Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

RD350 binando Hornet 600cc


  • Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

#31 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 05 março 2007 - 17:37

De novo essa questão???  :angry:

Não há controvérsias. É viado!
Imagem
Bar de motociclistas:
Imagem
C.Q.D.

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>


Uésti, por favor, não traga aqui para o fórum fotos das suas noitadas e com seus amigos... Vamos manter o nível do fórum, não somos preconceituosos, mas essa exposição toda... aí também não né...

:D :lol: :P

Este post foi editado por gustapetry: 05 março 2007 - 17:38

  • 0

#32 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2007 - 17:50

Uésti, por favor, não traga aqui para o fórum fotos das suas noitadas e com seus amigos...

<{POST_SNAPBACK}>

NUNCA!

Eu não passo nem perto de moto. O moto é um sistema fora de equilíbrio, ou seja, naturalmente, a soma das forças que atuam numa moto não é igual ao zero, portanto, foi feita pra cair.

[]'s
  • 0

#33 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 março 2007 - 17:56

Eu não passo nem perto de moto. O moto é um sistema fora de equilíbrio, ou seja, naturalmente, a soma das forças que atuam numa moto não é igual ao zero, portanto, foi feita pra cair.

Imagino que você não viaje de avião, entonces. :P
  • 0

#34 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2007 - 18:26

auuehauehauehaueh

fiquei só o horário comercial fora, e me deparo com o tópico totalmente deturpado.. :porrada:


Eu também sou mais fã de carros a motos.. porém, não tem como não dar o braço a torcer para esses veículos de acelerações estupendas.. relação peso/potência dificilmente batida por carros... Moto é show de biela..



Abraços,


Matheus S. Almeida
  • 0

#35 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 05 março 2007 - 18:27

Fatos:

1 - Se uma RD350R estiver em bom estado mecânico é canseira, e das grandes, para jacas de maior litragem/potência/peso... mesmo de final. Não sei explicar porque, só sei que é assim.

2 - Esse papo de que motociclistas são viados é, no mínimo, estranho, visto que as colocações pejorativas iniciais partiram de dois VIADOS ASSUMIDOS (le-se sãopaulinos, Dr. Thimberg e Alf), perdem força e embasamento teórico pelo fenômeno de transferência, já relatado por Freud. Logo, nem me dou ao trabalho de ler babaquices escritas em inglês...

3 - Deve ser caro mesmo manter uma RD350R: por isso contestei minha própria sanidade.

JMarcelo

Este post foi editado por JotaMarcelo: 05 março 2007 - 18:29

  • 0

#36 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 05 março 2007 - 21:31

um vizinho meu tem uma RD350 fuçada..

ta com cerca de 90 cv

apenas o quadro da bichinha é original :P

e o braço oscilante traseiro (que em breve será trocado por um mono)


ele já encostou 260 com a motoca..
  • 0

#37 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 março 2007 - 11:04

Vou estender meu estudo aos psicólogos também.

Ah, quanto ao debate: RD350 é uma merda. Se querem ser viados, sejam com estilo. Comprem uma BlackBird.


Fatos:

1 - Se uma RD350R estiver em bom estado mecânico é canseira, e das grandes, para jacas de maior litragem/potência/peso... mesmo de final. Não sei explicar porque, só sei que é assim.

2 - Esse papo de que motociclistas são viados é, no mínimo, estranho, visto que as colocações pejorativas iniciais partiram de dois VIADOS ASSUMIDOS (le-se sãopaulinos, Dr. Thimberg e Alf), perdem força e embasamento teórico pelo fenômeno de transferência, já relatado por Freud. Logo, nem me dou ao trabalho de ler babaquices escritas em inglês...

3 - Deve ser caro mesmo manter uma RD350R: por isso contestei minha própria sanidade.

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>


Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 06 março 2007 - 11:05

  • 0

#38 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 06 março 2007 - 21:47

Nossa eu comecei a andar de moto esses dias e essa doença ja está me pegando... por eqto to na tornado aki, a hornet meu pai n deixa pegar... Por enqto hehehe.

