Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de Leo Quirino

Localizados 152 ítens para Leo Quirino (Pesquisa limitada a 30-maio 23)



#236940 [LOCAL] DEFINIDO: Belo Horizonte + MegaSpace

Postou por Leo Quirino em 31 julho 2007 - 17:48 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

acho que está ótimo! levo meu colchao de ar para caber mais gente nas camas, meu OFF para passar no corpo contra mosquitos de noite e aquelas famosas COBRINHAS que queimam de noite e nao deixam os mosquitos encherem o saco... assim após a curtição todo mundo dorme tranquilo para destruir no dia seguinte..rsrs

pronto com o kit acima eu topo qualquer parada...rsrsrsrs

[]s



#236928 [LOCAL] DEFINIDO: Belo Horizonte + MegaSpace

Postou por Leo Quirino em 31 julho 2007 - 16:51 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

ta ficando show de bola eim.....

assim vou ter que arrumar meu PC para a festa... rsrsrs



#237059 [LOCAL] DEFINIDO: Belo Horizonte + MegaSpace

Postou por Leo Quirino em 01 agosto 2007 - 15:28 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

quero ver a camiseta do Opel Fest com aquele desenho das linhas do Calibra... como fizeram com a do vectra novo...

achei totalmente irado...



#237295 [LOCAL] DEFINIDO: Belo Horizonte + MegaSpace

Postou por Leo Quirino em 02 agosto 2007 - 22:26 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

ja desistiram do sitio??????????????????



#237716 [LOCAL] DEFINIDO: Belo Horizonte + MegaSpace

Postou por Leo Quirino em 06 agosto 2007 - 17:24 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

tem fotos do MS???



#236697 [LOCAL] DEFINIDO: Belo Horizonte + MegaSpace

Postou por Leo Quirino em 30 julho 2007 - 13:33 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

to dentro....

saudades das mineiras!!!!!

rsrsrs



#236765 [LOCAL] DEFINIDO: Belo Horizonte + MegaSpace

Postou por Leo Quirino em 30 julho 2007 - 17:43 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

ótima sugestão do local..

interessante saber qto vai sair os custo$$$$ aproximado$$$$ ... por casal e por solteiro..
rsrs



#236573 [FOTOS] Postem seus desktops...

Postou por Leo Quirino em 28 julho 2007 - 16:15 em :: DiVERSOS ::

mudei semana passada pois enjoei da bunda, queria algo mais completo... rsrsrs

Miniatura(s) anexa(s)

  • desktop.JPG



#235398 Avião A320 cai aqui perto

Postou por Leo Quirino em 18 julho 2007 - 15:28 em :: DiVERSOS ::

Plantão | Publicada em 18/07/2007 às 09h36m
Geralda Doca - O Globo
BRASÍLIA - Imagens feitas pela Infraero revelam que o pouso do Airbus da
TAM foi feito no ponto normal do aeroporto de Congonhas, mas, inexplicavelmente,
em vez de uma desaceleção, houve uma aceleração abrupta da aeronave. A informação
é de técnicos do governo envolvidos nas investigações.
O avião da TAM que fazia o vôo 3054, proveniente de Porto Alegre e com 186
pessoas a bordo, derrapou ao pousar na pista nova do aeroporto de Congonhas
, atravessou a Avenida Washington Luiz sem tocar no asfalto e explodiu dentro
do prédio da TAM Express, a empresa de remessas da própria companhia. Segundo
fontes do governo, a velocidade foi tão grande que o avião arrebentou uma
mureta de concreto no caminho e, em vez de descer a rampa, passou direto
e bateu no prédio.
Segundo essa fonte do governo, em geral, numa filmagem como a que está sendo
analisada, um avião leva 16 segundos para sair da tela. O da TAM levou 3
segundos.
- Essa é uma diferença brutal de velocidade - afirmou o técnico. - E mostra
uma aceleração inexplicável.


- x- x-

Cada vez mais estranho.

<{POST_SNAPBACK}>





Já estão arrumando uma desculpa para tirar a culpa dos chefoes da aeronautica...rsrsrs



#235459 Avião A320 cai aqui perto

Postou por Leo Quirino em 19 julho 2007 - 08:50 em :: DiVERSOS ::

Então antes que eu me esqueça, vai se foder.

