Light Style© by Fisana

Ir para


Gordo

Cadastrado: 01 Mar 2007
Offline Última atividade: Set 13 2013 21:44
-----

#305167 Ferramenta 'Avaliação de posts'

Postado por Gordo em 11 março 2010 - 08:47

Um dica então:

- Porque não retiramos o sinal de - ?

Se a proposta desse recurso é agilizar a busca, o sinal de - não é importante. Se o POST não for interessante e não agregar em nada, não recebe o sinal de + , caso o POST esteja muito fora do contexto do TOPICO ou agressivo, abusivo, desrespeitoso e etc. (nesse gênero), é obrigação dos ADMs e/ou Moderadores tomar atitudes cabíveis ao POST e, se necessário, ao dono do POST (neste caso temos o recurso de "Denunciar").

Somente com o sinal de + podemos facilitar a busca de informações no fórum e não confundir ninguém quanto a esse recurso.


[]s,
Gordo.
  • 1


#305143 Ferramenta 'Avaliação de posts'

Postado por Gordo em 10 março 2010 - 21:23

Muita gente vai brincar com essa opção de reputação.

É uma ideia boa, mas até todos (algums) entenderem o real sentido dessa ferramenta vai demorar e bagunçar um pouco o forum.

Concordo com o Marcelo, as vezes um post pode ser bem vindo pra voce e pra mim não, com por exemplo o meu post para o Master, indicando que qualquer auto-peças possui as peças que ele procurava, pois são peças comuns de achar, aqui em Osasco tem uma auto-peças chamada Perfil, se eu for lá eles tem a pronta entrega ;), mas eu fui negativado de motão ué, pq então??? Será que foi "brincadeira" de algum usuario???


[]s,
Gordo.
  • 1