Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[LOCAL] DEFINIDO: Belo Horizonte + MegaSpace


  • Tópico fechado Fechado
185 respostas neste tópico

Enquete: Escolha o local da OpelFest 2007! (38 voto(s))

Votar

#31 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 30 julho 2007 - 14:37

E as acompanhantes hem ??? :rolleyes:
  • 0

#32 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 julho 2007 - 14:46

e uns mecanicos pra ficar a disposição durante o evento

<{POST_SNAPBACK}>

É raro mecânico dar conta. O mais comum é guincho plataforma. Aí resolve o problema :D


[]'s
  • 0

#33 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 julho 2007 - 14:46

Com esse apoio do Luiz e o andar da carruagem, voto em BH. Só acho uma pena que a antiga votação não tenha valido pra nada, apenas perda de tempo. Com a situação atual, fica claro que enquetes não fazem sentido algum nesse clube.

Abraço, Ed Filho
  • 0

#34 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 julho 2007 - 14:48

Kakaka....... o dono da Elabore.. acabou de me perguntar se quer que o evento conte com umas "acompanhantes" de alto nivel.. kakakaka.. ou se o evento é totalmente familia.. kakaka

(Pra saber qual dos produtores ele vai colocar a nossa disposição...)

<{POST_SNAPBACK}>

O evento é família.

Os solteiros ou são bola murcha ou são durangos. Não vão nem saber o que fazer com acompanhantes de alto nível. :puppets

Só vão dizer: "Marciaaaaaaão! Buniiiiitu!" :P
  • 0

#35 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 30 julho 2007 - 14:49

A entardecer retornamos a BH e após uma passada no hotel iríamos para O Mega Space

Perguntas:

A ido ao Mega Space será no período da noite ??? Não poderíamos utilizar o Mega Space no período da tarde ???
O Mega Space estaria reservado ao CCB para "brincar" de arrancar em 300mts :) , ou darmos voltinhas no circuito ???
Quanto tempo ficaríamos "brincando" lá ???

Os produtos do shopping são baratinhos ou os namorados, noivos e maridos ficarão sem limite no cartão de crédito :P ??? hehehe

Precisamos pensar em $$$ tambem !!! Quanto podemos e quanto vamos gastar heim galera !!!

Abraços,
GORDO.
  • 0

#36 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 30 julho 2007 - 14:51

BH é Campiã heim !!!

e o Zecão tb é Campião !!! ;)
  • 0

#37 luizsoft

luizsoft
  • AMIGO
  • 374 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 30 julho 2007 - 15:02

Kakaka....... o dono da Elabore.. acabou de me perguntar se quer que o evento conte com umas "acompanhantes" de alto nivel.. kakakaka.. ou se o evento é totalmente familia.. kakaka

(Pra saber qual dos produtores ele vai colocar a nossa disposição...)

<{POST_SNAPBACK}>

O evento é família.

Os solteiros ou são bola murcha ou são durangos. Não vão nem saber o que fazer com acompanhantes de alto nível. :puppets

Só vão dizer: "Marciaaaaaaão! Buniiiiitu!" :P

<{POST_SNAPBACK}>



A questão das acompanhantes... acho que deveria ser aparte do OF... quem quiser me avisa aparte dessa discussão e eu providencio.... :rod
  • 0

#38 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 julho 2007 - 15:05

Com esse apoio do Luiz e o andar da carruagem, voto em BH. Só acho uma pena que a antiga votação não tenha valido pra nada, apenas perda de tempo. Com a situação atual, fica claro que enquetes não fazem sentido algum nesse clube.

Abraço, Ed Filho

<{POST_SNAPBACK}>

Vc votou, lá no top? :rolleyes:
  • 0

#39 luizsoft

luizsoft
  • AMIGO
  • 374 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 30 julho 2007 - 15:20

A entardecer retornamos a BH e após uma passada no hotel iríamos para O Mega Space

Perguntas:

A ido ao Mega Space será no período da noite ??? Não poderíamos utilizar o Mega Space no período da tarde ???
O Mega Space estaria reservado ao CCB para "brincar" de arrancar em 300mts :) , ou darmos voltinhas no circuito ???
Quanto tempo ficaríamos "brincando" lá ???

Os produtos do shopping são baratinhos ou os namorados, noivos e maridos ficarão sem limite no cartão de crédito :P ??? hehehe

Precisamos pensar em $$$ tambem !!! Quanto podemos e quanto vamos gastar heim galera !!!

Abraços,
GORDO.

<{POST_SNAPBACK}>



Respondendo:
A ida ao Mega Space será no período da noite ??? Não poderíamos utilizar o Mega Space no período da tarde ???