Se eu respondi a pergunta de forma mais "popular", e não tão técnica como vc, fique quieto. Não é por vc ter feito um CTRL C, CTRL V de algum site aí que sua resposta tenha sido melhor ou não, em relação à minha.

[]s

<{POST_SNAPBACK}>


Infelizmente minha empresa bloqueou os tópicos de viados novamente e não consigo ler, mande no meu email pessoal que eu leio em casa! :rindo

Já editei meus posts para remover qquer agressão á sua pessoa, estava apenas te apurrinhetando, me desculpe por te ferir por dentro, mas eu sou grosso mesmo! :P

Abrax.

Eu

<{POST_SNAPBACK}>



a galera acordou de TPM hj... KKKKKKKKKK



#235377 Avião A320 cai aqui perto

Postou por Leo Quirino em 18 julho 2007 - 13:36 em :: DiVERSOS ::

Olha, 400 eu não digo, mas uns 250-270 sim.... A Av. Washington Luis sentido centro estava praticamente vazia, com pouquíssimos carros passando. Já sentido interlagos, tinha lentidão. Por mais que o avião passasse ali, ele ia atropelar "poucos" carros....

Falo isso pq eu passei exatamente ali, 5 minutos antes, no máximo. Como comentei em outro post, até estranhei que tinham poucos carros na rua para aquele horário.

[]s

<{POST_SNAPBACK}>



mais de 10.000 litros de querosene de aviação explodindo em uns 30 carros.. hummm daria uns 200 sim eim..rsrs



#235470 Avião A320 cai aqui perto

Postou por Leo Quirino em 19 julho 2007 - 10:03 em :: DiVERSOS ::

Vc viram o vídeo do avião pousando?

Fala sério, o cara passou a 400 por hora na frente da torre, será que ele achou que ía conseguir frear naquele espaço?

<{POST_SNAPBACK}>



Com certeza ele nao estava brincando de Flight Simulator.... deve ter ocorrido alguma pane na aeeronave.. é interessante esperarmos as informações da caixa preta antes de meter o pau no pobre piloto que virou carvao...

;)



#235372 Avião A320 cai aqui perto

Postou por Leo Quirino em 18 julho 2007 - 13:28 em :: DiVERSOS ::

a verdade é o seguinte, por causa do Lobby que existe entre empresas aéreas e os governantes VAI DAR TUDO EM PIZZA!!!!!!!!!!

nao dou nem 3 dias para estarem usando de novo a pista macabra....

sobre o avião, ele tentou arremeter sim, pois nao tem marcas de rodas no gramado final da pista e se ele nao tivesse tentado subir novamente teria caído no meio da Washington Luiz LOTADA de carros.. aí nao seriam 200 mortos e sim 400!



#235267 Avião A320 cai aqui perto

Postou por Leo Quirino em 17 julho 2007 - 21:40 em :: DiVERSOS ::

KKKKKKK sobrou para o West..


vc viu o motivo?????????

ontem um pequeno avião derrapou na pista molhada e estourou os pneus no canteiro lateral....

e hj aconteceu isso ..

sabem o porque????

reformaram a pista de congonhas, o concreto novo na pista, era necessário 30 dias para a secagem completa e aí sim fazer o famoso GROOVING na pista, que nada mais é aquelas ranhuras compridas de quase 2 cm na pista que serva para o escoamento da água na pista...

sem o Grooving, a lâmina de agua que fica na pista mais que dobra...

resultado.. o piloto nao conseguiu adêrencia para frear.... percebeu que ia cair fora da pista e tentou arremeter... ( PROVADO POIS NAO EXISTEM MARCAS DE PNEUS NO CANTEIRO FINAL DA PISTA, SIGNIFICANDO QUE ELE TENTOU ARREMETER), aí algo aconteceu que ele nao conseguiu sustentação e BOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM

existem um lobby onde nem o brigadeiroda aeronautica, nem o presidente da Infraero e da ANAC conseguiram interditar a pista o tempo suficiente para termina-la.. devido aos lucros e prejuizos sem a pista....

se continuar a chover e nao intertarem a pista vai dar mais merda....

[]s

Leo



#237091 Avião A320 cai aqui perto

Postou por Leo Quirino em 01 agosto 2007 - 18:05 em :: DiVERSOS ::

Hot 1: Reverso 1 apenas. Spoilers [o sistema de freios] nada.
Hot 2: Olhe isso! Desacelera! Desacelera!
Hot 1: Eu não consigo, eu não consigo. Oh, meu Deus! Oh, meu Deus!
Hot 2: Vai! Vai! Vira! Vira! Vira!



