Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[NACIONAL 2004] Opções de cidades... sugestões?


  • Por favor, faça o login para responder
75 respostas neste tópico

#1 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 29 julho 2003 - 18:47

Alow,

Vamos começar com as sugestões de cidades. A única exceção será São Paulo, afinal já foram 2 encontros lá. A tendência, não obrigatória, será de seguirmos para alguma cidade do Sul do país.

Coloquem as cidades, que certamente examinaremos a melhor opção:

MODELO DAS MENSAGENS:



Cidade:
Estado:

Prós:
Contras:

Algum associado na cidade?



[]s
Rodrigo
  • 0

#2 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 29 julho 2003 - 20:06

Cidade: FLORIANOPOLIS
Estado: SANTA CATARINA

Prós: CIDADE BELA, MULHERADA, PRAIAS, etc
Contras: MEIO LONGE EHEHEHEHE

Algum associado na cidade? YEAH JOSÉ CUERVO, eu não sou associado mas to pro q der e vier, provavelmente mais um membro dentro de meses
  • 0

#3 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 30 julho 2003 - 08:38

Legaw .. eu ate concordo em ir para o sul .. o pessoal de SP-SP nao paga nenhum pedagio na estrada ...

Agora ir para o centro oeste é uma facada muuuiiitttooo grande em pedagio ... o que se gasta em combustivel se gasta tb em pedagio ...

Qualquer lugar em SC e PR eu to dentro ...

Falow
  • 0

#4 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 30 julho 2003 - 09:52

Cidade: Brasília, ohhhh
Estado: DF

Prós: para colocar aki... Ah, e ñ tem pedágio no Centro-Oeste.

Contras: O pessoal de SP inteira parece que tem tudo contra em todos os sentidos possíveis.... :P

Algum associado na cidade?
Eu e Jaime

Não associados que frequentam o fórum sempre:
Érico, danilofilho, dmz (ñ sei se é associado), tem o cara do calibra verde que não entra no fórum e um que sempre esqueço o nome e é dono de uma loja de peças na W3... Fora uns outros 2 que são meio sumidos...
  • 0

#5 dmzamora

dmzamora
  • AMIGO
  • 1.028 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 julho 2003 - 11:35

[b]Cidade: Brasília :)
[b]Estado: DF

[b]Prós: Posição central, facilidade de acesso, montes de locais para realizar o encontro... Ah, e a mulherada aqui realmente se amarra num cheirinho de gasolina, hehehe

[b]Contras: Contras? Que contras?

[b]Algum associado na cidade? Solon, Jaime e eu
  • 0

#6 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 30 julho 2003 - 12:16

o contra em ir para DF é o nr de pedagios ...

sei que de SP até GO tem 15 ...

é foda tanto para a gente subir quanto para vcs descerem ...

como tem mais gente para subir doque para descer acho melhor nao ser em DF ...


Ps. somente a opniao de um ET :sm3: como dir o coltlancer ..



Falow
  • 0

#7 NightRider

NightRider
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Localidade:Barueri - SP

Postou 30 julho 2003 - 13:59

Concordo com o edudina, acho um numero muito grande de pedagios, mas isso é uma merda nacional.....

Pra Mim poderia ser em Angra dos reis, buzios ou macaé .....

valeu :wink:
  • 0

#8 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 30 julho 2003 - 14:23

Galera vamos fazer um meio termo !
Que nao fique tão longe de SãoPaulo[ Maior número de Calibras] e do pessoal do Sul [Moçada animada do Sul que temos que prestigiar.

Olha ai a opçao :

Cidade: São José Dos Pinhais

Estado: Paraná

Prós: 12 minutos da cidade de Curitiba , Beto podera tranquilamente arrumar patrocinadores para o evento , vendo que o mesmo possui firma automotiva, sendo conheçido na região . Fica muitissimo perto de Curitiba , cidade modelo onde sedia muitos encontros de carros e provas de arrancada. Pode-se conseguir facilmente através do Beto reportagens no jornal e na TV.
Não fica tão longe para o pessoal De SP e nem para o pessoal do Sul , fica no meio do caminho. Quando comentei essa opçao o pessoal do Sul confirmou e claro que o pessoal de São Paulo[ maior numero de calibras do Brasil] tb gostaram.


Contras: Não vejo muitos!

Algum associado na cidade? BetoSJP que reside em São Jose Dos Pinhais , entre outros que moram em Curitiba e em cidades ao redor como o caso do Pentadex .
  • 0

#9 dmzamora

dmzamora
  • AMIGO
  • 1.028 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 julho 2003 - 14:28

Pelo que está dando para perceber, os encontros "nacionais" serão sempre regionais...

[]s,
Daniel
  • 0

#10 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 30 julho 2003 - 14:31

Eu gosto curitiba...

Sao José dos Pinhais eu to dentro ...