R: A maior parte dos eventos de que tive noticia, no Mega Space, são a noite, e o Local possui toda infra-estrutura necessária pra isso incluindo uma otima iluminação... agora tudo é conversado... acho que vai da disponibilidade tecnica.. da equipe do Mega

O Mega Space estaria reservado ao CCB para "brincar" de arrancar em 300mts :) , ou darmos voltinhas no circuito ???

R: Normalmente o Mega Space é alugado, então a conversa que vou ter o o Calixto (dono) é que fariamos o Evento lá... sendo que as pistas ficariam exclusivas para os membros do CCB, e ele exploraria comercialmente o Evento,(ele teria direito a vender ingressos da arquibancada)
Quanto a arrancada ou pista inteira... tenho que conversar com a equipe do Mega... pois de acordo com a conveniencia o trajeto é alterado...

Quanto tempo ficaríamos "brincando" lá ???
R: Mais uma coisa que terei que conversar.... entre os associados e depois com a direção do Mega Space

Os produtos do shopping são baratinhos ou os namorados, noivos e maridos ficarão sem limite no cartão de crédito :P ??? hehehe
R: Tem pra todo gosto e bolso... eu aconselho não deixar um cartão de credito com uma mulher...

Precisamos pensar em $$$ tambem !!! Quanto podemos e quanto vamos gastar heim galera !!!
R: O maior baratiador é a união... se for cada um por si... pagaremos preço normal dos lugares... mais se unirmos... poderei negociar... tudo por um preço bem menor... Inclusive eu to negociando com o dono de um posto pra que todos abasteçam lá, na hora de ir embora.. e ele fazer um preço mais barato...
  • 0

#40 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 30 julho 2007 - 15:33

Show de bola! :uhuu
  • 0

#41 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 julho 2007 - 15:34

Eu já havia votado em BH na primeira votação, não que pra mim fosse mais comodo, muito pelo contrário, más UNICAMENTE para dar preferência aos amigos que estão mais longe e sempre tiveram que se deslocar mais para estarem conosco, esta foi a forma de retribuição que imaginei, deslocando o centro do evento para cima para cooperar com os amigos. BH é a opção da vez, to dentro.

Beto-SJP-Brasil B)
  • 0

#42 luizsoft

luizsoft
  • AMIGO
  • 374 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 30 julho 2007 - 15:47

quantos associados são (quero saber quantas pessoas tem direito a votos)?
  • 0

#43 GMT

GMT
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 julho 2007 - 16:22

err... qual a data aproximada do evento eim? Esse ano não tenho férias! :(
  • 0

#44 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 30 julho 2007 - 16:35

Envia um MP pro Rod ou Thiago que eles te respondem :)

quantos associados são (quero saber quantas pessoas tem direito a votos)?


A data acho que seria dia 15, 16, 17 e 18/11 :)

err... qual a data aproximada do evento eim? Esse ano não tenho férias! :(


  • 0

#45 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 30 julho 2007 - 16:41

74 ;)

[]s
  • 0

#46 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 30 julho 2007 - 16:42

http://www.clubecali...php?act=members

Falow
  • 0

#47 luizsoft

luizsoft
  • AMIGO
  • 374 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 30 julho 2007 - 16:55

74 ;)

[]s

<{POST_SNAPBACK}>


Ou seja, pra que a desição seja oficial... ainda é necessário esperar 18 votos a favor... :blink: to impaciente... kakak querendo começar a ir atraz de orçamentos.. e etc...

ja temos 80% dos votos.... mais pra que a situação seja irreversivel falta 18 votos afavor...
  • 0

#48 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 julho 2007 - 17:16

Apoiado BH!! Eu nem sabia desse Mega Space. Adicionado ao ânimo do Luiz em organizar, define a questão.
BH 2007!!
:grupo
E pode me incluir na lista dos "solteiros-não-bola-mucha-topando-todas-família-é-o-cacete"!!
:D
  • 0

#49 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 30 julho 2007 - 17:20

BH já esteve dentre as opções anteriores, por isto, persisto no voto anterior, mas sendo em BH . . . . estarei presente sem dúvida!!!
[]s
Célio

<{POST_SNAPBACK}>



Sem problemas, não tinha visto toda a discução . . . por favor podem alterar meu voto e sumir com o meu post anterior . . . e este também....
Vamos a MG!!!

Célio

<{POST_SNAPBACK}>



Mudei o voto do Celio ...

Falow
  • 0

#50 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 30 julho 2007 - 17:36

Não concordo com o evento em MG...

...única e exclusivamente por tal localidade não ter sido votada anteriormente.