Erro humano???????????

sinceramente nao ta parecendo....

e os freios??? porque NADA??????

algo está errado..

[]s



#236156 Avião A320 cai aqui perto

Postou por Leo Quirino em 25 julho 2007 - 13:13 em :: DiVERSOS ::

é impessão minha ou essas 48 computadores do Airbus tem um senhor "BUG"?????????????????????????????



#236575 Avião A320 cai aqui perto

Postou por Leo Quirino em 28 julho 2007 - 16:25 em :: DiVERSOS ::

pra mim ainda tem algo errado.....

mesmo com uma turbina ativada o reverso e a outra um pouca potencia ( pois o manete nao estava na potencia maxima e sim perto do idle) como os freios do aviao nao frearam nada?? como ele nao saiu rodando com os freios travados???

tem algo errado ...



#236095 Avião A320 cai aqui perto

Postou por Leo Quirino em 25 julho 2007 - 09:10 em :: DiVERSOS ::

vi que o aviao tocou na pista na velocidade padrão.. entre 240 e 215 km/h e que a caixa preta detectou que ele colidiu no predio da Tam à 175km/h... entao baseado no fato da pista ter 2km de extensao ... significa que o avião nao freou NADA???

pois se ele tentasse arremeter, a valocidade pelo menos seria igual ao de quando tocou na pista e se tentasse frear por mais agua que tivesse na pista a velocidade cairia pelo menos para uns 120km/h.

SERÁ QUE NAO TINHA FREIO NENHUM??????



#236576 Avião A320 cai aqui perto

Postou por Leo Quirino em 28 julho 2007 - 16:26 em :: DiVERSOS ::

acho que as autoridades estao colocando a culpa nos mortos para nao evidenciar algo muito grave...



#235594 Avião A320 cai aqui perto

Postou por Leo Quirino em 20 julho 2007 - 14:44 em :: DiVERSOS ::

de inicio achava que era impossivel ser pane mecanica....

agora tenho certeza de que deu pau em tudo no momento da aterrissagem....

vcs vao ver na cx preta... rsrsrs



#248487 [VOTAÇÃO] - ESCOLHA DO LOCAL OF2008

Postou por Leo Quirino em 12 dezembro 2007 - 14:36 em :: OPELFEST 2008 - Teresópolis - RJ ::

mesmo nao tendo direito a opiniao.......

Acho que deveria ser feito o estudo do lugar levando em consideração a quantidade de carros por estado que foram no ultimo opel fest. por exemplo, se sp teve maioria maçiça , deveria ser um local proximo à sp... justamente para evitar ter que fazer um comboio de inúmeros carros andar 1000 kms e com isso pelo número de carros na estrada aumentar o risco de quebras....

sei lá, é uma opiniao... mesmo num pudendo..rsrs



#248439 [VOTAÇÃO] - ESCOLHA DO LOCAL OF2008

Postou por Leo Quirino em 12 dezembro 2007 - 00:17 em :: OPELFEST 2008 - Teresópolis - RJ ::

que preconceito ( pra nao falar "panela") ..só poder votar quem foi... parece que quer dizer que quem nao foi nao poderia ir nos próximos..........



#248528 [VOTAÇÃO] - ESCOLHA DO LOCAL OF2008

Postou por Leo Quirino em 12 dezembro 2007 - 20:23 em :: OPELFEST 2008 - Teresópolis - RJ ::

Ô Leo, é claro que vc pode dar opinião... vc não pode é contar como voto válido, é totalmente diferente!

Voce pode dar sua opiniao, e eu posso discordar dela... rsrs

Todos os OF a presença maior é de SP, por a maior parte do clube estar la.

Dentro do teu raciocínio todos os OF serão no posto da Faria Lima.... pq dai nenhum carro quebra. Sinceramente, a graça é rodar... imprevistos podem acontecer, e faz parte da brincadeira. Não acho justo querer beneficiar os paulistas porque eles são maioria não. Rodei mais de 1000km todos os OF´s e sem traumas.

