Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Pesquisa CCB


  • Por favor, faça o login para responder
165 respostas neste tópico

#61 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 setembro 2010 - 16:29

currículo dos 6 cndidatos ao senado


Candidato 1

O pai, fundou a escola de idiomas Yazigi e a Fundação SOS Mata Atlântica. A mãe, foi premiada pela UNESCO por seus programas para capacitação profissional.

Começou a trabalhar na empresa do pai aos 16 anos e levou-a ser um dos maiores cases de sucesso de franquias no mundo.

Fundou a Associação Brasileira de Franchising, e foi presidente da associação por 3 mandatos consecutivos.

Fez parte dos movimentos estudantis na época da ditadura militar brasileira. , Atuou na AP – Ação Popular, mas abandonou o movimento devido às sua crença na não-violência.

Começou a praticar sustentabilidade antes mesmo do termo ter sido inventado, e por isso foi um dos redatores da Carta da Terra – A declaração de princípios éticos e fundamentais para construção de uma sociedade justa, sustentável e pacífica.

Pós-Graduado em filosofia pelo IBMEC.

Autor do programa de capacitação de professores no Institute for the Advancemente of Philosophy for Children, na Montclair State University.

Voluntário em capacitação de professores em escolas públicas, devido ao seu interesse de educação por qualidade.

Integrante do PNBE – Pensamento Nacional de Bases Empresariais onde implementou projetos de adoção de escolas públicas por parte de empresas.

Presidente do conselho deliberativo do instituto Ethos. Fundador do Uniethos – a sua divisão educacional. Projetou o instituto com suas participações em fóruns internacionais como o Pacto Global das Nações Unidas, o Global Report Iniciative , a 26000, o fórum Econômico Mundial. Iniciou a disseminação da responsabilidade social empresarial como uma nova dimensão nos negócios.

Um dos três fundadores doMovimento Nossa São Paulo.

Um dos fundadores do fórum Amazônia Sustentável.

Convidado para participar do projeto Elias – do Massachussets Institute of Technology para incentivar a inovação de lideranças sistêmicas ligadas à sustentabilidade.

No final de 2007, aproximou-se de Marina Silva e, juntos com outras lideranças empresariais e ambientais, conceberam o movimento Brasil Sustentável, que visa engajar diversos setores da sociedade – empresas, governos, academia e organizações da sociedade civil – na construção de uma sociedade responsável, justa e sustentável.

Ricardo sonha com uma sociedade de pessoas felizes, com qualidade de vida.

Seu lema de vida é: Paz, Alegria e Serenidade.

Filósofo, praticante de yoga e da filosofia de não violência de Ghandi, Músico e compositor de violão erudito e muitas outras coisas que não cabem numa página, mas estão publicadas em sua biografia em




Candidato 2

Casou-se aos 15 anos e aos 16, montou um grupo de pagode

Em 2001 abandonou o grupo em prol de sua carreira solo. É pai de 7 filhos e praticante de violência doméstica contra sua esposa.

Apresentou o programa Show da Gente no SBT. Em 2008, aproveitou sua fama artística e foi o terceiro vereador mais votado na cidade de São Paulo.

Também por meio de eleição, foi presidente da Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude da Câmara de São Paulo. Foi também escolhido como relator da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas em Situação de Rua. Também é membro da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa (CCJ).

Como integrante desses grupos, ganhou notoriedade ao agredir o repórter Vesgo em frente às câmeras.



Candidato 3

Formado em direito pela USP, onde também lecionou a matéria.

Por conta de ações contra a ditadura foi exilado na França, onde estudou Economia Política e foi professor de Português.

Foi diretor do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento em Paris.

Foi deputado Estadual duas vezes e líder do Governo Franco Montouro. Foi Deputado Federal 3 vezes, ora pelo PMDB, ora pelo PSDB.

Foi vice-governador do Estado e Secretário Estadual de transportes.

Foi ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Ministro da Justiça e Secretário do Governo e Prefeitura de São Paulo.

Responsável pela articulação política entre as pastas de governo e município.

