondinho... Ah, não tem nem comparação... <_< :D :)

E dizem as más línguas que a RD bate a 7galo, o que eu até não duvido...

Óia uma "polaroid" da minha bichinha... :uhuu

Imagem
  • 0

#10 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 março 2007 - 13:57

O que contribui muito para o desempenho da RD é a válvula YPVS (Yamaha Power Valve System) que visa a restringir a passagem dos gases em baixas e médias rotações, tornando o funcionamento mais regular...

"Quando o YPVS se abre, o motor trabalha com a dimensão máxima da janela, o que beneficia o funcionamento em alta rotação. Não existe ganho de potência com o sistema, mas melhora a progressividade com que o motor fornece sua força durante a faixa operacional. O único aumento de potência que se pode atribuir ao YPVS é indireto: a possibilidade, para o fabricante ou o preparador, de trabalhar com uma janela de escapamento maior sem que o torque em baixa seja comprometido."

Fonte: BestCars  :)

<{POST_SNAPBACK}>


Puts grila..escrevi um texto gigante e apertei "ESC" sem querer..que raiva.


Vamos lá.


Há muito mito sobre a válvula YPVS. Ela nada mais é que uma portinhola restritiva na janela de escape. Nos motores 2T, vc consegue muita potência em alto regime aumentando as janelas de escape(lembre-se que motores 2T não possuem válvuals de esc e adm, e sim apenas janelas, e seus tempos de adm e escape são feito pelo pistão, conforme abre e fecha as janelas de acordo com sua posição no cilindro), pois com grande fluxo na exaustão, vc tem um efetio parecido com o "cruzamento" nos motores 4T, que é puxar o fluxo da admissão enquanto evacua os gases do escape, aumentando assim a quantidade de mistura admitida, e por sua vez, maior potência(e é por isso que os escapamentos de motores 2T possuem aquele bujão, ele provoca o efeito sanfona com os gases de escape). Mas isso deixa o motor lerdo em baixas e médias rotações, portanto, a Yamaha achou a solução no YPVS.

Ela fez uma janela de escape enorme nos cilindros, e aplicou essa válvula..que nada mais é que uma portinhola restringindo a janela de escape até seus 7.000.. 7.500rpm..

O problema que não se tornou nada progressivo. Por isso o YPVS foi apelidado de "turbo" pela peãozada. Pois quando vc acelera uma RD constante.. chega nos 7.000rpm.. 7.500rpm..ela da um disparo nítido(quando a janela de escape é liberada por completa). E aí surgiu todo esse mito em cima do YPVS.

Mas isso não tem nada a ver.

Não é isso que faz a RD ser espetacular para os poucos 55hp que possui. E o engraçado que ela tbm não é tão leve.

Eu ainda acho que a RD350 tem maior potência que a declarada.



Abraços,



Matheus S .Almeida
  • 0

#11 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 março 2007 - 14:02

Essa RD 350 anda diabos em reta mas apanha em curva. O foda mesmo é a fumaceira (alguns dizem que serve como meio para detetização contra a dengue) e o barulho irritante do motor 2 tempos, que por sinal bebe pra cacete.

Ainda não pude fazer uma comparação entre a CBR 450 com o cara de RD aqui da região, mas o senso comum diz que não deve bater a CBX 750 - sete galo, com potência semelhante (94cv), MUITO mais pesada e aceleração bem inferior à da CB 600. Em todo caso, estou esperando uma bina feia pro meu lado hehehehe

<{POST_SNAPBACK}>



Meu irmão na época binou legal uma 7-Galo de arrancada. Mas de final, a CBX750 leva a RD...isso é líquido e certo. Pois velocidade final conta potncia pura, e o peso/potência deixa de influenciar como em uma arrancada. E como a RD não tem uma potência tão elevada, ela não sustenta velocidades muito altas.


Gudi,

A CBR 450SR toma pau feio da RD 350... Ainda assim, não troco a minha CBR450 nem fudendo por uma RD 350... pode me dar a volta que quiser, não tem negócio... Conforto, beleza, silêncio, motor redondinho... Ah, não tem nem comparação...   

E dizem as más línguas que a RD bate a 7galo, o que eu até não duvido...

Óia uma "polaroid" da minha bichinha... 


CBR450 não da nem para começar a brincadeira com uma RD350.. meu irmão tinha um amigo da faculdade que possuia uma CBR450, eles iam juntos para a faculdade.. quando meu irmão torcia o punho, ele estacionava a RD e ainda esperava o amigo chegar. Quando o dono da CBR dirigiu a RD, apenas falou: "realmente...não tem comparação"..