Uma conclusão que já tiramos é que para os trechos grandes é melhor dividir o grupo de 5 em 5.... isso é algo legal de se fazer, principalmente separando o grupo por perfil... a galera que gosta de pisar mais do pessoal mais comportado e respeitador dos limites do pessoal mais familia e tal... isso é uma boa ideia, em caso de quebra não atrasa todo mundo. Vale lembrar que neste OF somente UM CALIBRA quebrou na estrada devido a problemas mecanicos. O resto foi devido a má condição da pista.

A Dutra é uma beleza de se andar e a 040/116 pra Tere é melhor ainda.

abs



Ops... me expressei mal, quiz dizer para ser próximo como por exemplo uns 400kms de sampa.... nao em sampa...rsrs

[]s



#247030 Algumas fotos . . .

Postou por Leo Quirino em 20 novembro 2007 - 12:34 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::



Visão magnifica . . . mas teremos melhors com os profissionais do clube!



Simplesmente sensacional esta foto! pena que o meu nao estava lá!



#247184 Algumas fotos . . .

Postou por Leo Quirino em 21 novembro 2007 - 20:14 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::


ÓÓÓ Tricolor . . . . ho ho ho ho . . . .



De quem é o Cali preto?? Ed-Pai? ficou lindo rebaixado... perfeito... ainda mais em comparação com os que estão originais ao lado...

parabéns!

[]s



#247189 Algumas fotos . . .

Postou por Leo Quirino em 21 novembro 2007 - 20:19 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

Leo, é o Calibra do Ed-Fio!



Ahh bem que reparei rsrsrs as rodas...

adorei... que molas? Eibach?? ( é assim que escreve? rsrs)

[]s



#239066 [Cores] Que cor vc pintaria seu Calibra?

Postou por Leo Quirino em 16 agosto 2007 - 09:13 em :: DiVERSOS ::

tem mais esses dois, achei interesante a cor....

Miniatura(s) anexa(s)

  • GnCalibra.jpg

Imagem(ns) anexa(s)

  • calibra3.jpg



#239064 [Cores] Que cor vc pintaria seu Calibra?

Postou por Leo Quirino em 16 agosto 2007 - 08:59 em :: DiVERSOS ::

achei interessante essa cor.....

Imagem(ns) anexa(s)

  • Mad26261204.jpg



#243546 VENDO CALIBRA

Postou por Leo Quirino em 28 setembro 2007 - 00:37 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

Realmente, completíssimo todos são..
posta fotos aki pro povo ver!

faloww



#235699 Denatran libera xenon! aeeeeeeeeeee

Postou por Leo Quirino em 22 julho 2007 - 18:31 em :: DiVERSOS ::

infelizmente por problemas de morte na família, nem consegui instalar o Xenon que minha irmã trouxe pra mim dos EUA....

semana que vem estarei comprando lá e te aviso blza?

[]s



#238002 0-100 Golf GTI Tip & Civic Si novos!

Postou por Leo Quirino em 08 agosto 2007 - 11:53 em :: DiVERSOS ::

E outra .. depois que vc tem carro forte de verdade, perde a grassa acelerar de arrancada.. o legau é de terceira marcha para cima ...  0-100/h é besteira .. o legau é fazer 100-200 em 10 11segundos
Falow

<{POST_SNAPBACK}>



ahhh isso é papo de braço eim.rsrsrsrsrsrs


brincadeira....



#238053 0-100 Golf GTI Tip & Civic Si novos!

Postou por Leo Quirino em 08 agosto 2007 - 15:39 em :: DiVERSOS ::

0 - 200??
0 - 300??

só se vc estiverem numa bandeirantes da vida ou rodoanel..rsrsrs

de cada 10 puxadas 8 são na cidade... entao a brincadeira de verdade é de 0 - 150...



#237708 0-100 Golf GTI Tip & Civic Si novos!

Postou por Leo Quirino em 06 agosto 2007 - 17:14 em :: DiVERSOS ::

Recomendo a 4 Patas desse mês, tem um comparativo muito bom numa pista da Pirelli. O Si deu uma surra no Golf GTI, ficou muito próximo do Lobini e ainda foi mais legal de guiar.
O humilde Ka 1.6 espacou o Palio 1.8R nas curvas, e fica pouco atrás nas retas.