Suas principais realizações foram:

- fim da taxa do lixo, criada por Marta Suplicy e isentou da taxa de iluminação pública os moradores de ruas não iluminadas.

- construção de 46 novas escolas, substituindo outras 44 em condições inadequadas, as chamadas escolas de lata, favorecendo cerca de 35 mil crianças que estudavam nas antigas escolas.

- grande incentivador da Virada Cultural.

- na saúde firmou novamente convênio com a FURP, retomando a fábrica de remédios do governo do estado de São Paulo, que passou novamente a fornecer remédios à prefeitura.

- integração do Bilhete Único ao Metrô.

- construção de 2 Hospitais (Hospital Cidade Tiradentes e o Hospital M’Boi Mirim).

- Construção de 11 Novas Unidades Básicas de Saúde

- Construção de 50 AMAs

- serviço de pronto atendimento em Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou Pronto-Socorros, com capacidade de atendimento de até 300 pessoas/dia por unidade.

- Implantação do Programa Remédio em Casa

- entrega domiciliar de medicamentos a pacientes com doenças crônicas (diabetes e hipertensão).

- A chamada Lei Cidade Limpa é uma lei contra a poluição visual no município de São Paulo que está em vigor desde o dia 1º de janeiro de2007. Proposta e sancionada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.



Candidato 4:

Foi investigador, Delegado de Polícia. É formado em Direito pela USP.

Foi diretor do DOPS (polícia da ditadura) de 1977 a 1982 quando tornou-se superintendente geral do DOPS paulista.

Capturou o mafioso italiano Tommazo Buscetta. No governo Collor, foi Secretário da Receita Federal.

Foi presidente do Instituto Brasileiro de Assuntos Estratégicos.

Membro do Conselho de Ética Parlamentar

Atualmente é senador e defende o filho sobre as acusações de envolvimento com a máfia chinesa, acusações essas surgidas após o filho assumir o Conselho Nacional de Combate à Pirataria e enriquecer 416% em menos de um ano.



Candidato 5:

Seu pai foi o megaindustrial Luís Afonso Smith de Vasconcelos.

Educada em escolas francesas Des Oiseaux e Nossa Senhora de Sion. Tem 3 filhos e 5 netos.

Psicóloga e Psicanalista, com mestrado em Psicologia Clínica pela Michigan State University, e pós graduada pela Standford University.

Ficou famosa pela atuação política do marido, e adotou seu nome quando foi Apresentadora da TV Mulher nos anos 80.

Tem 9 livros editados.

Após o divórcio, continuou usando o nome do marido.

Foi deputada federal entre 1995 e 1998. Nesse período apresentou dois projetos: A da parceria civil para pessoas do mesmo sexo (1996) e a política de cotas para mulheres na política.

Eleita Prefeita em São Paulo com 58% dos votos em disputa direta contra Maluf, criou a taxa do lixo, o bilhete único e os CEUS. Ganhou notoriedade ao inaugurar obras às vésperas da eleição, como o túnel na avenida Rebouças, que ficou inundado e teve que ser fechado para obras novamente 3 dias após sua inauguração. Obteve cerca de 32% dos votos na eleição seguinte.

Ministra do Turismo do Governo Lula, lançou o Viaja Mais Melhor Idade.

Famosa pela frase: " Relaxe e goze !"




Candidato 6:

Músico, cantor e apresentador, tem o ensino fundamental incompleto. Participou de “A praça da Alegria”, “Vende-se um véu de noiva”, “Ô coitado” e “A praça é nossa.”, Pequenos Brilhantes, A Mulher é um Show, Concurso de Paródias, “nome do candidato” Show e “nome do candidato” TV.

Desligou-se do SBT ao receber o convite para ser candidato. Atualmente vive uma rixa com os donos de seu partido, acusando-os de censura e de não conseguir passar sua mensagem.


ESCOLHEU ? PRECISAMOS ESCOLHER 2 hein ?... Agora saiba quem são:

Candidato 1: Ricardo Young, 430.

Candidato 2: Netinho de Paula, 131.

Candidato 3: Aloysio Nunes, 451.

