Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[NACIONAL 2004] Opções de cidades... sugestões?


  • Por favor, faça o login para responder
75 respostas neste tópico

#31 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1.018 Posts:
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Postou 31 julho 2003 - 09:51

Amigos .... será impossível agradar a todos nesses casos.

Lembrem-se disso ! :wink:
  • 0

#32 [Ed]

[Ed]
  • AMIGO
  • 1.024 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 julho 2003 - 10:51

Cidade: FLORIANÓPOLIS
Estado: SC

Prós: No verão, nem preciso dizer mais né? Só pra citar que a feiticeira (original né? Não a marombada...) era de SC e frequentava essas praias.. imagina o quem vamos encontrar por lá? Belas paisagens e muuuito lugar turístico..
Contras: Distância do pessoal Centro e Norte

Algum associado na cidade?
Caramico


AGORA, São José dos Pinhais??? TÔ NESSA TB!!! (e tem carona pro pessoal do Sul que naum quiser se puxar!!!) Desde que a data seja daqui a ALGUNS MESES!! hehe
  • 0

#33 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 31 julho 2003 - 11:20

Ah, as meninas aí decidam o que quiserem e se for muito longe eu vou de baú sem problemas....
  • 0

#34 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 31 julho 2003 - 11:24

O nacional vai aconter entre junho e julho do ano que vem somente!!
tem tempo de sóbrá
  • 0

#35 rafa

rafa
  • AMIGO
  • 100 Posts:
  • Interesses:Calibra 95 Vermelho

Postou 31 julho 2003 - 15:59

A minha preferência é certamente Florianópolis, acho que um encontro lá deve ser show. :lol:

Mas pensando em encontro nacional, num dos países mais extensos do mundo, fica complicado encontrar um lugar acessível para todos :? , e Florianópolis é mais indicado para um encontro regional (SUL).

Portando, nessa vez, apoio também as cidades do Paraná, Curitiba ou São José dos Pinhais.


Até
  • 0

#36 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 31 julho 2003 - 16:38

Vou falar uma coisa, mas não sei se é viável, eu procurei na Net, mas não achei, talves o Rafa saiba:

CAPUAVA Racing, Eles tem uma pista particular show, e o encontro nacional poderia ser feito lá...

Alguém conhece o lugar??? Um contato???
  • 0

#37 NightRider

NightRider
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Localidade:Barueri - SP

Postou 31 julho 2003 - 17:02

Porra Green seria o maximo se a gente se encontra-se lá

correr por lá em....huhuhuhuhuhhhhhh :P
  • 0

#38 rafa

rafa
  • AMIGO
  • 100 Posts:
  • Interesses:Calibra 95 Vermelho

Postou 31 julho 2003 - 17:13

Conheço, mas esses caras (Diniz e CIA) são meio complicados, "milionários chatos".

Mas em qulquer Autódromo do Brasil (homologado pela CBA), praticamente certo que consigo liberar para nós.

De preferência na Região Sul, que daí posso participar.

Valeu

Abraços
  • 0

#39 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 julho 2003 - 18:14

la no sul em junho/julho vai estar mei frio :?

o paulista nao aguenta!
  • 0

#40 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 31 julho 2003 - 19:08

Conheço, mas esses caras (Diniz e CIA) são meio complicados, "milionários chatos".

Mas em qulquer Autódromo do Brasil (homologado pela CBA), praticamente certo que consigo liberar para nós.  

De preferência na Região Sul, que daí posso participar.

Valeu

Abraços


Então já é, tem vários autódromos por aí, na região Sul...

De preferência no Paraná, pra eu poder ir... Já tô vendo a galera se esburrachando no guard-rail... heheheh

Como isso poderia ser feito Rafa, agita aê...
  • 0

#41 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 31 julho 2003 - 19:14

Alow,

Não tem cidade nem data definida... só vamos decidir quando tiver a lista oficial de feriados nacionais 2004, o que só saí lá pra dezembro/janeiro.

Se não tiver um feriadão bom com o desse ano, o jeito vai ser apelar pra julho ondea maioria está um pouco + livre. Mas sem discussões de datas por enquanto pls.

