Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[Pesquisa] Qual foi a pior MERDA que você já comprou na vida?


  • Por favor, faça o login para responder
61 respostas neste tópico

#31 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2009 - 07:39

Comprei um UNO 83/84 CS em 89- eu estava levemente bebado, quando voltei ao normal!
  • 0

#32 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 05 janeiro 2009 - 08:48

Quando eu fazia catecismo, comprei o album de figurinha do antigo testamento, o padre disse que quem completasse o album primeiro, nao ia precisar se confessar para a primeira comunhao, como o album tinha espaco para 100 figurinhas e em cada pacotinho vinham 5, deixei de ir jogar fliperama com meus amigos e comprei 20 pacotinhos com a certeza que completaria o album primeiro que todos...

Concluzao...
Nunca mais comprei nenhum album de figurinhas e nem fui a igreja...

Falow
  • 0

#33 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2009 - 08:58

Quando eu fazia catecismo, comprei o album de figurinha do antigo testamento, o padre disse que quem completasse o album primeiro, nao ia precisar se confessar para a primeira comunhao, como o album tinha espaco para 100 figurinhas e em cada pacotinho vinham 5, deixei de ir jogar fliperama com meus amigos e comprei 20 pacotinhos com a certeza que completaria o album primeiro que todos...

Concluzao...
Nunca mais comprei nenhum album de figurinhas e nem fui a igreja...

Falow


Herege !!! :P
  • 0

#34 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2009 - 08:58

Quando eu fazia catecismo, comprei o album de figurinha do antigo testamento, o padre disse que quem completasse o album primeiro, nao ia precisar se confessar para a primeira comunhao, como o album tinha espaco para 100 figurinhas e em cada pacotinho vinham 5, deixei de ir jogar fliperama com meus amigos e comprei 20 pacotinhos com a certeza que completaria o album primeiro que todos...

Concluzao...
Nunca mais comprei nenhum album de figurinhas e nem fui a igreja...

Falow

:sm6:
Este foi o relato mais surpreendente que já li. Simplesmente inesperado, inimaginável.
:sm9:
  • 0

#35 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2009 - 09:39

Pô Led. Você queria comprar a absolvição e não te entregaram? O padre te cobrou uma indulgência? Foi por isso que o Martinho Lutero cismou a igreja católica e criou o protestantismo.

Quando eu fazia catecismo, comprei o album de figurinha do antigo testamento, o padre disse que quem completasse o album primeiro, nao ia precisar se confessar para a primeira comunhao, como o album tinha espaco para 100 figurinhas e em cada pacotinho vinham 5, deixei de ir jogar fliperama com meus amigos e comprei 20 pacotinhos com a certeza que completaria o album primeiro que todos...

Concluzao...
Nunca mais comprei nenhum album de figurinhas e nem fui a igreja...

Falow


  • 0

#36 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 janeiro 2009 - 10:11

O relato do Led até o momento é o campeão. :D

A pior merda que comprei foi um FIAT Uno 1.6R, álcool, 1991, zero quilômetro. Carrinho bem veloz, muito econômico (o carro a álccol mais econômico que já tive), estável. Mas veio, de fábrica, com um defeito grave: desequilíbrio nas frenagens. A cada frenagem forte era impossívelo prever como o carro iria se comportar. Dançava pros lados, às vezes travava 3 rodas e a outra continua solta, um inferno. Reclamei na concessionária assim que comprei e em todas as revisões seguintes. Sempre me diziam que iriam arrumar e o carro saía do mesmo jeito. Como acontecia só em frenagens de emergência, fui empurrando com a barriga até que quase me lasquei, quando me deparei com um caminhão-pipa parado na pista. Ao frear, o carro foi para a contra-mão, os carros que vinham começaram a frear e desviar, até que parei numa semi-rodada. Por pouco não bati de frente em outro carro. Mais reclamações na concessionária e o problema permaneceu... :angry:

Outra coisa: na revisão de 20.000 km reclamei que havia vazamento de óleo pela junta da tampa de válvulas. O Conultor Técnico me respondeu com a cara mais lavada do mundo: "Normal".
- Como, normal? O carro só tem 20.000 km!
- Ah, já vi carro zero quilômetro sair daqui com esse tipo de vazamento...

