Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Qual Carro 0Km Escolher?


  • Por favor, faça o login para responder
115 respostas neste tópico

#31 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 25 maio 2010 - 20:41

Vocês estão todos loucos. Captiva a 180km/h? Eu não passaria de 140km/h nela. :o


Porque, Guilherme?
Eu meio que fiquei com o pé atrás quando vi que a GM tinha limitado.. talvez ela nao tenha ido bem nos testes...

PL
  • 0

#32 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 25 maio 2010 - 21:47

O custo beneficio para um carro de R$ 60K SEM DUVIDAS é o Focus atualmente.

Muito conforto, tecnologia embargada muito boa, plataforma EXATAMENTE a mesma da Volvo C30, estabilidade absurda, otimo motor, economico, muito espaço interno, 4 portas, bom bagageiro, automatico, etc, etc, etc, etc....

Eu mesmo comprei um e estou extremamente satisfeito, inclusive com o pós venda que é excelente. lembrando que paguei na primeira revisão apenas R$150,00 e na segunda e terceira serão R$180,00 pre fixados. Possui também otelefone de apoio para emergencias... é so ligar e eles resolvem qualquer tipo de problema com o carro, incluindo reboque, hotel translado etc, etc, etc....

É bom mesmo enão é puxação de saco.



Show hein Fritz ! fala mais do carro, pagou qto ? tá com qtos km? qto tá fazendo na estrada e cidade?

Manda umas fotos tb... hehe....

hoje fui ver o Corolla XEi 2.0 com padle shift....curti o carro hein, porta-malas bacana, acabamento legal, só é foda o som não ter USB ainda (fala sério). Bom mercado e peças garantidas depois....

Preço 72k... o Altis já pula pra 84k eu acho
  • 0

#33 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 maio 2010 - 23:54

Porque, Guilherme?
Eu meio que fiquei com o pé atrás quando vi que a GM tinha limitado.. talvez ela nao tenha ido bem nos testes...

PL


Então PL, a Captiva é uma SUV de alto centro de gravidade e alto centro de rolagem, e como toda SUV, tem limites de performance impostos para manter algum nível de segurança. Até a BMW X5 tem limites impostos, e ela parece um carro esporte perto da Captiva.
A Captiva nasceu como SUV desenvolvida pela Daewoo. Na Australia, vendida pela Holden, anos mais tarde foi escolhida como melhor SUV pelas mulheres jovens, assim com ocorre com a EcoSport no Brasil, e agora também com a Tucson (provocação pros fãs... :D ). Falando sério, acho que este foi um dos pontos principais pra sua vinda pro Brasil.

Sobre estes sistemas de Segurança, na prática evitam que o carro escorregue de lado, com o objetivo de reduzir o risco de capotagens. Isto significa que em uma emergência, o carro preferirá "bater de frente" do que arriscar uma capotagem.
Eu prefiro andar devagar em um carro destes. ;)

Infelizmente aqui no Brasil todo "dono de Blazer" gosta de desabilitar estes limites e andar a 200km/h em uma jaca descontrolada.

[]s!
  • 0

#34 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 maio 2010 - 09:25

Se o carro for para a Patroa, talvez o New Fit tb seja uma opção hein, ví um com cambio no volante, parecia ser bem legal.
  • 0

#35 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 26 maio 2010 - 11:03

Show hein Fritz ! fala mais do carro, pagou qto ? tá com qtos km? qto tá fazendo na estrada e cidade?

Manda umas fotos tb... hehe....

hoje fui ver o Corolla XEi 2.0 com padle shift....curti o carro hein, porta-malas bacana, acabamento legal, só é foda o som não ter USB ainda (fala sério). Bom mercado e peças garantidas depois....

Preço 72k... o Altis já pula pra 84k eu acho

Faaaaala Denis,

Acontece que no meu caso o carro acabou ficando com a patroa. É uma história bem semelhante a sua.
Eu o comprei a uns 9 meses e o carro está com 4.000km. O preço foi de pai pra filho pois rolou uma promoção na empresa que minha esposa trabalha para carros da Ford e realmente o preço ficou muito abaixo da realidade naquele momento.

O importante é que ela está muuuuito satisfeita e eu também. Inclusive eu me surpreendi com o carro no dia a dia (2 primeiras semanas antes dela se aposar de vez)

Abs,
  • 0

#36 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 maio 2010 - 11:05

Ontem vi um Kia Cerato na rua e lembrei de vc, japa! Não seria uma boa opção?! Não conheço o carro mas achei bacaninha por fora...

Abs!