SP-Curitiba é um pulinho ...
RJ-Curitiba é dois pulinhos
RS-Curtiba dois pulinhos e meio ..

eu acho que Curitiba ou SJP é o mais centralizado para a maioria ...

Falow
  • 0

#11 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 30 julho 2003 - 14:31

Daniel temos que pegar lugares onde podemos atingir o maior número de calibras!
infelizmente
  • 0

#12 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 30 julho 2003 - 14:36

Daniel ...

Imagine 20 a 30 carros pagando 15 pedagios para ir para DF ..

Vcs ae do centro oeste estao em quantos ??? 4, 5 ...

Acho que para vos nao ficarem excluidos daria para agente fazer uma Vaca e ajudar com o pedagio de vcs ...

5 conto de cada um, ja da pra livra a cara dos pedagios ... vcs nao acham ???

Eu ajudo ..

Falow
  • 0

#13 dmzamora

dmzamora
  • AMIGO
  • 1.028 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 julho 2003 - 14:40

Só por curiosidade... a maioria destes pedágios (senão todos) estão em que estado(s)?

E qual o valor aproximado de cada um?

[]s,
Daniel
  • 0

#14 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 30 julho 2003 - 14:57

ahaha boa pergunta!

Todos os pedágios estão em SP, e alguns no RJ... DO RJ pra k devem ter uns 2 só no estado do RJ, depois disto não tem nada...

Agora SP... Sei lá quantos pedágios devem ter...

Edudina... 5, 6, 7 só de Brasília... vc não vai querer comparar estado com cidade vai? :roll:

A mesma dificuldade que vcs tem de vir até nós, nós temos de ir até vcs... Com a diferença que sendo aki o pessoal do nordeste terá a possibilidade de comparecer...

Imaginem só fazerem encontros nacionais em Fortaleza? Quem do Sudeste iria? :roll:
  • 0

#15 danilofilho

danilofilho
  • AMIGO
  • 33 Posts:

Postou 30 julho 2003 - 14:59

São quatro pedágios de SP capital à Brasília e o ultimo é antes de Ribeirão Preto
  • 0

#16 NightRider

NightRider
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Localidade:Barueri - SP

Postou 30 julho 2003 - 15:23

Bom Solon fiz aqui pra vc um roteiro que eu vi por computador mesmo e os resultados foram esses:
Distancia Entre SP e DF = 1.012,50KM
Tempo de viagem (80Km/h) = 12H 40 mim
Custo de pedagio: R$ 53,20
combustivel necessário: 112,50 litros (coloquei como fazendo 9 por litro)
Custo do combustivel: +- 260,00
total de custo: 313,20

sao 9 pedagios e todos sao em sao paulo...Pode... nem eu sabia disso

Ae bonfa pra Sao Jose dos Pinhais pelo roteiro do computador, nao tem pedagio, a distancia é de 405,18 km um tanque chega facil facil acho valido entao o encontro nesta cidade :wink:
  • 0

#17 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 30 julho 2003 - 15:28

Agora coloca fazendo 13 por litro, a 100km/h
  • 0

#18 dmzamora

dmzamora
  • AMIGO
  • 1.028 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 julho 2003 - 15:56

Neste último domingo rodei 370km e gastei 52 reais de gas... e andei a BEM mais de 100 por hora...

Que estimativa doida de R$ 260 prá rodar 1000km é essa? :)

Meu carro só precisa de R$ 144 prá fazer o mesmo percurso a 120, e com ar ligado... :)

E olha que a gasolina no DF é cara...

[]s,
Daniel
  • 0

#19 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 30 julho 2003 - 15:59

[size=18]São José Dos Pinhais -Parana é o melhor custo beneficio para São Paulo e Para o pessoal do sul e com certeza irá abrir o número de 25 calibras para mais !
Sem contar pouquissimos pedágios , isso se tiver e a estrada é boa !
fica ao lado da cidade modelo -> Curitiba e tem o Beto que vai conseguir a tv e o jornal para cobrir o evento !!
Para mim e para o Night , assim para o pessoal do Sul essa cidade será uma fortissima candidata

  • 0

#20 NightRider

NightRider
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Localidade:Barueri - SP

Postou 30 julho 2003 - 16:00

Sinal que o seu carro ta bem reguladinho :)

fica mais em conta ainda :wink:
  • 0

#21 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 30 julho 2003 - 17:18

SOLON - vc mesmo não foi ao encontro de sp pq tinha q percorrer 1000 e poucos km, bom eu se fosse em fortaleza eu sinceramente eu ia hahahaha pq sei q a cidade é animal já fui algumas vezes agora brasilia? no way, tenho amigos q tem carreta aqui todos TODOS falam muito mal do trecho, asfalto pessimo, e perigo de assalto, palavra dos caras q trampam com caminhão!
e outra no sul não tem os malditos pedagios, estradas quase todas boas, o unico senão são os PRF q são chatos pacas.
é isso q eu acho, se vai fazer no sul q faça numa cidade legal, prefiro CTB mesmo, florianopolis é legal mas a maioria já acha muito longe
abraços
  • 0

#22 Dan

Dan
  • AMIGO
  • 472 Posts:

Postou 30 julho 2003 - 17:39

São José dos Pinhais...... Tô dentro fácil, agóra pra DF eu não vou nem a base de sequestro, já pegeui esta estrada uma vez e honestamente não pretendo pegar denovo jámais.