Vendi a jaca e nunca mais quis saber de FIAT.
  • 0

#37 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 05 janeiro 2009 - 10:22

Foda ... Fiquei com umas 40 figuras repetidas e um gordinho FDP criado pela vó completou o album primeiro, e ainda fez questao de se confessar... tive que ir para a escola pois nao tinha dinheiro para jogar fliperama... e a mulecada batendo bafo com suas figuras de super herois, carros, avioes e time de futebol nao deixaram eu participar com as minhas 6 figuras repetidas da Arca de Noé e outras de Adao e Eva, Moises, Cain e Abel.

Falow
  • 0

#38 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 janeiro 2009 - 10:26

Foda ... Fiquei com umas 40 figuras repetidas e um gordinho FDP criado pela vó completou o album primeiro, e ainda fez questao de se confessar... tive que ir para a escola pois nao tinha dinheiro para jogar fliperama... e a mulecada batendo bafo com suas figuras de super herois, carros, avioes e time de futebol nao deixaram eu participar com as minhas 6 figuras repetidas da Arca de Noé e outras de Adao e Eva, Moises, Cain e Abel.

Falow

Reparem o bom exemplo... :lol: Impagável.


PS: Eu também cansei de gastar toda a minha mesada em fliperama... E tinha de voltar pra casa a pé, pois nem grana pro ônibus sobrava.
  • 0

#39 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 05 janeiro 2009 - 10:33

No embalo dos álbuns de figurinha do Led, eu digo que a MELHOR compra nesta ramo, foi o album de figurinha do Faustão. Comprei ele, e as figurinhas já vieram todas inclusas :P
  • 0

#40 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 05 janeiro 2009 - 10:38

Bom, vou falar a pior merda q comprei.

Pistões forjados Powertech.

Montei no Calibra com a folga que a fabrica mandou, e ficaram batendo saia que nem loucos. Desmontei pela primeira vez, e vi que as camisas estavam riscadas. Para tentar reaproveitar os pistões ( burrice x 2 ), mandei encamisar o bloco e abrir numa medida um pouco menor. Ainda ficaram batendo saia.

Comprei um novo jogo de pistões, agora IASA. Abri de novo o motor, mandei retificar pra nova medida, e agora o motor funciona liso como um reloginho, sem um barulhinho.

Powertech, nunca mais.
  • 0

#41 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 05 janeiro 2009 - 11:11

minha pior compra foi a do volante logitech momo!

paguei 690 pilas na epoca, nao usei quase nada e se hoje eu quiser vender eu pego 1/3 do q paguei nele...

vai ficar pegando pó e ocupando espaço ate o dia q eu nao estiver mais com preguiça e arrebentar ele na marreta!
  • 0

#42 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2009 - 11:13

Meu primeiro casamento. Sem comentários...estou pagando por isso até hoje.
  • 0

#43 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 janeiro 2009 - 11:25

Meu primeiro casamento. Sem comentários...estou pagando por isso até hoje.

Fique tranqüilo, Giba. Na atual crise "marolinha" muitos investidores perderam metade da grana que tinham e as respectivas mulheres continuam em casa... Muito pior do que divórcio. :P
  • 0

#44 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 05 janeiro 2009 - 11:36

meu pai leu isso aki e disse q a pior merda q ele comprou foi um fusca 76! o fusca estava novinho e tals! passou alguns meses começou aparecer alguns pontos de ferrugem onde segura a a porta... nao demorou 1 mes pras duas portas cairem! ele na epoca duro pra caraiu pegou e arrumou apenas a do motorista e levou numa agencia pra fazer um rolo! o dono da agencia abriu apenas a porta do motorista, olhou por dentro e falou! legal seu fusca! te dou aquele batedeira no rolo! meu pai aceitou e veio pra casa com uma merda pior q o fusca! UAHEUAEHUAEHUEAHAE

O gol andava torto! devia ter uma porrada legal na lateral e nao enquadraram a carroceria dinovo! ai ele andava torto!

a melhor compra segundo ele foi o gol q ele tinha dado pra mim e eu vendi! :P

comprou em 1999 com 28mil rodado por 11,700
rodou 100mil km com o carro ate hj! nunca fez porra nenhuma com o carro! trocava oleo de 10 em 10mil km, susp zuada, tudo bixado! o sergiao lembra! UHUAEHAEUAE

me deu o gol valendo uns 5mil reais!