Ed
  • 0

#37 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 26 maio 2010 - 11:35

Motor é 1.6 16v. Tem algo em torno de 115cv. Acho meio fraco pelo porte do carro.

Ainda assim eu iria de Focus Hatch Ghia. O porta malas dele é muito bom, e é um Duratec 2.0 16V de algo em torno de 143cv (FLEX). ;)

Abraços!!!
  • 0

#38 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 26 maio 2010 - 11:47

o Cerato é lindo... pena o motor muito fraquinho pro meu gosto....

se tivesse uns 140...150cv... eu ficaria balançado !

até o momento a idéia mais interessante e racional acho que vai ser corolla 2.0 XEi + Zafira 2005 flex pra patroa...
  • 0

#39 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 26 maio 2010 - 12:19

Olha, com 75k, o Jetta é um carro de respeito hein... fivetech 170cv, automatico, acabamento impecavel e muito bonito imho
  • 0

#40 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 26 maio 2010 - 12:25

é vero... havia me esquecido dele... ainda não consegui fazer um test drive.

o problema é que eu não sou muito fã de VW... sei lá porque... enfim, vou dar uma olhada nele sim Marcio... valeu pela lembrança.
  • 0

#41 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 26 maio 2010 - 12:33

é vero... havia me esquecido dele... ainda não consegui fazer um test drive.

o problema é que eu não sou muito fã de VW... sei lá porque... enfim, vou dar uma olhada nele sim Marcio... valeu pela lembrança.


Tb não sou muito fã, só teria o Passat e o Jetta, isso se rolasse patrocinio da empresa mesmo, acho que a mecanica é pedidree Audi, dizem que o cambio é bem rapido e a versão de 170cv é bem elogiada. O urro de um 5 cil é o que há!hehehe
  • 0

#42 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 26 maio 2010 - 17:25

será que entro pro time dos fivetech... hahahaha
  • 0

#43 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 maio 2010 - 17:40

Focus Ghia Sedan o mais barato é 65k com cambio manual.... e acredito sem teto...

mas é uma idéia... a galera tem falado bem do novo focus no clube West ?
abs
Denis

A maior propaganda do Focus é aquela feita pelo proprietário. É enorme a incidência de dono de Focus que troca por outro Focus. No Focus Clube não é diferente. Inclusive o marketing da Ford para esse carro é em cima disso. Tem uma coluna no BCWS que chama "Teste do Leitor". Todas essas fontes levam ao mesmo resultado - o carro é amplamente aprovado pelos seus proprietários.

Eu andei num Ghia novo, e é um carro excelente. Na fase de isenção de IPI, o Ghia sedan, com teto e automático era 64k :ph34r: Como tem garantia de 3 anos, vc pode pegar um com menos de 1 ano de uso por esse preço. ;)

O Focus antigo tb é um ótimo carro, campeão de venda em todos os lugares onde foi comercializado - menos no Brasil. Parece que a Ford cagou no MKT por aqui.

Olha, com 75k, o Jetta é um carro de respeito hein... fivetech 170cv, automatico, acabamento impecavel e muito bonito imho

Esse está numa categoria acima. É carro de patrão, com acabamento primoroso. E como esse fivetech não é FIAT, então vc pode ficar mais tranquilo :P

Mas cai na questão de ter que empatar MAIS dim dim.
  • 0

#44 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 maio 2010 - 17:40

Focus Ghia sedan
  • 0

#45 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 maio 2010 - 18:35

Fala Japaguaio!

Entãos, como conversamos pessoalmente, vc tem outros projetos além do carro... É questão de equalizar o que é o mais importante pra vc e pra família. Por um lado, carro só se desvaloriza, enquanto com imóvel tem acontecido o contrário... e 30 pilas é muuuito dinheiro (pense em quanto tempo vc leva pra juntá-lo...)... Por outro, passar 4 anos com um carro de que vc não gosta “vale” quanto, em dinheiro? Colocando tantas variáveis misturadas, a decisão não fica apenas em “qual carro escolher”.

Mas não entendi uma coisa: vc vai comprar um carro pra vc E outro para a patroa? Achei que seria só um.

Pra dificultar sua vida ( :) ), eu incluiria peruas na competição. Têm dirigibilidade de “carro normal” e quase tanto espaço quanto as minivans (que eu abomino, mas são mesmo muito espaçosas).

Tenho um amigo que teve o primeiro filho há pouco tempo, para quem carro era só condução e sempre teve carro “1.0”. Comprou uma Spacefox e está muito contente... Esse carro está num patamar abaixo do que vc procura, mas fiquei surpreso como o carrinho de bebê entra fácil no porta-malas.