Mas também acho a CBR450 muito mais bela.. com conjunto bem superior da RD, e muito mais equilibrada.

E realmente o motor 2T já era.. Tive motos 2T por boa parte da minha vida, e eu sei os incovenientes dos motores 2 stroke. Consumo excessivo..baixa durabilidade.. ruído elevado.. poluição(as mulheres adoram aquela marola de óleo 2T no cabelo)..


Eu tenho muita vontade de ter uma SRAD750 um dia, mas como os preços andam abusivos..estou até perdendo essa vontade.


Prefiro restaurar uma CB750 Four(adoro motos clássicas), preparar o motor dela, e ainda brincar com as modernas..hehehehe




Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#12 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 04 março 2007 - 15:50

Gudi,

A CBR 450SR toma pau feio da RD 350... Ainda assim, não troco a minha CBR450 nem fudendo por uma RD 350... pode me dar a volta que quiser, não tem negócio... Conforto, beleza, silêncio, motor redondinho... Ah, não tem nem comparação... <_<  :D  :)

E dizem as más línguas que a RD bate a 7galo, o que eu até não duvido...

Óia uma "polaroid" da minha bichinha...  :uhuu

Imagem

<{POST_SNAPBACK}>


Pensamos da mesma forma então. E temos motos de mesma cor até! hahahaha
A diferença é que a minha está encostada, com a relação a ser trocada. <_<

E realmente o motor 2T já era.. Tive motos 2T por boa parte da minha vida, e eu sei os incovenientes dos motores 2 stroke. Consumo excessivo..baixa durabilidade.. ruído elevado.. poluição(as mulheres adoram aquela marola de óleo 2T no cabelo)..
Eu tenho muita vontade de ter uma SRAD750 um dia, mas como os preços andam abusivos..estou até perdendo essa vontade.
Prefiro restaurar uma CB750 Four(adoro motos clássicas), preparar o motor dela, e ainda brincar com as modernas..hehehehe
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>


Meu mecânico coleciona 4 CB e CBX 750, que ele mesmo está restaurando. Eu acho os modelos finais bonitos, mas o modelo original da CB 750 Four é única. Há pouco tempo vi uma ano 74 a venda num... antiquário! E estava lá por merecimento, pois não havia um friso cromado desalinhado ou qualquer sinal na pintura, de um amarelo vivo. Cheguei a parar para pensar um pouco, mas o bolso estava um tanto curto pra estragar uma moto de garagem com uso diário. E aquele ronco... :rolleyes:

Mas voltando: Matheus, fiquei curioso. O limite de extração de potência em um motor 2T e a facilidade com a qual essa vem a partir de um nível de preparação, quando comparada ao mesmo trabalho gasto num motor 4T, compensa ou essa é uma tecnologia completamente ultrapassada?
  • 0

#13 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 04 março 2007 - 16:10

Acabo de voltar de Maresias.
Preferi voltar pela Tamoios, e naquela serra logo que sai de Caragua no meio daquelas curvas fechas passou um cara com macacão e tudo, deitando o cabelo.

Nas curvas o cara quase encostava o joelho no chão...Eu estava a uns 80 - 90 no miolo...calculo que ele me passou a mais de 100...

VSF...

PL
  • 0

#14 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 04 março 2007 - 19:00

E dizem as más línguas que a RD bate a 7galo, o que eu até não duvido...

A RD350 não dá bina na CBX750 nem em sonho. Tive as duas. A RD foi minha segunda moto - era ano 1974 (comprei em 1977) - e a CBX750 foi a penúltima que tive. Era 1990, comprada 0 km, a última antes dos modelos Indy - que foram lançados em 1990, também.

A RD é encardida nas arrancadas - daí o apelido Viúva Negra, pois empinava com muita facilidade e já jogou muita gente no chão. Mas depois de certo tempo, ela perde - e feio - para a 750.

Quando tinha minha RD, dois amigos meus tinham, cada um, uma Suzuki GT-380 (3 cilindros, 2 tempos). Nas arrancadas eu sumia deles, mas depois eles se aproximavam e me deixavam comendo poeira, quando estávamos a 170, 180 km/h. Com a minha 7-Galo, colava o ponteiro em 220 km/h na maior moleza.

