Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Pesquisa CCB


  • Por favor, faça o login para responder
165 respostas neste tópico

#91 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 15:00

:o

Esqueçam o que eu falei sobre a clareza da Dilma.

Tiririca, acredito que seja um recado.

Marina, 20 milhões de votos, se quem votou nela, foi voto cabeça, acredito na virada, o Serra é prepotente, quando sobe no tijolo, chicoteia os pobres, privatizador, quem esta no interior de Sampa, sabe o que estou falando, pedagio é a maior prova de incopetencia do governo, entregam a riqueza do Brasil para os gringos, e o brasileiro por sua vez, quando esta na boa, que se ferre o resto, a população percebeu, quando da greve dos professores, o cara ficou soberano no palacio, então pague, sua politica era o salvador da saude, mentira foi só propaganda.

Parece que, o PSDB não rouba, mas deixa roubar.


  • 0

#92 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 15:05

E o Maluf hem........?

E o Maluf hem........? :P


Ganhou mas não levou.

Aqui em SP, temos alguns milhares de Taxistas que votam no Maluf incondicionalmente. Quando o Maluf morrer, desconfio que muitos vão virar espíritas para se comunicar pos-mortem com o finado ídolo.
  • 0

#93 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 15:09

E o Maluf hem........?

E o Maluf hem........? :P

Mais de meio Milhão de votos. Tá bom pra você? Só que só serão computados após o julgamento no Supremo do "Ficha Limpa".
  • 0

#94 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 15:14

Pelos menos, uma limpa parcial no Senado.

Alguns Senadores bastante conhecidos e não reeleitos:

- Arthur Virgílio - PSDB-AM
- Marco Maciel - DEM-PE
- Tasso Jereissati - PSDB-CE
- Heráclito Fortes - DEM-PI
- Romeu Tuma - PTB-SP
  • 0

#95 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 16:06

Mas vai ser difícil virar, hein? Dilmaladra teve quase 47%...

Retiro o que eu disse: acabei de ver que houve 24,6 milhões de abstenções. A Marina chegou em 19,6 milhões de votos... Ou seja, se menos da metade dos faltantes resolver votar no segundo turno, já muda tudo na eleição!...
  • 0

#96 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 16:15

Pelos menos, uma limpa parcial no Senado.

Alguns Senadores bastante conhecidos e não reeleitos:

- Arthur Virgílio - PSDB-AM
- Marco Maciel - DEM-PE
- Tasso Jereissati - PSDB-CE
- Heráclito Fortes - DEM-PI
- Romeu Tuma - PTB-SP


A questão do Romeu Tuma é sintomática. Eu tenho um amigo que estudou comigo na USP cujo pai foi torturado pessoalmente pelo Romeu Tuma, que era uma espécie de Delgado Sergio Fleury na ideologia, mas sem a mesma coragem de física de ir para o corpo-a-corpo na rua. Era mais chegado num pau-de-arara mesmo.

Como o PTB era da base aliada, jamais nenhum Petista lembrou deste passado funesto do cidadão. Pelo contrário, andou até dando pitaco no governo do Lula.

Mesma coisa o Sarney. Ex-político do PDS e Arena, hoje é aclamado como um "cidadão incomum" pelo Lula, em que pese seu apoio ao Governo Militar. Tanto o Sarney quanto o Tuma viraram políticos progressistas.

No entanto, aparece o Serra, político de concepção Marxista do Cebrap, exilado político do Allende nos anos 60 e ex-líder da UNE que, retroativamente, se torna um político de "Extrema-Direita". É por isso que o debate político no Brasil não deve ser levado a sério. Tudo o que se fala partidariamente aqui é merda, sempre.

A política de escolher menos pior tem que vigorar antes que o País acabe de vez.
  • 0

#97 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 04 outubro 2010 - 16:57

http://www.notableso....com/evote.html
  • 0

#98 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 outubro 2010 - 23:42

dilma nem morto
se ela ganahr eu me vou para o canada


  • 0

#99 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 outubro 2010 - 00:44

Pelos menos, uma limpa parcial no Senado.