Outro amigo pretende ser pai em breve; sempre teve Peugeot e agora trocou um 307 hatch por um perua... Além do porta-malas enorme, tem um teto de policarbonato que é SHOW... Gamei no carro só por causa disso.
  • 0

#46 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 maio 2010 - 19:13

o 307 tem o pior motor da categoria: anda menos e bebe mais. Fora que a peugeot só tem melhor revenda que a citroen.

Se for pra ir de perua, olhe a Megane, é outro carro que tem recebido muitos elogios.
  • 0

#47 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 maio 2010 - 19:38

o 307 tem o pior motor da categoria: anda menos e bebe mais. Fora que a peugeot só tem melhor revenda que a citroen.

Se for pra ir de perua, olhe a Megane, é outro carro que tem recebido muitos elogios.

Mr.,
Megane e 307 usam exatamente a mesma plataforma e o mesmo motor... ;)
  • 0

#48 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 26 maio 2010 - 19:58

Eu já digo com absoluta certeza de quem conhece 2 proprietários de Megane ( 1 sedan e 1 Wagon )

FUJA!

Ambos tiveram problemas sérios com o câmbio antes dos 50.000km, fora os outros problemas diversos.

[]s
  • 0

#49 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 maio 2010 - 20:00

Pelo que sei o motor do Peugeot 307 é muito bom, no nível do Focus, com um pouco a mais de potência.
Preço de revenda é totalmente zoado, mas talvez o desconto seja proporcional à desvalorização.
O vendedor que trabalha na minha empresa tem um. Acho um carro bom pro dia-a-dia.

Já o SpaceFox e o Fit, que foram citados também, acho péssimas opções. O SpaceFox é muito ruim dinamicamente, e fraco também.
O Fit até e bom dinamicamente, mas tem a desenvoltura de um carro 1.0. :(

[]s!
  • 0

#50 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 maio 2010 - 20:31

uai, num sabia que era a mesma plataforma. Quanto a problemas, isso vai mais de sorte (se já não houve recall). Conheço gente q tem carro zero q só deu problema, até a concessionária dar outro pra desfazer a imagem de carro ruim, e esse outro não deu problema algum.

Faz o seguinte, compra uma parati caixa, coloca 2kgs de pressão e você vai ter um carro com espaço e desempenho... hauhauahaua



Mas sinceramente, eu iria com um Focus ou Civic (apesar do porta malas pequeno) vão te atender nos requisitos sem dor de cabeça. A não ser que você queira um carro grande para viajar e pegar umas estradas de chão, etc., aí valeira a pena procurar uma SW4 usadinha (fora a vantagem do diesel).
  • 0

#51 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 26 maio 2010 - 21:58

Porque não o corrolhaa Mr ?

Ives,
A idéia veio depois da conversa que eu tive com o Hugo, quando estavamos voltando do posto.... Se eu comprar um carro só que seja um misto do que eu quero e do que a Kelly quer (captiva no caso), sempre ficarei preocupado com ELA e com o carro, pois ela chama MUITO atenção.... dai com bebe junto... ela indo pra mae dela que mora em um sobrado na rua (não é condominio), sempre tendo que tirar tudo do carro, etc.... ficaria preocupado. Fora que se desse uma merda de bater, riscar, etc... eu sempre ficaria puto. Hoje em dia ela tem o Vectra, se risca ou qq coisa... fico puto mas nem tanto... rs... carro dela, não sou apegado, sabe? Dai que surgiu a idéia de comprar um mais barato (maximo uns 75mil) e trocar o Vectra por uma Zafira 2005 Flex assim que possivel.

Ficaria com 4 carros, o que é um exagero... porém dai o opala e o omega ficariam só de hobby mesmo...guardadinhos no estacionamento enqto os outros 2 rodariam.

Foda é que o Azera de 85k completaço ainda me tira o sono...kkkk... ainda tenho um tempinho pra pensar e decidir... algumas semanas e tals.

Esse fds vou ver se faço mais alguns test-drives...

absss
  • 0

#52 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 26 maio 2010 - 22:27

Boa Sorte.

Essa é uma dúvida que muitos gostariam de estar vivendo.... ;)
  • 0

#53 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 maio 2010 - 09:55

Denis, o corolla é um puta carro, mas sinceramente EU me sentiria dirigindo um desses:

Imagem


Mas gosto é gosto e carro você não pode comprar por lógica, senão você não compra nenhum... Quer o azera? Seja feliz, afinal você conquistou né?