Quanto ao cheiro de óleo que o Matheus citou, eu usava o Castrol M50, de competição. Tinha um odor característico, muuuito gostoso. Quem já assistiu corrida de kart profissional sabe qual é. Mas meu casaco cheirava eternamente... :D
  • 0

#15 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2007 - 01:32

Pensamos da mesma forma então. E temos motos de mesma cor até! hahahaha
A diferença é que a minha está encostada, com a relação a ser trocada.  <_<
Meu mecânico coleciona 4 CB e CBX 750, que ele mesmo está restaurando. Eu acho os modelos finais bonitos, mas o modelo original da CB 750 Four é única. Há pouco tempo vi uma ano 74 a venda num... antiquário! E estava lá por merecimento, pois não havia um friso cromado desalinhado ou qualquer sinal na pintura, de um amarelo vivo. Cheguei a parar para pensar um pouco, mas o bolso estava um tanto curto pra estragar uma moto de garagem com uso diário. E aquele ronco...  :rolleyes:

Mas voltando: Matheus, fiquei curioso. O limite de extração de potência em um motor 2T e a facilidade com a qual essa vem a partir de um nível de preparação, quando comparada ao mesmo trabalho gasto num motor 4T, compensa ou essa é uma tecnologia completamente ultrapassada?

<{POST_SNAPBACK}>



Então Gudi, os motores 2 tempos são excelentes para desenvolver alta potência com baixa cilindrada, pois possuem poucas partes móveis, atritos extras, e fazem um ciclo completo na metade do tempo de um 4 tempos.

Porém, possui desgaste excessivo nas partes móveis(baixa durabilidade), distribuição de potência e torque precários em baixo e médio regime, alto consumo, polui muito e ainda produz ruído excessivo.

Devido as desvantagens acima, os 2 tempos foram sendo deixados de lado. Mas a sua eficiência para produzir potência, não tem discussão.. basta ver as motos de cross, com apenas 250cc e 1 cilindro geravam mais de 60hp de potência. As antigas 500cc 2T tetracilíndricas de motovelocidade, chegavam superar os 210hp com apenas 500cc.

Hoje as motos de cross 4 tempos precisam ter 400cc para gerar a mesma potência que as 2T geravam com 250cc.

E as de motovelocidade precisaram dobrar para 1000cc, para conseguir gerar a mesma potência que as 2T geravam com 500cc.

A RD350 não dá bina na CBX750 nem em sonho. Tive as duas. A RD foi minha segunda moto - era ano 1974 (comprei em 1977) - e a CBX750 foi a penúltima que tive. Era 1990, comprada 0 km, a última antes dos modelos Indy - que foram lançados em 1990, também.

A RD é encardida nas arrancadas - daí o apelido Viúva Negra, pois empinava com muita facilidade e já jogou muita gente no chão. Mas depois de certo tempo, ela perde - e feio - para a 750.

Quando tinha minha RD, dois amigos meus tinham, cada um, uma Suzuki GT-380 (3 cilindros, 2 tempos). Nas arrancadas eu sumia deles, mas depois eles se aproximavam e me deixavam comendo poeira, quando estávamos a 170, 180 km/h. Com a minha 7-Galo, colava o ponteiro em 220 km/h na maior moleza.

Quanto ao cheiro de óleo que o Matheus citou, eu usava o Castrol M50, de competição. Tinha um odor característico, muuuito gostoso. Quem já assistiu corrida de kart profissional sabe qual é. Mas meu casaco cheirava eternamente...



Pois é Eugênio.. eu já usei o M50, porém, a Castrol mudou o nome do mesmo..agora é chamado "Kart Competição".. Vc não acha mais pelo nome M50.

Eu usava em minha moto quando rodava no álcool, pois é o único óleo 2T que se mistura ao álcool.


Mas voltando as 4T.. ta aqui a futura motinha que um dia pretendo restaurar e preparar:


Imagem


Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#16 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 05 março 2007 - 08:54

Mas voltando as 4T.. ta aqui a futura motinha que um dia pretendo restaurar e preparar:
Imagem
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>



Baaaahhh Matheus... Tinhas de morar aqui na minha rua então...

Tem um cara que possui uma i-gual-zi-nha a essa...
Eu só ouço aqui do meu quarto ele ligando a moto, esquentando e saindo prá dar voltinha na quadra (ele só anda aqui por perto prá funcionar o motor, acho que deve ter a moto como colecionador mesmo) :)

E o ronco da 7galo, vamos combinar, éééé algo :)

PS: em tempo, a Srad 750 é foda... Segundo meu mecânico falou, "um foguete"... hehehe, ele me falou "ó Gustavo, se tu quiser te matar, compra essa moto" :lol: (ele sabe que às vezes eu me passo na hora de enrolar os cabos :ph34r: )
  • 0

#17 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 março 2007 - 10:21

Pois é Eugênio.. eu já usei o M50, porém, a Castrol mudou o nome do mesmo..agora é chamado "Kart Competição".. Vc não acha mais pelo nome M50.