Mas ainda terei uma moto preparada tb.
  • 0

#39 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 06 março 2007 - 23:28

Nossa eu comecei a andar de moto esses dias e essa doença ja está me pegando... por eqto to na tornado aki, a hornet meu pai n deixa pegar... Por enqto hehehe.

Mas ainda terei uma moto preparada tb.

Não se deixe empolgar por qualquer moto. A empolgação aumenta exponencialmente o perigo. ;) Moto é bom demais (tenho desde os 17 anos), mas temos de pensar sempre que um errinho, qualquer que seja, pode ser fatal.

[]s
Eugenio
  • 0

#40 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 07 março 2007 - 00:12

caramba eugenio..

vc que inventou a moto então :P
  • 0

#41 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 07 março 2007 - 16:30

Não se deixe empolgar por qualquer moto. A empolgação aumenta exponencialmente o perigo.  ;)  Moto é bom demais (tenho desde os 17 anos), mas temos de pensar sempre que um errinho, qualquer que seja, pode ser fatal.

[]s
Eugenio

<{POST_SNAPBACK}>


Com ctz... ja rolou algumas vezes do meu pai chegar em casa todo quebrado heheheh. Outra vez foi ele e minha mãe cairam da moto e sairam rolando pelo chão e desmaiaram... nem fico preocupado mais não ehehehe.
Só n posso dar mole pra n me quebrar q nem ele.
  • 0

#42 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 07 março 2007 - 16:53

Esse é meu medo... e pelo que me conheço, a partir do dia que comprar uma terei mais 48 horas de vida :)

Este post foi editado por Rodrigo: 07 março 2007 - 16:53

  • 0

#43 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 março 2007 - 17:00

Esse é meu medo... e pelo que me conheço, a partir do dia que comprar uma terei mais 48 horas de vida :)

<{POST_SNAPBACK}>

Por isso eu gosto do Rod. Ele é um cara sempre otimista! :lol:
  • 0

#44 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 07 março 2007 - 17:06

aeuehuhueeueuahua
  • 0

#45 Loko

Loko
  • AMIGO
  • 39 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 07 março 2007 - 18:59

...

Eu também sou mais fã de carros a motos.. porém, não tem como não dar o braço a torcer para esses veículos de acelerações estupendas.. relação peso/potência dificilmente batida por carros... Moto é show de biela..
...



Somos dois, então! :D

Ainda sonho com uma Kawasaki ZZR1100 1993 azul e cobre... Acho l-i-n-d-a essa manca.

Eu falo pro cavalo do Led, que se um dia eu trocar a motoca ( Tenho uma CB500 02/02... Que por sinal, é manca pra caraco. :angry: ) quero pegar algo com mais de 1000cc. E qnd "injuriar", não a venderei! "Adicionarei" um molusco nela... :rolleyes:

Em uma ZX11/ZZR1100 ( ou suas concorrentes de época... ) com uns 0,6bar de boost e cana deve vir bem uns 220~240cv... :) E uns 17~18kgfm de torque.

Já dava pra binar QUALQUER motoca originebas. :puliça

*rs*

Sou bração para fazer curvas com a motoca... Mas AMO um TOP SPEED... Não teria medo em acelerar uma Tomahawk, por exemplo, desde que não haja curvas no meio do caminho... :P
  • 0

#46 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 07 março 2007 - 19:13

O mais legal é ver de vez em quando uns Rossis da vida... todo o equip profissional de corrida, da sapatilha até a toca interna... aí os malacos param no posto e ficam tomando breja e reclamando do calor dentro dos macacões aeuhaeu pelo menos são motos top, fico só lá babando... um dia faço parte daquela turma tb.