Outra oportunidade surgirá pra você comprar uma Zafira para ela... Depois disso você sossega por uns 3 anos no assunto carro... huahauahauahuaahu.

A não ser que seja para vender o ômega e voltar ao calibra, aí damos todo apoio...
  • 0

#54 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 maio 2010 - 11:05

Porque não o corrolhaa Mr ?

Ives,
A idéia veio depois da conversa que eu tive com o Hugo, quando estavamos voltando do posto.... Se eu comprar um carro só que seja um misto do que eu quero e do que a Kelly quer (captiva no caso), sempre ficarei preocupado com ELA e com o carro, pois ela chama MUITO atenção.... dai com bebe junto... ela indo pra mae dela que mora em um sobrado na rua (não é condominio), sempre tendo que tirar tudo do carro, etc.... ficaria preocupado. Fora que se desse uma merda de bater, riscar, etc... eu sempre ficaria puto. Hoje em dia ela tem o Vectra, se risca ou qq coisa... fico puto mas nem tanto... rs... carro dela, não sou apegado, sabe? Dai que surgiu a idéia de comprar um mais barato (maximo uns 75mil) e trocar o Vectra por uma Zafira 2005 Flex assim que possivel.

Ficaria com 4 carros, o que é um exagero... porém dai o opala e o omega ficariam só de hobby mesmo...guardadinhos no estacionamento enqto os outros 2 rodariam.

Foda é que o Azera de 85k completaço ainda me tira o sono...kkkk... ainda tenho um tempinho pra pensar e decidir... algumas semanas e tals.

Esse fds vou ver se faço mais alguns test-drives...

absss

Hum, entendi...
É, talvez seja mais prático comprar 2 carros mais baratos no lugar de um “máster”... Zafira realmente tem um espaço interno imbatível, por mais que eu não goste de minivam.
E trocar o Ômega por um Suprema? Heheheh
Olha, Azera desvaloriza bastante, como todo importado... Acho complicado comprar zero, ainda mais se vc tem intenção de comprar um imóvel.
Dá uma olhada nos Azera usados:
http://www.webmotors...ERA&modelo=2883

Vc está fazendo o certo, pensando sem pressa...
  • 0

#55 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 27 maio 2010 - 13:14

Mr.
O cara que comprou meu Calibra pega o Vectra....rsrsrs...mas a kelly me mata...hahahaha

Ives,
Valeu, realmente, sem pressa...pensar bem...etc.

olhem ae isso que engraçado...rsrs... Civic Si x Azera....rs



Até que bem equilibrado... uma hora um dava no outro... depois invertia...dependendo da qtd de pessoas no carro. Nessas horas o cambio manual do Civic ajuda...hehe
  • 0

#56 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 27 maio 2010 - 19:27

Azera pega de final... hehehehe

PL
  • 0

#57 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 maio 2010 - 20:13

Já que usados entraram nas opções, e a família é prioridade:



561_gbras_kombi_abre.jpg

A praticidade é muito maior que qualquer outro carro aqui citado.

Nunca mais precisará fazer aquelas paradinhas em postos nojentos ou nos pontos onde há barreira vegetal:
561_gbras_kombi_3.jpg

Na hora de descansar, tem amplo espaço:
561_gbras_kombi_4.jpg

Teto ampliado proporciona conforto e visão privilegiada:
561_gbras_kombi_5.jpg

Nunca mais precisa se preocupar com local pra esquentar a mamadeira:
561_gbras_kombi_6.jpg

Bagageiro no teto que serve como mirante:
561_gbras_kombi_8.jpg
  • 0

#58 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 27 maio 2010 - 20:42

huahuahauhauhuha.... usado seria pra patroa... rs... pra mim continua tendo que ser 0km

Fui fazer o test drive no Focus e no Corolla... no final voltei na Hyundai pra ver de novo o Azera intermediario... acompanhem :

segue o relato :