Eu usava em minha moto quando rodava no álcool, pois é o único óleo 2T que se mistura ao álcool.
Mas voltando as 4T.. ta aqui a futura motinha que um dia pretendo restaurar e preparar:
Imagem

Sabia que o M50 havia mudado de nome, mas não me lembrava qual a atual... :D

A moto da foto é uma CB750 Four 1972 ou 1973. Foi meu sonho na época em que tinha a RD, mas era muito mais cara. Um conhecido meu restaurou uma CB500 Four, 1974, dourada (cor original). É de babar. Já perguntei se ele vende e você pode imaginar a resposta...

[]s
Eugenio
  • 0

#18 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2007 - 10:31

Motocicleta = Drag-Queen Móvel.

Todo motociclista é viado.

Grato pela atenção.
  • 0

#19 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 05 março 2007 - 10:57

Motocicleta = Drag-Queen Móvel.

Todo motociclista é viado.

Grato pela atenção.

<{POST_SNAPBACK}>


Hummm...

Bicha enrustida com dor-de-cotovelóvis: DETECTED!!!

Doutor, confessa que quando criança vc tirava o assento da bicicleta prá sentar direto no cano, confessa!!! :D :lol: :P
  • 0

#20 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2007 - 11:54

Huaeheuae nunca!

Não leu o estudo de David Lopes & Abujamra et ali, American Science, 1998 p112, title "Correlation Ratios Between Homossexualism against Number of Wheels of vehicles", TT 6652 project 77.
Cito as seguintes passagens:

"Was obtained a 97.44% correlation ratio when considering the number of wheels divided by two. While the ratios reached in case one (four wheels versus gay taxes) was 0.12, a very low correlation, that number increases to 0.89 considering case two (two wheels versus gay taxes).

The amostral space used was 5.449 persons, with no age or social class subdivisions. Of course, for this study, was discharged female persons or children."

...

E ainda:

"The most important conclusion of this paper shows that about 90 percent of people that rides on motorcycles could be assigned like homossexuals. There is no efective correlation rate when we analise this proportion considering Four-Whell vehicles. This is a high-embased study which leave no doubts about its conclusions."

Fonte: American Science, november 1998.

Lopes and Abujamra Doctor Graduating, 1998 MIT.

Hummm...

Bicha enrustida com dor-de-cotovelóvis: DETECTED!!!

Doutor, confessa  que quando criança vc tirava o assento da bicicleta prá sentar direto no cano, confessa!!! :D  :lol:  :P

<{POST_SNAPBACK}>


Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 05 março 2007 - 11:55

  • 0

#21 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 05 março 2007 - 11:57

os sintomas estão piorando... aeuhaeuheuh
  • 0

#22 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 05 março 2007 - 12:01

Fatos:

1 - RD350R dá bina feia em QUALQUER HONDA CBX750: basta encontrar uma RD inteira e em bom estado de motor. Meu pai já teve diversas motos: CB750F, CBX750 (ano 86, as famosas "japonesas-caras-negras"), etc's... Em trechos curtos, uma RD350R (não a citada "viúva-negra", de 1900 e guaraná-com-rolha...) literalmente HUMILHA as grandonas.;

2 - RD350R é indirigível;

3 - Ainda terei um RD350R: sou louco.

JMarcelo
  • 0

#23 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2007 - 12:04

Parabéns, mas tenha um filho antes de virar gay.



Fatos:

1 - RD350R dá bina feia em QUALQUER HONDA CBX750: basta encontrar uma RD inteira e em bom estado de motor. Meu pai já teve diversas motos: CB750F, CBX750 (ano 86, as famosas "japonesas-caras-negras"), etc's... Em trechos curtos, uma RD350R (não a citada "viúva-negra", de 1900 e guaraná-com-rolha...) literalmente HUMILHA as grandonas.;

2 - RD350R é indirigível;

3 - Ainda terei um RD350R: sou louco.

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#24 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 05 março 2007 - 12:07

Parabéns, mas tenha um filho antes de virar gay.

Não Doutor, nunca serei sãopaulino.

Passar bem.

JMarcelo
  • 0

#25 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2007 - 12:11

Eu falei gay. Como se nota, corinthianos lêem, mas não entendem o que lêem.

Lula é corinthiano. Mera coincidência? Mas vamos poupar os assuntos futebolísticos que devem estar doendo na sua alma de sofredor e voltemos às 2 rodas.