De vez em quando acontecem coisas estranhas na minha vida... quando tinha um Vectra mas queria comprar um Calibra, de repente aparece no meu edifício 2 Calibras, um branco e um preto, de passagem... como ultimamente tenho pensando muito na TL1000, eis que me aparece uma vermelha na casa da patroa-filial e no edifício aparece constantemente agora uma igual a essa abaixo, só que a daqui tem ainda uma carenagem na parte de baixo, amarela tb. Será um sinal? :)

Imagem

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 07 março 2007 - 19:47

  • 0

#47 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 07 março 2007 - 19:38

Rod, sai dessa que TL 1000 é mico... Foi uma moto que caiu no esquecimento porque a suzuki não conseguiu acertar a moto direito...

A TL1000 tem um torque bem violento, mas em contrapartida, o freiomotor é tão forte que chega a ser desconfortável vc andar c/ ela na cidade, pois quando acelera, ela acelera demais, e quando vc alivia o punho, o freio-motor é muito forte... Acrescente-se ainda as reclamações da ciclística da moto não ser boa, ruim de curvas e, de quebra, trata-se de um motor 2 cilindros (vamos combinar, gastar um dinheirão desse prá ouvir um ronco que parece motor de fuca, ninguém merece... moto tem de apitar bonito como os 4cil... Yoshimura rulez!!! :D )

EDIT: em tempo... Pelo mesmo preço que se paga por uma TL 1000, sou toda vida + duma RF 900R

Imagem

Este post foi editado por gustapetry: 07 março 2007 - 19:42

  • 0

#48 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 07 março 2007 - 19:40

Nao conheço nada de motos... mas ou será a V-max, ou a TL1000, ou a R1... o que o $$ permitir aeuhaeuahe ps: eskeceu de falar q as tl1000 ainda são conhecidas por apresentar trincas no quadro... :)

[]s
Rodrigo
  • 0

#49 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 07 março 2007 - 19:43

ops... editei a mensagem prá colocar a foto e não vi que tu já tinha postado outra Rod, sorry... :)
  • 0

#50 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 07 março 2007 - 19:46

fodz é o visual da TL... supera qq desconforto aeuheua

[]s
Rodrigo
  • 0

#51 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 07 março 2007 - 20:52

Bom, ae é uma questão de gosto pessoal...

Eu particularmente não curto quadro tubular e acho a RF até mais bonita que a TL... mas como gosto é como c*, cada um tem o seu e ninguém mexe no do outro :P :P :P
  • 0

#52 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 08 março 2007 - 00:03

eu AMO RF

pqp..

um dia vou ter 2, :P uma 600 amarela (liiinda demais) e uma 900 preta e vermelha..

ueahueheau

eu amo essa moto, e é cavala demais.. 150 pocotós tem a 900
  • 0

#53 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 março 2007 - 07:28

Eu tive uma ZX11 95 por quase dois anos, usava diáriamente sem carenagem, gostei muito, apesar de pesada a moto com escape original tem um torque que agrada muito e até 97 era a rainha das motos em se tratando de final, 290km/h, andei no máximo a uns 270 no velocímetro e ainda tinha cabo pra encolar.

Eu prefiro as top speed to que as speeds, me sinto mais seguro pois são pesadas e impossibilitam uma pilotagem mais ousada, acho que com uma speed eu ia morrer rapidinho.
  • 0

#54 Loko

Loko
  • AMIGO
  • 39 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 08 março 2007 - 12:58

Eu tive uma ZX11 95 por quase dois anos, usava diáriamente  sem carenagem, gostei muito, apesar de pesada a moto com escape original tem um torque que agrada muito e até 97 era a rainha das motos em se tratando de final, 290km/h, andei no máximo a uns 270 no velocímetro e ainda tinha cabo pra encolar.

Eu prefiro as top speed to que as speeds, me sinto mais seguro pois são pesadas e impossibilitam uma pilotagem mais ousada, acho que com uma speed eu ia morrer rapidinho.

<{POST_SNAPBACK}>


Hmmm...