[]s
Rodrigo
  • 0

#42 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 31 julho 2003 - 21:41

Bom tava falando com o ROD e dei a seguinte sugestão:
pra todo mundo ficar feliz e contente, porque não fazer o encontro nacional em 2 lugares diferentes durante os mesmos dias , por exemplo
encontro em Curitiba pra pessoal de RGS,SC,PR,SP,RJ e outro em brasilia pro pessoal de cima .
pelo menos ai teriamos um CALIBRA DAY nacional realmente.

Bom é isso pensem ai
  • 0

#43 PentaDex

PentaDex
  • AMIGO
  • 688 Posts:

Postou 01 agosto 2003 - 00:25

curitiba seria tesao....
  • 0

#44 Dan

Dan
  • AMIGO
  • 472 Posts:

Postou 01 agosto 2003 - 00:26

Aí Paulo, sem dúvida sua idéia é um negocio a se pensar com todo o respeito, já que unir todos, vai ser praticamente impossível, a idéia do Calibra-Day é muito interessante.

Boa idéia.

Abraço

Daniel
  • 0

#45 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 01 agosto 2003 - 00:49

Pentadex sao jose dos pinhais fica a 12 minutos de Curitiba , e la teremos maior destaque do que Curitiba , vendo que a mesma sedia prova de arrancadas todas as horas e nao teremos muito destaque!
Continuo com São José Dos Pinhais , mesmo eu morando 8:30 de lá
  • 0

#46 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 01 agosto 2003 - 08:26

Na boa, um encontro no SUL!!! Não tem a mínima condição pra mim!!

Fora de cogitação... Se for no sul só vai o pessoal do Sudeste, pode apostar... :roll:
  • 0

#47 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1.018 Posts:
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Postou 01 agosto 2003 - 09:32

Concordo com você Solon .... assim como num encotro além de Minas/Rio, eu te garanto que a grande maioria do pessoal de SP não vai também. Imagina então do Sul.

Por isso mesmo que a idéia do Paulo é interessante :wink: : fazer dois encontros no mesmo dia, um para cada grande região do país: SUL/SUDESTE e CENTRO/NORDESTE.

Desculpem a sinceridade, mas não vejo a menor condição de ocorrer um encontro a nivel nacional mesmo. :cry: Seria fantástico, mas considero uma verdadeira utopia.

Por que ? Ora, aqui no clube tem membros no Nordeste e membros no Sul. Por baixo, são uns 3.000 kms entre Porto Alegre e Salvador, só pra dar números.

O Brasil é um país de dimensões continentais e parece que alguns estão esquecendo disso. Aqui não é a como nos países da Europa, onde qualquer quatro horas de estrada (+- 400 kms) reunem a maioria das pessoas.

Aí fica uma chiadeira generalizada. O Sul não sobe e o Nordeste/Centro não desce. Se fizermos de novo no meio termo (São Paulo) todo mundo chia também.
  • 0

#48 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 01 agosto 2003 - 09:32

Bom tava falando com o ROD e dei a seguinte sugestão:
pra todo mundo ficar feliz e contente, porque não fazer  o encontro nacional em 2 lugares diferentes  durante os mesmos dias , por exemplo
encontro em Curitiba pra pessoal de RGS,SC,PR,SP,RJ e outro em brasilia pro pessoal de cima .
pelo menos ai teriamos um CALIBRA DAY nacional realmente.

Bom é isso  pensem ai


Eu acho que deve ter data e local único, já que o objetivo maior na minha opinião é reunir um bom número e seus proprietários.

Num autódromo seria o máximo, poderiamos fazer um encontro ainda melhor que o desse ano...
  • 0

#49 NightRider

NightRider
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Localidade:Barueri - SP

Postou 01 agosto 2003 - 09:42

A ideia de se reunir num autodromo é 10, ou melhor 1000.

Acho que assim vai ser o maior atrativo pra a gente se reunir.
  • 0

#50 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1.018 Posts:
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Postou 01 agosto 2003 - 09:45

Sem dúvida isso seria melhor pra aumentar a integração.

Mas Green, mesmo fazendo em local único, não acho que o número de calibras mudaria muito.

Se fizer pra cima será uma quantidade fixa, pra baixo também. Eu não vejo como "migrar" parcelas de calibras de uma região pra outra.