Porque você acha que motocicleta não tem marcha-à-ré? É justamente porque não precisa, dessa parte o motoqueiro se encarrega.



Não Doutor, nunca serei sãopaulino.

Passar bem.

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#26 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2007 - 12:25

Motocicleta = Drag-Queen Móvel.

Todo motociclista é viado.

Grato pela atenção.

<{POST_SNAPBACK}>

De novo essa questão??? :angry:

Não há controvérsias. É viado!
Imagem


Bar de motociclistas:
Imagem


C.Q.D.

[]'s
  • 0

#27 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 05 março 2007 - 13:05

Porque você acha que motocicleta não tem marcha-à-ré? É justamente porque não precisa, dessa parte o motoqueiro se encarrega.

Hehehehe...

Doutor, és gay?

JMarcelo
  • 0

#28 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 março 2007 - 17:11

Fatos:

1 - RD350R dá bina feia em QUALQUER HONDA CBX750: basta encontrar uma RD inteira e em bom estado de motor. Meu pai já teve diversas motos: CB750F, CBX750 (ano 86, as famosas "japonesas-caras-negras"), etc's... Em trechos curtos, uma RD350R (não a citada "viúva-negra", de 1900 e guaraná-com-rolha...) literalmente HUMILHA as grandonas.;

2 - RD350R é indirigível;

3 - Ainda terei um RD350R: sou louco.

1 - É exatamente o que eu disse: partindo da imobilidade, a RD some na frente da CBX. Mesmo as velhinhas do tempo do guaraná com rolha humilham a 7-Galo. Mas, de final, a RD perde.

2 - Nem tanto. É perigosa principalmente por não ter freio motor - característica dos motores de 2 tempos.

3 - É louco mesmo. Manutenção dessas motos, atualmente, é uma tortura. :D

[]s
Eugenio
  • 0

#29 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 março 2007 - 17:18

Huaeheuae nunca!

Não leu o estudo de David Lopes & Abujamra et ali, American Science, 1998 p112, title "Correlation Ratios Between Homossexualism against Number of Wheels of vehicles", TT 6652 project 77.
Cito as seguintes passagens:

"Was obtained a 97.44% correlation ratio when considering the number of wheels divided by two. While the ratios reached in case one (four wheels versus gay taxes) was 0.12, a very low correlation, that number increases to 0.89 considering case two (two wheels versus gay taxes).

The amostral space used was 5.449 persons, with no age or social class subdivisions. Of course, for this study, was discharged female persons or children."

...

E ainda:

"The most important conclusion of this paper shows that about 90 percent of people that rides on motorcycles could be assigned like homossexuals. There is no efective correlation rate when we analise this proportion considering Four-Whell vehicles. This is a high-embased study which leave no doubts about its conclusions."

Fonte: American Science, november 1998.

Lopes and Abujamra Doctor Graduating, 1998 MIT.

Foi omitida uma das conclusões desse estudo:
"The passenger rider seats on the back of the driver, extremely close to him, hugs his chest and breaths on his neck."

Espero ter ajudado nessa teoria de máxima importância. :P

Este post foi editado por Eugenio Resende: 05 março 2007 - 17:19

  • 0

#30 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 05 março 2007 - 17:19

Huaeheuae nunca!

Não leu o estudo de David Lopes & Abujamra et ali, American Science, 1998 p112, title "Correlation Ratios Between Homossexualism against Number of Wheels of vehicles", TT 6652 project 77.
Cito as seguintes passagens:

"Was obtained a 97.44% correlation ratio when considering the number of wheels divided by two. While the ratios reached in case one (four wheels versus gay taxes) was 0.12, a very low correlation, that number increases to 0.89 considering case two (two wheels versus gay taxes).

The amostral space used was 5.449 persons, with no age or social class subdivisions. Of course, for this study, was discharged female persons or children."

...

E ainda:

"The most important conclusion of this paper shows that about 90 percent of people that rides on motorcycles could be assigned like homossexuals. There is no efective correlation rate when we analise this proportion considering Four-Whell vehicles. This is a high-embased study which leave no doubts about its conclusions."

Fonte: American Science, november 1998.

Lopes and Abujamra Doctor Graduating, 1998 MIT.

<{POST_SNAPBACK}>


A grande verdade nessa questão é que, obviamente, o autor desse estudo era gay e morria de vontade de ter uma moto mas não podia bancar uma... Depois de ser espancado por motociclistas machos por causa da sua bichisse incontrolável, resolveu publicar esse estudo fake para manchar a boa reputação da classe...

Esta é a única verdade, e nenhuma outra!

E tenho dito! :D :lol:
  • 0