<{POST_SNAPBACK}>



Realmente Ives...

a 4 Patas desse mês fez bonito...

provou por A + B que o Golf é uma bosta com aquele motorzin perto do Si...

e AMEI saber que um mero KA 1.6 dá pau no "fabuloso" Palio 1.8 R!!! rsrsrs


[]s!!



#237712 0-100 Golf GTI Tip & Civic Si novos!

Postou por Leo Quirino em 06 agosto 2007 - 17:19 em :: DiVERSOS ::

E uma coisa que é bom lembrar, um carro aspirado a potencia é sempre crescente, desde a saída ate o fim.

Já num carro turbo, a potencia vem de uma vez. A hora que a turbina começa a "funcionar", fica difícil controlar no pé numa arrancada, dependendo da potencia e pegada da turbina!!!

La em Pira o carro não grudava no chão, tanto que na arrancada meu carro rendia muito de 3ª marcha, porem de 1ª e 2ª era um lixo !!! E eu uso pneu 225.

Se tivesse mais 200mts, garanto que ia ter muito pouco carro que conseguiria pegar os Calibras. A media final de velocidade dos Calibras foi muito melhor!!!

<{POST_SNAPBACK}>



Mas tem que dar um jeito de fazer os Cali turbo arrancar mais rápido.... pois sempre tem um xinfrim querendo pisar no farol.. e vai achar que anda mais....

acho que eu nunca poderia ter um cali turbo com mais de 250cv... ia fazer merda nas arrancadas..

eu lembro qdo tinha o Passat e o Stile Turbos... saía parado com a turbina já quase cheia queimando embreagem para sair dando pau até de primeira em aspirado... arregaçava o carro, mas nao tomava pau nem de primeira... rsrs era 7500 giros de 1ª, até cortar.. tudo bem que eu tinha uns 230cv e nao 300 como vcs... mas acho que com o Cali eu quebrava o cambio em 3 meses... rsrs


[]s


leo



#237292 0-100 Golf GTI Tip & Civic Si novos!

Postou por Leo Quirino em 02 agosto 2007 - 22:23 em :: DiVERSOS ::

será que o civic brasileiro tem esse limitador????????????????????????????



#246967 Meu calibra quebrou no OF e o seu?

Postou por Leo Quirino em 19 novembro 2007 - 17:50 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

Eu quebrei, "mais ou menos né" !!! :(
Peguei um burracão na Fernão Dias que amassou duas rodas, um pneu estourou e o outro está com uma bolhona !!!
Fora as rodas e pneus o burraco estourou um amortecedor, amassou o paralama, entortou a torre, quebrou o parachoque traseiro, quebro a ventoinha e desalinhou o carro!!!
GORDO.



Caraca Gordo!! buraco??? acho que vc caiu numa cratera... tem certeza? rsrs


- Comecei a sentir que o lado do passageiro dava porradas secas em qualquer buraco bem pequeno.... troquei
- Minha parte elétrica não deve estar 100%, pois tenho dificuldade pra acionar meus xenons... uma vez que liga não tem mais problemas.... além disso o som dá umas sumidas depois de um tempo ligado.... acho que vou ter que botar um capacitor...


Grande Alvaro! qto tu pagou no batente? saiu caro?

checa a voltagem do alternador depois de quente... se tiver fraco pode ser... o motivo do xenon, mas já adianto.. esses kit de adaptação sao assim mesmo, deposi de quente se desligar e ligar nao liga, tem que esperar esfriar....

O tamanho do meu estrago:
junta de cabeçote e admissão, 4 válvulas de escapamento, 2 válvulas de admissão, 16 retentores de válvulas, 2 retentores de comando, retífica de cabeçote com plaina... tudo por causa de uma mangueirinha de alguns centímetros :(
Aproveito aqui pra agradecer muito a força de todos quando paramos na estrada, como também aos amigos de BH (em especial ao Fritz) que na própria quinta feira a noite me levou no mecânico (Renato) e assim no sábado já estava com o carro em ordem, serviço perfeito, testado e aprovado na viagem de volta.


Caraca Edpai.... ferveu mesmo? porque teve que trocar as valvulas? fode tanto assim qdo ferve? que bom que deu tudo certo...


Eu achei que dessa vez passaria ileso, mas foi pura ilusao: roda traseira esquerda praticamente solta, apenas suportada por um dos 4 parafusos de sustentacao, ja praticamente fora do buraco. Sorte que aconteceu perto de casa e nas ruas de sampa, e nao na estrada, pois o estrago seria grande demais.