Sei lá ... só uma opinião. Espero estar errado.
  • 0

#51 fabrizio95

fabrizio95
  • AMIGO
  • 2.424 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 agosto 2003 - 11:39

Acho que curitiba e um bom lugar com bastatnte coisa pra fazer e cidade de primeiro mundo menos buracos se sabe que as estradas do rio pra cima são ruim a bessa
  • 0

#52 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 01 agosto 2003 - 13:01

Alow,

Tb gostei muito da idéia de 2 regionais ao invés de 1 nacional... garantido assim um Calibra Day com todos do grupo, até um dia em que possamos fazer um Nacional que todos tenham disposição de ir :)

E lanço aqui a pergunta...

E se o encontro fosse no Rio de Janeiro, com patrocínio da GM, dentro do Autódromo Nelson Piquet? Conseguiríamos trazer todos do sul e todos do NE / CO?

[]s
Rodrigo
  • 0

#53 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 01 agosto 2003 - 14:23

Se a Gm patrocionar td bem
senao fica dificil de ir
  • 0

#54 Shaker

Shaker
  • AMIGO
  • 29 Posts:

Postou 01 agosto 2003 - 14:27

Ei, vamos fazer um Opel Encontro, aí vão calibras, tigras, kadetts e principalmente Vectras :) hehehe to zuando...

Agora entrar com o carro em um autódromo é show... nunca entrei....!!!
  • 0

#55 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 01 agosto 2003 - 14:30

Alow,

Pera.. o patrocínio seria pra montagem do encontro, palestras e etc... não alteraria nada a viagem... cada um banca a sua.

[]s
Rodrigo
  • 0

#56 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 01 agosto 2003 - 15:02

Se for por causa de autódromo, eu arrumo o daki de bsb na maior... Sem empecílios... E até com ajuda do Piquet! :P
  • 0

#57 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 agosto 2003 - 16:53

O RIO E UMA BOA IDEIA TEM 5 OU 6 PEDAGIOS DAQUI DE SAMPA MAS EU TOPO,SERA QUE O PESSOAL DO SUL VEM?
  • 0

#58 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1.018 Posts:
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Postou 01 agosto 2003 - 17:26

Eu defendi o Rio e suas cidades próximas, como melhor alternativa pra um encontro nacional.

Essa do autódromo é nota 10 ! Mas se for só de GM, aí eu dancei ...... :cry:

Queria andar am Jacarepaguá 8) ..... assim como andei em 98 em Interlagos ! :D Foram 36 voltas com o Colt, num dos dois encontros que a Mitsubishi fez aqui para propritários de carros de passeio. Mesmo sendo um evento de regularidade, vale cada segundo na pista, acreditem. Entrar em Interlagos e ver que você está dentro da pista onde passaram tantos nomes de peso, como o Senna, não tem preço....
  • 0

#59 Dan

Dan
  • AMIGO
  • 472 Posts:

Postou 02 agosto 2003 - 10:51

O prazer de andar em interlagos eu já tive, realmente não dá para descrever. O único problema é que eu não tinha meu CALIBRA, por consequencia disso fui obrigado a dirigir uma modesta perua RS2 da Audi que um amigo meu tinha, na verdade eu fui de bicão no evento que a AUDI patrocinou e acho que fui quem mais se divertiu por lá. Este dia eu garanto que nunca mais vou esquecer, acelerando um motor PORSCHE dentro do autódromo mais famoso do Brasil e num evento que só tinha umas modelos muuuuuiiiiito gostosas e com comes e bebes na faixa. Pro dia ter realmente sido perfeito a única coisa que faltou foi de fato eu pegar uma daquelas modelos absurdamente gostosas, más nem tudo é perfeito........ hehehe

Sei que isso não tem nada a ver com o encontro, más dando sequencia ao assunto de autodromos eu resolvi contar sobre este dia.

Abraço

Daniel
  • 0

#60 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 02 agosto 2003 - 14:17

Continuo achando que tem que ter apenas um Nacional!
ese quiserem fazer em outro lugar façam um regional !
e continuo defendendo Sao Jose Dos Pinhais por tudo que ofereçe !
e por ter uma expectativa de aproximadamente 25 a 30 calibras em um Nacional.
  • 0