Candidato 4: Romeu Tuma, 141

Candidato 5: Marta Suplicy (Marta Smith de Vasconcelos): 133

Candidato 6: Moacir Franco, 177

Agora, veja como estão as pesquisas:

Netinho 28%;
Marta 35%;
Romeu Tuma 21%;
Aloysio Nunes 16%;
Ciro 12%;
Moacyr Franco 9%;
Ana Luiza 4%;
Ricardo Young 3%;
  • 0

#62 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 setembro 2010 - 16:37

Falou colocar no curriculum do Aloysio que ele foi motorista e capanga do Carlos Lamarca na época da ALN.
  • 0

#63 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 setembro 2010 - 17:49

O vereador e candidato ao Senado pelo PCdoB paulista, Netinho de Paula, será convocado a depor nos próximos dias no setor de Crimes contra a Administração do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) por conta de um inquérito aberto em abril para investigar a contratação da empresa Mineral Comunicação, Imagem e Produção, que estava registrada na Receita Federal em um endereço "fantasma", na zona leste da capital paulista.

De acordo com a investigação da polícia, motivada por uma matéria produzida pelo jornal O Estado de S.Paulo, a empresa recebeu sete repasses que totalizaram R$ 12,5 mil entre abril de 2009 e fevereiro deste ano. Na mesma época, foram abertos inquéritos também contra a liderança do PT e do PSDB na Câmara dos Vereadores, por motivos semelhantes. De acordo com os relatórios dos inquéritos policiais, as duas lideranças apresentaram justificativas que também estão em análise.

Por conta da contratação da empresa, o vereador responde em tese - caso seja comprovado dolo - por peculato, falsidade ideológica e formação de quadrilha ou bando. Procurado pelo Terra, Netinho se disse tranquilo e que irá depor sem qualquer problema. Segundo ele, a Câmara tem um parecer de idoneidade da empresa.

Durante a investigação, o advogado de Netinho foi ouvido, e ficou acertado que ele prestaria depoimento a partir do fim do período eleitoral, em 4 de outubro. A intenção da polícia é colher o depoimento ainda nesse mês.

Declaração de bens


Nesta quarta-feira, a Polícia Civil foi até a casa de Netinho, em Alphaville, na Grande São Paulo, apurar denúncias de fraude nos bens declarados pelo candidato à Justiça. A parte externa da casa foi fotografada por peritos após denúncia de que o imóvel não foi declarado à Receita Federal. Nesse caso, Netinho pode responder - também em tese - por omissão de bens. O PCdoB informou que a casa é alvo de processo na Justiça.

Netinho teria tentado passar o imóvel para o nome de quatro de seus sete filhos, por conta de uma disputa trabalhista com membros de sua antiga banda, o Negritude Júnior e a Justiça ainda não definiu se o imóvel pertence de fato a ele ou os filhos. Na época, a doação chegou a ser suspensa pela Justiça.

Nesta quinta-feira, Netinho, que tinha participação em uma carreata ao lado de Marta Suplicy e Aloizio Mercadante pelas ruas norte e leste de São Paulo, não compareceu. A presença dele está prevista para o comício desta noite, em São Bernardo do Campo, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dos candidatos da sua coligação.
  • 0

#64 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 30 setembro 2010 - 18:00

Dito e feito, o Supremo arquivou a necessidade de 2 documentos para votação . Nos fizeram mais uma vez de tontos, tive que perder tempo em ir ao cartório eleitoral, retirar a 2ª via do título, e mais ainda aos funcionários do local, que por vários finais de semana, fizeram plantão.
  • 0

#65 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 outubro 2010 - 12:44

Teste interessante. Eu respondi com a maoir honestidade possível e o resultado foi compatível com a minha opção atual:

http://eleicoes.uol....om-as-suas.jhtm
  • 0

#66 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 outubro 2010 - 19:05

Teste interessante. Eu respondi com a maoir honestidade possível e o resultado foi compatível com a minha opção atual:

http://eleicoes.uol....om-as-suas.jhtm


Huahuaheae o UOL está me mandando votar na Dilma, segundo o resultado do questionário.