Alguns Senadores bastante conhecidos e não reeleitos:

- Arthur Virgílio - PSDB-AM
- Marco Maciel - DEM-PE
- Tasso Jereissati - PSDB-CE
- Heráclito Fortes - DEM-PI
- Romeu Tuma - PTB-SP

Complementando a relação:

- Serys Slhessarenko (PT)
- Ideli Salvati (PT)
- Wellington Salgado (PMDB)
- Aloisio Irrevogável Mercadante (PT)
  • 0

#100 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 outubro 2010 - 09:12

Um ponto preocupante é que, caso o PT leve a presidência, agora tem maioria no Legislativo, e poder para inclusive mudar a Constituição.
A julgar pelos atos contra a imprensa, considero o cenário de elevado risco.

[]s,
Guilherme
  • 0

#101 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 05 outubro 2010 - 11:00

Retiro o que eu disse: acabei de ver que houve 24,6 milhões de abstenções. A Marina chegou em 19,6 milhões de votos... Ou seja, se menos da metade dos faltantes resolver votar no segundo turno, já muda tudo na eleição!...

Segundo turno, no Brasil, no meio de um feriado emendado? Capaz de dobrar a abstenção. :unsure:
  • 0

#102 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 outubro 2010 - 11:29

Segundo turno, no Brasil, no meio de um feriado emendado? Capaz de dobrar a abstenção. :unsure:

Também acho.
  • 0

#103 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 05 outubro 2010 - 14:30

Vamos melhorar o clima.....

"Enéas foi o deputado mais votado e morreu.
Clodovil foi o deputado mais votado e morreu.
Fudeu, Tiririca."

[]s,
Gordo.
  • 0

#104 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 outubro 2010 - 16:47

O foda, como já era previsível, vau ser aqui no DF: escolher entre uma anta do PT (Agnelo) e outra anta (inacreditável, analfabeta, burra) chamada Weslian Roriz.

Votei no candidato do PV. É desconhecido (para mim), então prevaleceu a legenda.


Desativada desde julho deste ano, uma escola em Ceilândia, no Distrito Federal, está abandonada. O prédio já deveria estar em reforma, mas, segundo a Secretaria de Educação do município, a verba ainda não foi liberada.

Utilizado como ponto de encontro de usuário de drogas e, até como local de prostituição, o colégio era um dos poucos da região carente de instituições de ensino. Os alunos foram transferidos para outra escola até que a reforma fique pronta.
  • 0

#105 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 outubro 2010 - 17:12

Família Tuma declara 2º voto ao Senado em Netinho de Paula

O candidato ao Senado pelo PCdoB-SP, Netinho de Paula, recebeu o apoio da família Tuma em virtude da série de ataques orquestrada nos últimos dias para prejudicar sua candidatura. Romeu Tuma Jr. ligou para Netinho na tarde desta quinta-feira para prestar solidariedade.

Depois de informar que a família está muito esperançosa sobre a recuperação de seu pai, o candidato ao Senado pelo PTB, Romeu Tuma, Tuma Jr. disse estar indignado com a campanha sórdida promovida contra Netinho. “É uma prática comum dessas pessoas: agem no desespero e são capazes de qualquer coisa”, declarou o filho de Romeu Tuma


- x- x- x

Eu retirei essa merda acima diretamente do site do PC do B. Numa tacada só os caras conseguem puxar o saco do Tuma e do Netinho. Acho que se os comunas dos anos 30 soubessem o lixo que iria virar o partido deles, com certeza teriam largado a Coluna Prestes e ido pra casa.
  • 0

#106 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 07 outubro 2010 - 08:51

Arnaldo Jabor


-Brasileiro é um povo solidário. Mentira. -Brasileiro é babaca.

Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida;

Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza;
Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade...

Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária. É coisa de gente otária.

-Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.

-Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada.

Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo, ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai. Brasileiro tem um sério problema. Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.

-Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira.

Brasileiro é vagabundo por excelência. - O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.

O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.

Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.

Brasileiro é um povo honesto. Mentira. - Já foi; hoje é uma qualidade em baixa. - Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso. Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas.

O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.

90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira. - Já foi. Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da Guerra do Paraguai ali se instalaram. Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa e não concordava com o crime.

Hoje a realidade é diferente. Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como "aviãozinho" do tráfico para ganhar uma grana legal. Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas.

Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas. O Brasil é um pais democrático. Mentira. Num país democrático a vontade da maioria é Lei. A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente.

Num país onde todos têm direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia. Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita. Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores). Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar.

Democracia isso? Pense !

O famoso jeitinho brasileiro.

Na minha opinião um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira. Brasileiro se acha malandro, muito esperto. Faz um "gato" puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.
No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto...malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí? Afinal somos penta campeões do mundo né? Grande coisa...

O Brasil é o país do futuro. Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos. Dessa vergonha eles se safaram... Brasil, o país do futuro!? Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

Deus é brasileiro. Puxa, essa eu não vou nem comentar...

O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira.
Para finalizar tiro minha conclusão:

O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de
apanhar. Se você não é como o exemplo de brasileiro citado nesse e-mail, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente. Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta. Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce!

Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim?


[]s,
Gordo.
  • 0

#107 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 07 outubro 2010 - 11:01

Texto de 2007, que já rodou o mundo umas 800.000 vezes como spam (eu mesmo já recebi umas 10x, no mínimo) e ainda com fonte falsa.

Tá precisando filtrar melhor o que divulga hein Gordo. ;)

Mais um texto assinado com meu nome que não escrevi.
  • 0

#108 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 outubro 2010 - 11:09

O pior de tudo são os caras que vão passando esses textos para frente sem nem mesmo desconfiar das fontes. Eu já recebi inúmeros textos "assinados" pelo Luís Fernando Veríssimo cheio de erros de português. Por aí você tira a média cultural da galera: o SPAM já tinha passado por centenas de pessoas e ninguém tinha percebido que o LFV, embora seja um escrevinhador de merda que só publica bobagem, jamais cometeria tantos erros de ortografia.

O Gordo parece que é um destes que recebe essas merdas e vai passando para frente, veja este texto de autoria falsa do Jabor. Embora tenha umas boas verdades ali, a autoria é óbviamente falsa, o estilo é totalmente diferente. Imagine o Jabor escrevendo "Puxa, essa nem vou comentar", haeuheuaeh.

Hey, Gordo, vá se foder!
  • 0

#109 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 outubro 2010 - 11:34

Gordo, você precisa ler o Estadão. Hehehe
  • 0

#110 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 07 outubro 2010 - 11:36

Independente de quem fez o texto, ele é a realidade do Brasil.

Toda merda que receber vou postar aqui e não vou filtrar nada hehehe... seus FDP's... hehehe


Vou procurar outra e já já posto, peraí :P


[]s,
Gordo.
  • 0

#111 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 outubro 2010 - 11:55



Na página desse vídeo tem um debate do Casoy com o Serra e outros candidatos à prefeitura de SP. Não voto no Serra como o próprio pediu. :D
  • 0

#112 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 outubro 2010 - 12:49

Huaehueheauh... Gordo, o flooder FDP.

O que o Ciro Gomes fala não se escreve. Vejam o que ele já falou também:

“Minha sensação agora é que o Serra vai ganhar esta eleição. Dilma é melhor do que o Serra como pessoa. Mas o Serra é mais preparado, mais legítimo, mais capaz. Mais capaz, inclusive, de trair o conservadorismo e enfrentar a crise que conheceremos em um ou dois anos.”