na epoca eu tava trampando e remontei o carro dinovo!
refiz o interior quase q por completo
fui trocar os pneus q estavam na linha e ja aproveitei e coloquei rodas de liga aro 15 q sao mil vezes melhor q as rodas de ferro 13
refiz a susp por completo
coxins de motor, mangueiras, bico, bomba, radiador, escape completo com dois abafadores fluxo direto, mobil sintetico, barra de torçao, alcool, refiz o cabeçote, troquei as juntas, caixa de direçao, muita coisa
vidros eletricos, som, alarme, travas eletricas, manometro de pressao de comb, hallmeter!

resumindo, gastei tudo q tinha e num tinha no carro e vendi pro meu primo do jeito q eu deixei!

peguei 12,5k nele e dei 10pila pro meu pai! tomei no rabico, mas vlw a alegria q o bixinho me trouxe! fui pra cotia uma vez dando limitador da minha casa ate la! nao pegou nada! foi pra praia de pe cravado e subiu a serra a 180 chorando e nao deu em nada! nem baixar oleo baixou!

o renato q me ajudou a ressucitar o gol falou, porra gordo... pq vendeu, ficou novinho! uaehuaehaeuhaeu
  • 0

#45 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 05 janeiro 2009 - 16:55

Ai o problema não foi o volante e sim a qualidade do piloto. ;)

minha pior compra foi a do volante logitech momo!

paguei 690 pilas na epoca, nao usei quase nada e se hoje eu quiser vender eu pego 1/3 do q paguei nele...

vai ficar pegando pó e ocupando espaço ate o dia q eu nao estiver mais com preguiça e arrebentar ele na marreta!


  • 0

#46 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 05 janeiro 2009 - 17:05

Minha pior compra foram os serviços de preparação no calibra da Lucchesi Turbo(uns 15k)
Gastei os tufos e sai com o motor desmontado em baldes pois o FDP não deu garantia após a junta do cabeçote que o mesmo projetou em um fundo de quintal abriu o bico em menos de 500km.

Não aproveitei nada da preparação e tive que refazer tudo e pagar tudo novamente, pois era tudo feito no ARAME. De quebra ele instalou uma MEG que guardo em casa até hoje (com pedra e tudo mais)


Fiquei mais conformado depois que a oficina faliu..........
  • 0

#47 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 05 janeiro 2009 - 17:28

Minha pior compra foram os serviços de preparação no calibra da Lucchesi Turbo(uns 15k)
Gastei os tufos e sai com o motor desmontado em baldes pois o FDP não deu garantia após a junta do cabeçote que o mesmo projetou em um fundo de quintal abriu o bico em menos de 500km.

Não aproveitei nada da preparação e tive que refazer tudo e pagar tudo novamente, pois era tudo feito no ARAME. De quebra ele instalou uma MEG que guardo em casa até hoje (com pedra e tudo mais)


Fiquei mais conformado depois que a oficina faliu..........


+1

E, pra mim foi a preparação da Underspeed!
Bando de picaretas, cobraram uma fortuna tbém.

A única coisa boa foi a junta do cabeçote, pois nunca estourou, já faz mais de 3 anos que o carro tá rodando com ela... O resto, acho que TUDO que instalaram estourou ou deu problema. Fora outras coisas no carro que fuderam de tabela... Sem contar o tempo eterno de espera pelo carro!

Tbém fiquei conformado qdo me contaram que aquela boca de porco fechou.

Abrax.

Eu

Este post foi editado por Erick Nagy: 05 janeiro 2009 - 17:28

  • 0

#48 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 05 janeiro 2009 - 17:39

Finalmente uma notícia boa... A Overspeed fechou!!!

Vale lembrar que a conversão para álcool na primeira página que eu mencionei, foi feita por eles!!!

FIlhos da puta.

PL
  • 0

#49 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 janeiro 2009 - 17:47

Não aproveitei nada da preparação e tive que refazer tudo e pagar tudo novamente, pois era tudo feito no ARAME. De quebra ele instalou uma MEG que guardo em casa até hoje (com pedra e tudo mais)

Me lembro da foto dessa joça... Foi postada aqui no fórum, não foi?
  • 0

#50 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2009 - 18:31

Ainda não me lembro de qual foi a minha pior compra, mas a do pai do KJ certamente deve ter sido uma camisinha furada.
  • 0

#51 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 05 janeiro 2009 - 19:25

Ta concorrendo com a compra do LED, muito boa Fábio!