Corolla XEi 2.0 Flex Automatico c/ paddle shift :
Fui fazer o test drive do Corolla, muitas regras na concessionárias, um cadastro a ser feito, cópia da CNH e ainda o vendedor precisa sair guiando o carro pra falar sobre ele pra só depois te passar o volante (compreensivel para alguns braços, burocracia para a maioria de nós). O carro é bem macio, absorve muito bem as imperfeições, mais macio que o Civic. O paddle shift funciona mas é mais lento que o do Civic. Uma coisa curiosa que percebi, as linhas laterais dele são mais altas, então fica dificil de você apoiar o braço na porta. Dai voce pensa, vou apoiar então no apóia braço / puxador da porta, não dá.... colocaram ele muito baixo. Ou seja, você fica meio sem posição enqto espera o farol/semáforo abrir. Legal, farol abriu, dai pé embaixo...vamos ver do que ele é capaz. Acelera bem, apesar do cambio um pouco mais lento, ele ainda passa sensação de maior potencia e agilidade que o civic, rua esburacada e um pouco de transito a vista, ninguem no retrovisor central... vamos testar os freios ! Dai veio a decepção... o carro dançou bastante nessas condições, aonde eu freiaria normalmente com meu Omega 4.1 ou com o Vectra 2.2 da patroa, senti uma falta de segurança tremenda e a frente desceu MUITO... puxando um pouco para os lados. Achei o freio e comportamento geral do carro em uma freiagem nessas condições muito ruim, o que tirou um pouco de seu glamour. Depois disso voltamos para a concessionaria, aproveitando para curtir a central multimida com GPS que estava instalada (muito show) por cerca de 5mil reais (brinquedo caro). Valor da XEi 2.0 Auto -> 72mil

Focus Sedan 2.0 Flex Automatico GLX
Hoje consegui fazer o test drive do Focus. Peguei um sedan pra testar, mesmo achando o hatch mais bonito. Saimos e minha primeira impressão é que o carro te abraça legal, ele acelera muito bem mesmo sendo automatico, retomadas boas e até agora me pareceu o mais esperto comparando com Civic e Corolla. Andando nas ruas, ele absorve bem os buracos pequenos e imperfeições da pista, mas quando passei em buracos maiores, ouvi um pouco mais de barulho na suspensão do que eu gostaria, e senti meio que como se fosse um fim de curso sabe? Fiz algumas freiagens fortes e o carro se comportou bem, melhor que o Corolla. O cambio sequencial é legal, mas nada estupendo... acho que fica no meio termo entre Civic e Corolla (civic é o melhor paddle shift na minha opnião). Valor da GLX Sedan 2.0 Auto -> 70mil

Voltando para ver o Azera intermediario novamente
Depois de ter visto e testado esses dois novos carros, voltei a Hyundai (caminho de casa) para ver novamente o Azera. O que estava me desanimando no Azera, é que a versão de entrada intermediaria possuia um painel diferente (iluminação mais simples e CB mais simples tb) e o Som não era infinity e não tinha subwoofer de série.

Então pensei, vou passar lá agora a noite (18:30) para ver o painel direito. Tive uma boa surpresa, o painel da intermediária é muito bonito, até bem parecido com o da Top, com diferença que o da Top é como se fosse 3D... salta aos olhos. O computador de bordo é mais simples em visualização, porém mantém as mesmas funcionalidades (ainda bem).

Testei também o som, usei o mesmo CD (Legião Urbana) nas duas versões, primeiro ouvi na intermediária, depois ouvi na Top. O som da intermediária já é muito bom, me agradou. Na Top, com subwoofer no tampão traseiro, você sente o som um pouco mais surround e um pouco mais de grave. Diferença sutil, que nunca justificaria a diferença de valor de uma versão para a outra, a não ser que você faça muita questão do Teto.

Resumindo, voltei a me empolgar com o Azera intermediario....vi que as diferenças (fora o teto) não são tão expressivas ou necessárias assim, e que não vale a pena pagar 10mil de diferença para te-las.

Valor do Azera intermediario -> 73mil
Valor do Azera Top -> 83mil (vem a mais o teto, xenon, memoria bancos, ajuste eletrico da altura volante, cortina vidro trasiero eletrica, subwoofer e som infinity)

Por ultimo um comentário... depois de sair de um Focus (que tem acabamento muito bom), entrar novamente em um Azera é como se sentir o cara mais bem tratado do mundo......

Em breve envio a fase 3 do comparativo... ainda pretendo testar alguns importados como Jetta, Volvo C30 (mesmo estando meio fora do proposito), Subaru Sedan

Fiquem ligados !

grande abraço,
Denis

Este post foi editado por DenisMelo: 27 maio 2010 - 20:44

  • 0

#59 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 maio 2010 - 22:28

Nojento!
  • 0

#60 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 maio 2010 - 23:02

Nojento!


Ah Sérgião, quando eu era criança pirava nessas Kombis sainda da fábrica da Karmman Ghia. :rindo
E tinha um cara daqui do bairro que viajava com uma puxando um Buggy.
Imagina na estrada, nas subidas... :D

[]s!
  • 0