“Sabe os aloprados do PT que tentaram comprar um dossiê contra os tucanos em 2006? Veremos algo assim de novo. Vai ser uma merda.” (Sobre a campanha presidencial)"

O Ciro Gomes tem sido capanga do Lula há muito tempo, mas eu acho que ele se faz de morto para comer o coveiro.
  • 0

#113 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 07 outubro 2010 - 13:32

O mais engraçado de tudo nessa eleição para Presidente foram os debates hehehe... eu assistia para dar risada...

Toda vez o Plinio se perdeu hehehe...

Na TV Record Plinio: - Começou a falar mau da televisão brasileira e de repente: "Ai ta vendo só, foi so começar a falar da televisão brasileira e apagou tudo o que eu estava lendo. Agora não quero falar mais."

Apresentador da TV Record - "O candidato Plinio tem direito a treplica:"
Plinio - "Que treplica? Eu? Perai to perdido, misturei todos os papeis aqui, nao quero mais nao!"

Serra perguntando ao Plinio: "Quais suas propostas quanto a Petrobras?"
Plinio: "Isso é pegadinha né Zé? Não vou responder, voce esta brincando comigo!"


Comentarios de bloog e twitter da vida: "Plínio Arruda é o candidato mais engraçado destas eleições e o que mais fala verdades. Não voto nele, mas simpatizei bastante."


[]s,
Gordo.
  • 0

#114 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 outubro 2010 - 14:20

Perguntaram pro Plínio como ele faria para resolver o problema do saneamento básico. Ele respondeu: "(pausa para pensar) Simples, com dinheiro. Não vou pagar a dívida externa, não pago mais ninguém de fora, aí vamos ter dinheiro para isso".
  • 0

#115 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 outubro 2010 - 14:43

Coitado do Plínio, está tão gagá quanto suas idéias... Sua proposta de governo é deixar o Brazil igual à Coréia do Norte. É tão gagá que se tornou engraçado...
  • 0

#116 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 outubro 2010 - 17:54

Sarney Filho:

‘Vou lutar para o PV fechar com Dilma’ O deputado reeleito Sarney Filho (PV-MA) defendeu que o Partido Verde apoie a candidatura de Dilma Rousseff no segundo turno:

- Se a Dilma assinar nossa carta-proposta, vou lutar para que o PV feche com ela – afirmou ao Poder Online.

Mas caso o partido da senadora Marina Silva decida pelo apoio ao candidato do PSDB, José Serra, ou pela neutralidade, Sarney Filho, que é integrante da Executiva do PV, garantiu que vai respeitar “nacionalmente a decisão do partido”.


Muito difícil acreditar em um Partido que tem um Sarney na Executiva, claro que os caras querem apostar no cavalo ganhador.

O PV é tão sem excrupulos como qualquer outro partido, a Marina que se cuide.

Sou a favor do sacrifício humano para melhoria da politica, plantações e desenvolvimento industrial.

Os Sarneys da vida seriam os primeiros a serem Sacrificados com a cabeça cortada em uma pedra sagrada para que os Deuses possam abençoar o país.

Podemos formar uma lista de políticos que iriam para o sacrifício e assim obter muitos benefícios para o Brasil.
  • 0

#117 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 outubro 2010 - 17:58

Se a família Sarney inteira virasse anti-matéria amanhã o Brasil melhoraria uns 2% de cara, sem precisar fazer nada.
  • 0

#118 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 outubro 2010 - 17:59

"Dilma-me com quem andas e te Dirceu quem és"...

Este post foi editado por Ives: 07 outubro 2010 - 17:59

  • 0

#119 ademiguel

ademiguel
  • AMIGO
  • 181 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Vitoria - ES

Postou 07 outubro 2010 - 19:21

"Dilma-me com quem andas e te Dirceu quem és"...

:rindo Boa...
  • 0

#120 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 outubro 2010 - 22:51

quem vota na dilma é viado, pronto falei!
  • 0