Os tres parafusos quebraram dentro do cubo, ou seja, nao consegui recolocar outros. Fui com um parafuso até em casa e agora nao sei bem o que fazer, se alguem ja passou por isso me avisa. Só nao tenho confiança de sair de casa com o carro preso por apenas um parafuso...

Depois posto mais detalhes,

Abraços! Ed Filho


putz Edfilho... na boa vc nasceu de novo cara.. ja tive esse problema igual ao seu anos atrás.., só que no meu caso a roda caiu com o carro a 100km/h.. consegui segurar no braço mas fudeu tudo embaixo.. gastei uma nota...


abraços a todos!

Leo



#247185 OPELFEST 2008 - O tempo urge...

Postou por Leo Quirino em 21 novembro 2007 - 20:16 em :: OPELFEST 2008 - Teresópolis - RJ ::

Guarapari - Espírito Santo....

Cidade linda, praias, bons hotéis e nada muito caro..



#240413 Carro do Dr. Thimberq Amarelo

Postou por Leo Quirino em 27 agosto 2007 - 19:33 em :: DiVERSOS ::

A roda é linda preta, e o carro lindo amarelo, mas juntos um apaga o outro....

sei lá, é apenas uma opinião individual.. gosto é que nem bunda vc sabem né? rsrsrs



#240400 Carro do Dr. Thimberq Amarelo

Postou por Leo Quirino em 27 agosto 2007 - 17:05 em :: DiVERSOS ::

já eu preferiria um jogo de roda metalizada ou cromada...
rsrsrs



#240401 Carro do Dr. Thimberq Amarelo

Postou por Leo Quirino em 27 agosto 2007 - 17:06 em :: DiVERSOS ::

roda preta.... ECA>.rsrsrsrs



#238644 EU VOU AO OPEL FEST BH

Postou por Leo Quirino em 13 agosto 2007 - 09:53 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

Dependendo do custo total da brincadeira vou acompanhado......



#247862 Cambio Easytronic... ja imaginaram um Calibra com ele?

Postou por Leo Quirino em 03 dezembro 2007 - 17:07 em :: DiVERSOS ::

duvido que aguenta com 20kg de torque e 150cv... abre o bico rapido... principalmente o sistema de troca automatica...



#241839 Slogan do evento

Postou por Leo Quirino em 10 setembro 2007 - 17:50 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

eu curti o logo com as linhas do carro, mas acho que usar umas linhas mais modernas ficaria mais legal... mais arredondadas... como no desenho do vectra novo...


o q achammmmmm?



#242022 Slogan do evento

Postou por Leo Quirino em 11 setembro 2007 - 21:50 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

Imagem

<{POST_SNAPBACK}>



achei o logo acima muito "cru".... falta algo.. num sei....



#242024 Slogan do evento

Postou por Leo Quirino em 11 setembro 2007 - 22:03 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

Concordo com o Leo

Alguma sugestao pessoal?

<{POST_SNAPBACK}>



fiz um esboço de algo mais encorpado.. só pra dar uma idéia, o que vc acha?

Miniatura(s) anexa(s)

  • logo1.jpg



#244675 Vendo Calibra 94

Postou por Leo Quirino em 14 outubro 2007 - 15:14 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

por fora ta bonito, mas por dentro tá um pouco judiado... e o motor? como tá??? foi refeito?

[]s



#250721 vendo calibra 2.0 16v 15.000,00

Postou por Leo Quirino em 22 janeiro 2008 - 18:56 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

Glauber manda fotos leonardoquirino@gmail.com



#247642 [Fotos] A versão dos fatos - by West

Postou por Leo Quirino em 29 novembro 2007 - 18:55 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

Show de bola West!

nao sei o que ficou melhor.. as fotos ou as histórinhas,...rsrsrs

[]s



#242625 calibra em leilão!

Postou por Leo Quirino em 18 setembro 2007 - 21:22 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

acho q eu vou pegar ele! alguem tem interesse em alguma peça?

<{POST_SNAPBACK}>



qto deve sair compra dele?



#242614 calibra em leilão!

Postou por Leo Quirino em 18 setembro 2007 - 19:14 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

Repara no motor! era turbo... deve ter batido se matando de correr onde nao deve....

[]s