Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

CNH


  • Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#31 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 02 setembro 2008 - 18:44

Quem nao deve nao teme... assim como o Mortari ... meu pai nao fez curso algum e esta de habilitacao renovada ..

Mesmo nao concordando muito com a forma que meu pai dirige, tenho certeza de que se fosse aplicado todos os testes que citei acima, ele tb passaria... pois apartir do momento que estaria passando por um teste, ele se policiaria e nao daria mancada...
Mas tem gente que é sem nossao, nao tem essa capacidade de se policiar e faria merda durante a avaliacao... por esse motivo essas pessoas tem medo das avaliacoes, entao criticam e se negam a fazer ...

Os ignorantes nao gostam de ser testados...

Como o Eugenio disse ... isso é anti-evolutivo ... por isso estamos na merda ...

Falow
  • 0

#32 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 setembro 2008 - 19:09

[quote name='Eugenio Resende' post='268754' date='2/09/2008, 18:27'][quote name='Sérgio' post='268698' date='2/09/2008, 13:28'][quote name='Led Zeppelin' post='268693' date='2/09/2008, 12:50']Eu discordo... tem sim que reciclar todos os motoristas do Brasil ... os cursos requeridos para a renovação da habilitação só tem a adicionar ...

"Sabio nao é aquele que diz saber tudo, e sim aquele que sabe que tem muita coisa ainda a aprender"

Informação nunca é demais, mesmo ela vindo de um nível inferior aos seus conhecimento sempre terá algo de novo a aprender ..


Falow[/quote]
Hii Led, vc é chato!
[/quote]

Uma das características do brasileiro em geral: defender o correto é ser chato. Por isso várias gerações passarão e o nosso país continuará lindo e maravilhoso no terceiro mundo.


[quote name='deadtrash' post='268719' date='2/09/2008, 16:06']se isso fosse resovler o problema dos braço no transito tudo bem
mas n adianta nada
na auto escola que tirei a carteira tinha uma tiazinha que ja tinha feito 200 aulas, e 20 provas sem passar
e ela tirou a carta depois na base da habilidade $$$
deve estar causando por ai

[quote name='Led Zeppelin' post='268711' date='2/09/2008, 15:19']É isso mesmo .. estou cansado de tomar fechada de veio zarolho ...

Meu pai fez a renovacao da cnh dele a um mes atraz ... nao fez o curso, so leu o livrinho e fez a prova ...

Falow[/quote][/quote]
Taí a inversão de valores: como tem uma velhinha que pagou para ter carteira, não há sentido em tentar moralizar a bagaça. Zona total, então. Este país é triste! :angry:
[/quote]


Trabalho para a população, em uma empresa que o índice de corrupção é baixíssimo, e tenho orgulho, mas quando vou transferir um carro, emplacar, renovar CNH etc., sempre à mesma coisa, (Dinheiro) estes cursos só foram criados para aumentar arrecadação, qual o tempo que minha esposa teria para participar do curso? O Renan foi fazer o teste de direção aqui no Taboão da Serra, onde moro o Delegado o reprovou, mas a namoradinha dele não, como todos os marmanjos, ai entrou a auto-escola dizendo, tem que pagar pau, se não vai reprovar na próxima!

Pera meu, vcs estão vivendo no Brasil, pode até ser que tenha algum município sério, mas não é maioria.

Chato vcs dois!
  • 0

#33 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 02 setembro 2008 - 19:14

Por mim tinha que ser bem mais dificil tirar carteira........pois pelo menos iria filtrar os brações......

A prova é pra lá de ridicula.....fui lá sem ler porra nenhuma, pois é só bom senso.
  • 0

#34 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 setembro 2008 - 19:23

Renovei minha habilitação no mês passado. Não estudei nada de nada e só errei uma questão. Nem sei qual era, pois os caras não informaram. Errei e continuarei errando pois nem a correção existe. É uma prova arrecadatória, como várias outras coisas este país.
  • 0