E agora?
  • 0

#67 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 outubro 2010 - 22:06

Huahuaheae o UOL está me mandando votar na Dilma, segundo o resultado do questionário.

E agora?

O OUL, que é pró-Serra? Siga seu coraçãozinho!!! HUAHEHUHEUAHEUEAU
  • 0

#68 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 outubro 2010 - 22:26

Se alguém não tem em quem votar para deputado estadual, este cara esta me ajudando na minha empresa, estou sofrendo um assédio moral, mas é outro papo.

Ricardo Teixera PSDB 4594.

Eu vou votar no Serra, Alckimim, Aloisio, para de putado federal não tenho e para o segundo senador também.

Abraço:
  • 0

#69 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 02 outubro 2010 - 22:44

Serra, Alkimin, DE: Milton Flávio (45), Senadores: Aloisio Nunes + Ricardo Young, DF: legenda 43
  • 0

#70 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 03 outubro 2010 - 21:53

Segundo turno garantido. Bom para conter a enpáfia da corja que já considerava a eleição presidencial definida. De agora em diante o debate será entre os dois. Um mês para virar o jogo e despachar a rataiada.
  • 0

#71 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 outubro 2010 - 22:08

Interessante como muda a porcentagem de estado para estado.

http://placar.eleico...br/2010/1turno/
  • 0

#72 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 outubro 2010 - 22:53

Ae melhor resultado na minha opiniao , netinho fora!

Marta dentro , mas antes a bruxa q o batedor de mulher ignorante

aloysio nunes em primeiro!!!

SP ja FEcho é ALkimin !

E o brail ainda é luta , fora dilma!
  • 0

#73 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 03 outubro 2010 - 23:04

O foda, como já era previsível, vau ser aqui no DF: escolher entre uma anta do PT (Agnelo) e outra anta (inacreditável, analfabeta, burra) chamada Weslian Roriz.

Votei no candidato do PV. É desconhecido (para mim), então prevaleceu a legenda.
  • 0

#74 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 outubro 2010 - 23:09

Os institutos de pesquisa estão falando de uma tal "onda verde" nos últimos dias, sobre um "crescimento" de Marina, para justificar o resultado da eleição presidencial. <_< Acho que a explicação é mais simples: as pesquisas erraram feio.

Maior ainda o erro para senador em SP - Aloysio em primeiro; e Ricardo Young com quase o triplo do percentual de votos que as pesquisas lhe davam (teve quase 12%). Netinho, felizmente, está fora.

Normalmente não digo em quem voto... Não gosto do PSDB e menos ainda do Serra, mas acho qualquer coisa melhor do que a fantoche da quadrilha petralha. Serra na cabeça!

Mas vai ser difícil virar, hein? Dilmaladra teve quase 47%...

Este post foi editado por Ives: 03 outubro 2010 - 23:12

  • 0

#75 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 outubro 2010 - 23:12

O foda, como já era previsível, vau ser aqui no DF: escolher entre uma anta do PT (Agnelo) e outra anta (inacreditável, analfabeta, burra) chamada Weslian Roriz.


:blink: Sim, essa foi brava... Outra fantoche, coitada, tudo só para manter o pilantra do marido no poder...
  • 0

#76 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 outubro 2010 - 23:17

a dilma é fantoche de dirceu e cia

o serra a gente sabe oq é, é um cara maquiavelico q atropela todo mundo

mas acho q para o pais ele é o menos danoso
Serra na cabeça!


  • 0

#77 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 03 outubro 2010 - 23:38

O vídeo abaixo é interessante. Vejam o que diz um dos integrantes da companheirada. Um pequeno trecho da entrevista:

"Agora eu posso fazer mais uma brincadeira: você vê que foi Zé Dirceu que organizou o Congresso da UNE, em Ibiúna; foi todo mundo preso. Dilma roubou o cofre do Adhemar e não deu nada pra ninguém. Ela sabe fazer."


http://www.youtube.com/watch?v=CecUfAnz5PY&feature=player_embedded
  • 0

#78 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 08:03

Os institutos de pesquisa estão falando de uma tal "onda verde" nos últimos dias, sobre um "crescimento" de Marina, para justificar o resultado da eleição presidencial. <_< Acho que a explicação é mais simples: as pesquisas erraram feio.