Desculpem-me o pessoal de Brasólia, más eu não vou.

Abraço

Daniel
  • 0

#23 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 30 julho 2003 - 17:45

Qualquer lugar no sudeste/sul eu estou dentro!!! 8)
  • 0

#24 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 30 julho 2003 - 18:24

Cidade Sugerida : Salvador
Estado : Bahia


Prós : Mulherada e altas baladas
Contras : Até agora nada.
  • 0

#25 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 julho 2003 - 18:46

Bonfa quantos integrantes tem no norte nordeste do pais?

Este encontro teria que ser em janeiro epoca de ferias e para agradar mais ou menos a todos a cidade seria Vitoria do Espirito Santo,mas como nao da vamos a maioria, de Sao Paulo para Brasilia pode ir pela Fernao Dias ate Belo e ir para Brasilia que nao tem pedagio.
Parece vamos deixar o pessoal do oeste e norte de fora de novo,topo ir para qualquer lugar distante em janeiro mais para o fim do mes.
  • 0

#26 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 30 julho 2003 - 23:16

Sérgio pouquissimos!
é meio confuso e ao mesmo tempo chato dizer isso , mas São Paulo querendo ou nao possui um número fora de série de Calibras e no sul são uns 12 que conheçem o site e que visitam semanalmente , no Paraná são mais umas 4 pessoas que tambem fazem visitas ao site , em SantaCatarina são 3 que conheçem a página e fora os inúmeros de sampa !
É muito façil de juntarmos 30 calibras em São José Dos Pinhais
Essa é minha opinião vendo sao josé um dos lugares que pode abrigar o maior número de calibras ! :lol:
mas continuem opinando :) :wink:
  • 0

#27 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1.018 Posts:
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Postou 30 julho 2003 - 23:23

Isso dá uma confusão danada ..... todo mundo prefere o mais próximo possível de si.

Temos três situações a analisar:

1-) Pela maioria: o melhor seria no eixo Sul-Sudeste. Minha escolha seria Curitiba (ou adjacências). Se bem que Floripa rulez! Cutitiba ficaria melhor pro pessoal do sul e não muito distante de SP, que tem a maioria dos Calibras. Contras: o pessoal de Brasiíla e do Nordeste ficariam praticamente impossibilitados de comparecer.

2-) Pela localização média: deveríamos subir pra região do Rio de Janeiro, mas não exatamente na cidade, pra termos menor risco e mais sossego. Sei lá .... Petrópolis, ao algo do gênero. Macaé fica bem mais ao norte do rio. Angra é meio sacal pra rodar de carro (a não ser que iremos fazer programa de magnata, ficando no Frade ou no ICS). Miguel Pereira faz um século que não vou, acho que tem pouco o que fazer lá, senão me engano.

3-) Pela justiça: Vitória, pra podermos contar também com o pessoal de Brasília e do Nordeste. O problema é que tenho certeza que poucos de aqui de SP subiriam muito mais do que até o Rio com seus carros (eu mesmo sou um deles :( ).

Equaçãozinha complicada essa ...... :?
  • 0

#28 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 30 julho 2003 - 23:39

Colt Sao Jose Dos Pinhais fica a 12 minutos de Curitiba!
e para mim fica 8:30 de viagem , eu nao escolhi nenhuma cidade perta nao hehe ;)
pelo contrario , é bem longinho , mas penso em quantidade grande de calibras e nao em mim ;)
  • 0

#29 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 31 julho 2003 - 09:28

aki no nordeste temos 6 calibras que poderiam comparecer ao encontro dependendo da localidade 5 aqui em salvador e 1 em recife.

mais os dois encontros nacionais que teve do clube sempre menosprezaram agente.. dexa queto.
  • 0

#30 NightRider

NightRider
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Localidade:Barueri - SP

Postou 31 julho 2003 - 09:48

O Alemão...Ninguém aqui menospreza ninguém, acho que é mesmo à distância que faz a gente acabar desistindo, porra meu, não leva pra esse lado não.
O problema é que se for marcar um encontro ai, poucos vão encarar a estrada que não deve ser das melhores, o que é recíproco, mas por exemplo, se fizermos um encontro no sul, e vc vir de avião, porque antes de tudo, temos a integração das pessoas do clube, acho que é mais viável.
O encontro fica bem legal com um numero expressivo de calibras, acabamos conhecendo vcs ai.....

Que achas..... :wink:
  • 0