Ainda não me lembro de qual foi a minha pior compra, mas a do pai do KJ certamente deve ter sido uma camisinha furada.


  • 0

#52 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 05 janeiro 2009 - 19:28

Não aproveitei nada da preparação e tive que refazer tudo e pagar tudo novamente, pois era tudo feito no ARAME. De quebra ele instalou uma MEG que guardo em casa até hoje (com pedra e tudo mais)

Me lembro da foto dessa joça... Foi postada aqui no fórum, não foi?


A foto deve ter se perdido jutamente com o Rod e os demais arquivos do server.
  • 0

#53 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 05 janeiro 2009 - 20:36

Isso é que é o complicado, já que o carro tem mais de dez anos... Acho que é o tipo de coisa que não deve ser difícil de resolver, desde que o mecânico encontre o problema.


Concordo, mas existe um fenômeno que ocorre quando começamos a ter problemas sistemáticos com o veículo. Comigo isso demorou mais para acontecer com o Calibra, já o Alemão, foi mais rápido com o Eclipse. Ocorre que você perde o "tesão" com o carro. Não adianta, pode ser que ele troque um parafuso e o carro fique 100%, se ele perdeu a confiança, não vai ficar em paz.

PL


Para provar a tese do PL:

A pior merda que eu fiz foi comprar uma CBR 450 abaixo do valor de tabela. Eu tinha acabado de ampliar a modalidade da minha CNH para motos e essa seria a minha porta de entrada no mundo de duas rodas. Queria algo que fosse econômico e barato para aprender os caminhos de pilotagem de motos esportivas. O modelo em si é bom para isso, pois mesmo tomando chão o valor do mecânico não é lá de assustar a freira do convento.

O problema foi ter escolhido uma unidade premiada! A carenagem estava remendade com massa de calafetagem e uma fibra de vidro tão porca que nem minha irmã tem a capacidade de fazer igual. Nem preciso dizer que ela estava presa por parafusos em buracos abertos com furadeira no quadro e arames retorcidos com um "nózinho". Juro que compro um taco de beisebol de madeira pra quebrar ele batendo no joelho do infeliz que executou o serviço. Além da moto ter caído e sido remendada no serviço mais porco que eu já vi na minha vida (que vi tarde demais), eu tomei decepção da única coisa que diziam orgulhosamente na loja que estava ok na moto: com 500 km rodados, estourou o câmbio. Na oficina, o mecânico já disse que o motor não passaria de um ano de uso. Dei carta branca pra retificar tudo em nome da paz de espírito.

Um ano de dores de cabeça depois, a moto está andando mas perdi totalmente a fé nela e no mecânico (depois juntei alguns fatos e suspeito que a quebra do câmbio tenha sido "programada"). Depois do surto inicial, eu havia decidido restaurá-la por completo até atingir a originalidade perfeita e vender por um valor razoável que me cobrisse os prejuízos. Nem nisso eu aguento mais pensar atualmente. Gastei os tubos e essa coisa ainda é capaz de drenar muitas verdinhas que caiam em cima dela.

Pra piorar, nesse tempo em que resolvi começar minha aventura em duas rodas, o perfil dos donos dessa 450 passou do "nostálgico pelo design clássico dos anos 80/90" para o de "bando auxiliares de pedreiros semi-analfabetos" e afins. Se der sorte, consigo passar a bomba para algum dos frentistas do posto aqui perto de casa e perco o resto do dinheiro aplicando na bolsa de valores. Ou com mulher. Ou ainda com bebida, o que é a menos pior das opções.

As aventuras ainda não acabaram, mas me prometi que só continuarão com um par de rodinhas acima de 1000cc. E já achei algumas inquebráveis, ao contrário dessa TPM motorizada. Só depois disso eu caso, compro um carro e sossego.

minha pior compra foi a do volante logitech momo!

paguei 690 pilas na epoca, nao usei quase nada e se hoje eu quiser vender eu pego 1/3 do q paguei nele...

vai ficar pegando pó e ocupando espaço ate o dia q eu nao estiver mais com preguiça e arrebentar ele na marreta!