Maior ainda o erro para senador em SP - Aloysio em primeiro; e Ricardo Young com quase o triplo do percentual de votos que as pesquisas lhe davam (teve quase 12%). Netinho, felizmente, está fora.

Normalmente não digo em quem voto... Não gosto do PSDB e menos ainda do Serra, mas acho qualquer coisa melhor do que a fantoche da quadrilha petralha. Serra na cabeça!

Mas vai ser difícil virar, hein? Dilmaladra teve quase 47%...


Pensamos iguais.

Bruna Furlan, se elegeu aqui na região em quarto lugar, será porque ela é bonitinha?

http://www.google.co...iw=1440&bih=799
  • 0

#79 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 08:17

http://www.brunafurlan.com.br/

A menina é esperta.
  • 0

#80 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 10:32

Cadeia para os diretores do Vox Populi. Vinham dando 25 - 30 pontos de vantagem para a Dilma durante um mês seguido, um deles escreveu uma coluna na Folha dizendo que a eleição não passava do primeiro turno com o intuito de desencorajar mesmo.

Resta saber quanto estes vagabundos receberam do Governo para manterem pesquisas fajutadas no ar durante semanas e semanas a fio. Erraram em mais de 100% a diferença entre PT - PSDB, isso passa de qualquer limite do razoável.

Alívio em SP, mil vezes a Marta Suplicy do que Netinho. Que vá ser Senador da puta que o pariu. Agora, que está em vias de ser preso por sonegação fiscal, vai virar ficha suja e já era.

Agora, friamente falando, é de impressionar como a Dilma é uma pessoa totalmente oca. As entrevistas são patéticas, só fala besteira (e fala muito mal), uma pessoa absolutamente sem mérito nenhum, sem personalidade, sem nada. É a mesma coisa que pegar uma pessoa qualquer na rua e botar para Presidente, com a desvantagem de que uma pessoa qualquer ainda pode, por estatística, ter algum mérito. Ela, comprovadamente, não tem.

Tudo indica que vamos sentir saudades do Lula.
  • 0

#81 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 10:34

O vídeo abaixo é interessante. Vejam o que diz um dos integrantes da companheirada. Um pequeno trecho da entrevista:


Típico. Note que se trata de um oprimido pela burguesia, como todo o resto do seu partido do povo.
  • 0

#82 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 10:44

Nota ZERO para todos os institutos de pesquisa:

Só pra citar dois asurdos:

1 - Erraram a votação da Marina em 6 milhões de votos
2 - Ninguém previu a virada do Aloísio para o senado em SP

Não acredito que seja somente favorecimento de A ou B. Tem de haver erro de metodologia e/ou análise também pra errar tanto.
  • 0

#83 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 04 outubro 2010 - 10:46

Não tem como os caras chegarem nem perto do resultado final. É só ver a diferença entre a Dilma e Serra entre cada estado. A variação é absurda. Se nem pegando 1 estado INTEIRO a proporção ficaria perto, imagina pegando uma amostragem de 2000-5000 pessoas apenas... sem chance.

[]s
  • 0

#84 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 10:52

Não tem como os caras chegarem nem perto do resultado final. É só ver a diferença entre a Dilma e Serra entre cada estado. A variação é absurda. Se nem pegando 1 estado INTEIRO a proporção ficaria perto, imagina pegando uma amostragem de 2000-5000 pessoas apenas... sem chance.

[]s

Se a metodologia não permite precisão, deveriam ser proibidas. Da forma que estão só servem para manipulação.
  • 0

#85 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 10:54

Se a metodologia não permite precisão, deveriam ser proibidas. Da forma que estão só servem para manipulação.


Também acho. Mas alguns erram de maneira muito mais grosseira (Ex - Vox Populi).

Se os partidos querem ter visão sobre o panorama, deviam criar pesquisas internas e pronto. Isso não deveria ser divulgado, só serve para influenciar cabeça-oca.