JMarcelo
  • 0

#51 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 30 julho 2007 - 17:43

ótima sugestão do local..

interessante saber qto vai sair os custo$$$$ aproximado$$$$ ... por casal e por solteiro..
rsrs
  • 0

#52 luizsoft

luizsoft
  • AMIGO
  • 374 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 30 julho 2007 - 17:46

ótima sugestão do local..

interessante saber qto vai sair os custo$$$$  aproximado$$$$ ... por casal e por solteiro..
rsrs

<{POST_SNAPBACK}>


Assim que ficar definido eu saio atraz dos orçamentos.... e quanto ao custo pode ficar tranquilo.. pois gosto muito do meu dinheirinho.. e procurarei.. fazer o mais barato possivel para preserva-lo.... ksksk
  • 0

#53 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 30 julho 2007 - 18:37

O orçamento de hospedagem tem que ser similar aos dos outros anos, ou seja, coisa de 300 a 400 reais por casal os 3 1/2 diárias.
depende se é 1/2 pensão ou nao. Ano passado acho que foi quase 400, mas era 1/2 pensão.
  • 0

#54 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2.727 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itapecerica da Serra - SP
  • Interesses:conhecer a galera do clubecalibra.

Postou 30 julho 2007 - 18:37

é nois em BH!!!
  • 0

#55 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 30 julho 2007 - 22:00

Com esse apoio do Luiz e o andar da carruagem, voto em BH. Só acho uma pena que a antiga votação não tenha valido pra nada, apenas perda de tempo. Com a situação atual, fica claro que enquetes não fazem sentido algum nesse clube.

Abraço, Ed Filho

<{POST_SNAPBACK}>


Penso igual... sendo que o Luiz ja havia falado tudo o que falou aqui no outro topico, e foi devastado pela votação :) mas enfim... vida que segue. Ano que vem será pelo modo sugerido pelo Led, quem foi na de 2007 vota, o resto observa, e ponto final. E a sugestao de cidades para a decisão pelos que forem na OF2007 sera feita por quem ficará responsavel pelos contatos locais, ou seja, pra sugerir vai ter q morar na cidade sugerida ou próximo, e correr atras das coisas. Assim nao ficamos com trocentas ideias tb e depois vemos o que dá e o que nao dá pra ser feito.

[]s
Rodrigo
  • 0

#56 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 julho 2007 - 07:33

BH
  • 0

#57 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 31 julho 2007 - 09:27

Outra coisa que ja estou fazendo contatos é pra colocar uns lavadores de carro a disposição dos membros... pra lavar os carros assim que chegarem da viagem..

e uns mecanicos pra ficar a disposição durante o evento

<{POST_SNAPBACK}>


Essa parte da lavagem é importante.... odeio ficar com meu Calibra SUJO!!!
  • 0

#58 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 31 julho 2007 - 09:30

Com esse apoio do Luiz e o andar da carruagem, voto em BH. Só acho uma pena que a antiga votação não tenha valido pra nada, apenas perda de tempo. Com a situação atual, fica claro que enquetes não fazem sentido algum nesse clube.

Abraço, Ed Filho

<{POST_SNAPBACK}>


Penso igual... sendo que o Luiz ja havia falado tudo o que falou aqui no outro topico, e foi devastado pela votação :) mas enfim... vida que segue. Ano que vem será pelo modo sugerido pelo Led, quem foi na de 2007 vota, o resto observa, e ponto final. E a sugestao de cidades para a decisão pelos que forem na OF2007 sera feita por quem ficará responsavel pelos contatos locais, ou seja, pra sugerir vai ter q morar na cidade sugerida ou próximo, e correr atras das coisas. Assim nao ficamos com trocentas ideias tb e depois vemos o que dá e o que nao dá pra ser feito.

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>


Exato Rod!!!! É só pegar o topico e ver q eu to martelando nisso a tempos!!!

1 - As opções devem ser de lugares onde existam verdadeiramente alguem com disposição total para organizar.

2 - Os votantes são aqueles que realmente comparecem... a ideia de quem esteve no ultimo OF é boa... mesmo que alguem que porventura não pode ir no anterior mas é assíduo fique de fora!
  • 0

#59 luizsoft

luizsoft
  • AMIGO
  • 374 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 31 julho 2007 - 09:44

O orçamento de hospedagem tem que ser similar aos dos outros anos, ou seja, coisa de 300 a 400 reais por casal os 3 1/2 diárias.
depende se é 1/2 pensão ou nao. Ano passado acho que foi quase 400, mas era 1/2 pensão.

<{POST_SNAPBACK}>



Minha ideia é conseguir mais barato.... heheh por que mesmo morando em Bh.. quero me hospedar com a galera que vier...
  • 0

#60 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 31 julho 2007 - 12:07

Luiz .. Vc tem fotos deste tal sitio ???

Falow
  • 0