Deixa de ser frutinha pra ficar se misturando nas bananas com cereja e vai correr na divisão "Racing" do CCB. Com um pouco esforço e paciência você recupera o investimento. ;)

Este post foi editado por Gudi: 05 janeiro 2009 - 20:40

  • 0

#54 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 06 janeiro 2009 - 01:41

eu adoro jogar, mas bem na epoca q eu comecei a brincar eu tive uma mudança drastica na minha vida... eu arrumei um emprego! uaehuaehae

tudo mudou e começei a ver tudo de outro jeito! fods

dai em diante nem liguei mais pro pc! usei pc em casa apenas pra internet e quando sobrava coisa demais na empresa eu terminava em casa!

agora to trabalhando com meu pai! vou estudar a noite (ultimo ano na escola) e se deus quiser esse ano consigo turbinar minha jaca e tirar minha habilitaçao!
  • 0

#55 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 janeiro 2009 - 09:12

Puts, foram tantas que é até dificil enumerar aqui hehehe, to na mesma classificação do Sergio,

Eu tinha um Gol 87 já com frente quadrada e painél antigo novinho, desci para Caraguatatuba e um cara de uma agência viu meu carro parado na rua, mandou uma oferta e lá fui eu para SP de busão com cobertor, travesseiro etc, mas a grana era bem maior do que eu havia pago.

Com a grana ví um gol 89 em um anúncio, meu primo que era funileiro foi ver o carro e disse que tava baum comprei, virgi, o carro era ruim de tudo.. mto ruim mesmo, e na época tinha dois anos de uso, demorei muito para desfazer do carro, tive que trocar em outro mais caro para poder me desfazer.

Mas esse foi um caso, tem um monte depois desse, nunca tive grande dor de cabeça com os Calibras,
  • 0

#56 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 06 janeiro 2009 - 09:57

De preparação eu to bem servido aqui, agora eu gastei um dindin de pinga aqui q foi um excelente negócio, principalmente hoje com dengue e tal...

http://produto.merca...-pernilongo-_JM

Diversão garantida :sm37:
  • 0

#57 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 janeiro 2009 - 15:16

De preparação eu to bem servido aqui, agora eu gastei um dindin de pinga aqui q foi um excelente negócio, principalmente hoje com dengue e tal...

http://produto.merca...-pernilongo-_JM

Diversão garantida :sm37:


Huahhuahuauhauhauha

Rapaz, fui para o interior passar o ano novo e meu primo tem uma igual dessas, minha irmã ficou me chamando de "caçador" pq não largava o brinquedinho! uahauhuhauha

Mto bom!

Abraços
  • 0

#58 julio calibra preto

julio calibra preto
  • AMIGO
  • 11 Posts:

Postou 06 janeiro 2009 - 17:04

A pelo menos a merda que eu comprei me saiu mais barato né!

uma saveiro 88!

comprei na sexta feira, no domingo fundiu biela, 3 semanas na oficina, 1 semana comigo, bati no murro, quando arranquei o carpetedo assoalho...o susto : toda podre, por nada que eu naum cai no chão quando andava com ela!, to arrmando.. ja ja fica pronta, assoalho, frente completa, vidro eletrico ferrado, capota , reforço no tunel que tava quebrado, pintura completa e por ai vai... R$ 4.300,00 na brincadeira!!

ta bom ou quer mais??

isso sem contar que foi meu primeiro carro!!

Este post foi editado por julio calibra preto: 06 janeiro 2009 - 17:06

  • 0

#59 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 janeiro 2009 - 18:35

De preparação eu to bem servido aqui, agora eu gastei um dindin de pinga aqui q foi um excelente negócio, principalmente hoje com dengue e tal...

http://produto.merca...-pernilongo-_JM

Diversão garantida :sm37:


Huahhuahuauhauhauha

Rapaz, fui para o interior passar o ano novo e meu primo tem uma igual dessas, minha irmã ficou me chamando de "caçador" pq não largava o brinquedinho! uahauhuhauha

Mto bom!

Abraços


Essa é show mesmo! Tenho uma também. Diversão garantida, mas não funciona com animais maiores... :P
  • 0

#60 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 janeiro 2009 - 18:53

Guilherme tentando matar gatos e cachorros heeheheheh
  • 0