Fora que brasileiro vota de uma forma muito estranha. No Acre, o Serra ganhou de longe da Dilma e o governador eleito é do PT, ganhando de longe do PSDB. Vai entender.
  • 0

#86 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 10:56

Sou contra pesquisa.

Mtos não gostam de "perder" o voto, e apostam em quem está mais próximo de ganhar e não no candidado que se aproxima mais ideologicamente.
  • 0

#87 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 13:13

SHOW de Horror !!

MAIS VOTADOS
Candidato Cargo Partido Estado Nº de votos Posição
Netinho Senador PC do B SP 7.772.927 (21,14%) 3º :blink:

Tiririca (eleito) Deputado federal PR SP 1.353.367 (6,35%) 1º :blink:

Waguinho Senador PT do B RJ 1.295.946 (8,81%) 5º

Wagner Montes (eleito) Deputado estadual PDT RJ 528.628 (6,38%) 1º :blink:

Moacyr Franco Senador PSL SP 411.642 (1,12%) 6º

Danrlei Goleiro (eleito) Deputado federal PTB RS 173.787 (3,14%) 4º :blink:

Marques (eleito) Deputado estadual PTB MG 153.225 (1,67%) 2º

Romário (eleito) Deputado federal PSB RJ 146.859 (1,84%) 6º :blink:

Stepan Nercessian (eleito) Deputado federal PPS RJ 84.006 (1,05%) 21º

Marcelinho Carioca Deputado federal PSB SP 62.395 (0,29%) 93º :rindo

Leandro do KLB Deputado estadual DEM SP 62.398 (0,29%) 96º :rindo

Popó Deputado Federal PRB BA 60.235 (0,90%) 41º

Kiko do KLB Deputado federal DEM SP 38.069 (0,18%) 121º :rindo :rindo :rindo

Jean Wyllis (eleito) Deputado federal PSOL RJ 13.018 (0,16%) 46º

Renner Senador PP GO 76.410 (1,56%) 112º

Miryan Rios (eleita) Deputado estadual PDT RJ 22.169 (0,27%) 64º

Bebeto Tetra (eleito) Deputado estadual PDT RJ 28.328 (0,34%) 62º :blink:

Agnaldo Timóteo Deputado federal PR SP 25.172 (0,12%) 156º :rindo

Reginaldo Rossi Deputado estadual PDT PE 14.934 (0,33%) 93º :rindo

Batoré Deputado federal PP SP 23.042 (0,11%) 161º :rindo :rindo

Vampeta Deputado federal PTB SP 15.300 (0,07%) 185º :rindo :rindo

Gaúcho da Fronteira Deputado estadual PTB RS 13.667 (0,22% 131º
:blink:
Juca Chaves Deputado estadual PR SP 13.217 (0,06%) 200º
  • 0

#88 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 13:59

Tiririca, acredito que seja um recado.

Marina, 20 milhões de votos, se quem votou nela, foi voto cabeça, acredito na virada, o Serra é prepotente, quando sobe no tijolo, chicoteia os pobres, privatizador, quem esta no interior de Sampa, sabe o que estou falando, pedagio é a maior prova de incopetencia do governo, entregam a riqueza do Brasil para os gringos, e o brasileiro por sua vez, quando esta na boa, que se ferre o resto, a população percebeu, quando da greve dos professores, o cara ficou soberano no palacio, então pague, sua politica era o salvador da saude, mentira foi só propaganda.

Parece que, o PSDB não rouba, mas deixa roubar.
  • 0

#89 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.425 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 14:44

PT e PSDB são podres em dimensões próximas.
A diferença é que o PT sindicaliza o governo, os serviços públicos, e com uma política extremista de pão-e-circo ameaça a nossa liberdade.
Voto no "menos pior", que é o Serra.

Independente do resultado, espero que no segundo turno novos escândalos apareçam mostrando a podridão dos governos pra refrescar a memória de todos de que nós somos roubados de todas as formas possíveis.

[]s,
Guilherme
  • 0

#90 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 04 outubro 2010 - 14:57

E o Maluf hem........?

E o Maluf hem........? :P
  • 0