Ow W... Qualquer dia gostaria de conversar contigo no posto, sobre sua ex ZX... Impressões e talz. Tenho vontade de comprar uma, uma vez que a ZZR ( Que eu gostaria de ter ) é BEM mais velha e mais manca uns 15 pocotós. ( Mercado europeu era limitado a potência... Tenho que pesquisar direito... Mas isso parace ser verdade. )


Eu tmb curto mais as top speed, mesmo pq elas tem um pouco mais de conforto, que suas irmãs menores, né?
  • 0

#55 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 08 março 2007 - 13:16

eu AMO RF

pqp..

um dia vou ter 2, :P uma 600 amarela (liiinda demais) e uma 900 preta e vermelha..

ueahueheau

eu amo essa moto, e é cavala demais.. 150 pocotós tem a 900

<{POST_SNAPBACK}>


Murillo, apenas uma pequena correção, a RF900R tem 135 cv, não 150... Mas ainda assim, é uma moto que anda muito e ninguém dá nada prá ela por ser grandona, pesadona e só ter 5 marchas e tal... só que deixa muita "esportiva" de queixo caído, como podemos ver no vídeo abaixo...

vídeo

E tirando a CB600F Hornet, que é 0km e custa R$ 30 mil (mas cujo estilo eu não gosto), a RF 900R é, dentre as esportivas carenadas, a moto com a melhor relação custo-benefício hoje, na minha opinião ...

Este post foi editado por gustapetry: 08 março 2007 - 13:18

  • 0

#56 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 08 março 2007 - 15:15

opa..

verdade, falei besteira, é 135 mesmo..

ooo vontade de socar um yoshimura nela mais aquele bagulho que vai no carburador que eu esqueci o nome :P


um amigo meu tinha uma dessa a um tempo atrás, verde, ano 95, e era zerada, vendeu por ridículos 13000 reais, depois disso o valor da moto explodiu..

depois da RF ele teve uma CB500 ano 00 preta, depois pegou uma CBR600 F3 ano 98, branca, azul e vermelha, agora está com uma hornet ano 03 preta..

diz que sente falta da RF, a única coisa mais chatinha naquela moto, é que tem que funciona-lá SEMPRE, 3 semanas sem funcionar ela já não fica mais tão redondinha, tem que acertar o bura..

as outras é pau pra toda obra..

de todas, a que ele menos gostou é a hornet, mas está com ela por causa do seguro, a paixão foi a F3, mas a mais animal era a RF
  • 0

#57 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 08 março 2007 - 15:25

Essa história de ficar parada é coisa de moto véia... a minha também anda assim ultimamente, meus pais viajaram e deixei a moto guardada 1 mês no mecânico, quando voltei tava falhando pacas, parecia que tava num cilindro só... foi nhaca de combustível que entrou no carbura... depois de umas drenagens ficou boa de novo...

Olha, hoje eu compraria uma CBR 1100XX, também ótima relação custo/benefício e uma das poucas motos no mundo com CBS que, na hora do PPC *, faz uma senhora diferença... :D

* PPC = pânico pré-colisão :ph34r:

Este post foi editado por gustapetry: 08 março 2007 - 15:26

  • 0

#58 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 15 março 2007 - 13:09

foto q bati da TL daki.

Imagem

[]s
Rodrigo
  • 0

#59 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 15 março 2007 - 14:26

Engraçado Rod, eu já tinha visto a TL1000 com carenagem inferior, mas não com esta semi-carenagem

Eu só conhecia este tipo aqui

Imagem

Agora, atualmente eu ando pensando numa coisinha um pouco mais violenta... :P

Quando eu puder trocar de moto, eis a futura sucessora...

Nada mais, nada menos, Suzu GSXR 1000 Srad :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Imagem

Este post foi editado por gustapetry: 15 março 2007 - 14:28

  • 0

#60 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 março 2007 - 14:31

foto q bati da TL daki.

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>

Na minha rua tb tem uma TL. Show de bola:

Foto TL


[]'s
  • 0