Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[NACIONAL 2004] Opções de cidades... sugestões?


  • Por favor, faça o login para responder
75 respostas neste tópico

#61 Jose Cuervo

Jose Cuervo
  • AMIGO
  • 373 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:CALIBRA 2.0 16v Branco 1994

Postou 02 agosto 2003 - 15:52

Allright!!!

Seguinte raça, São José dos Pinhais eh feio! :P Né não?!
Sinceramente, eu acho q o encontro deveria ser numa praia, 1 hora de Curitiba (Guaratuba, Caiobá...) Ou em FLORIPA mesmo!

O Negócio é o seguinte, eu acho q pra mobilizar toda a galera pra fazer um Encontro Nacional q reúna nun mesmo lugar a raça do Norte, do Sudeste, e do Centro Oeste leva tempo, podemos fazer de tempos em tempos, assim tipo de 2 em 2 anos, ou 3 em 3 um Encontro nessas proporções, mas mantendo um Dia Nacional de Encontro do Clube Calibra Brasil (para os anos q nos quais não teremos esses MEga Encontros Nacionais) reunindo, é claro, o máximo de Calibras possíveis q se disponibilizarem a comparecer, dae entra essa de dois (e não mais q isso) Encontros Nacionais Simultâneos, mas uma coisa eh certa, dae o pessoal precisa fazer o máximo de esforços pra comparecer nesses Mega Encontros Nacionais, nen q vá reservando uma grana todo mes, durante 2(?!) anos pra podermos botar em prática essa.
E sem dúvida q esses Mega Encontros Nacionais não abalem a ocorrência de Encontros Nacionais todos os anos, com o comparecimento de quem puder....

AGORA QUANTO À SUGESTÃO, pra mim vale Floripa, Curitiba, até SJP, eu pretendo comparecer no próximo nen q seja no inferno (se o capeta aceitar q eu volte pra lah pra visitar... :twisted: ) mas vou colocar mais um nome na lista, q tal MARINGÁ?! Olha, não é por meus pais morarem em Mgá, mesmo pq eu estou morando em Floripa, e pra mim vir de Floripa pra cá (agora eu to em mgá) eh a mesma distância de Floripa - Santos, mas é pq acredito q fique um pouco mais próximo pro pessoal de Bsb (Maringá fica no Norte do Paraná, a cerca de 430 km de Curitiba) além da cidade ser bonita pacas neh raça! Quem conhece pode falar!! Quero ver a Catedral cercada de Calibras, em toda a sua volta!!
Da pra conseguir patrocínio da GM pq o Pai de um irmão irmão mesmo meu daki eh gerente de marketing snme da GM daki de Maringá...
E sem dúvida eu trago pelo menos uns 12 Calibras pra um Encontro por aki, ja por Curitiba eu consigo carregar uns 4~6 (fora o meu), pra FLoripa tmb por ae...

Além de q os poderiamos fazer umas churrascadas animais aki em casa todos os dias neh... (eu me encarrego das modelos... :wink: )

AGORA, quanto a data/época, eu sou um fervoroso defensor de um Encontro no Verão, Janeirão e tal, mas dae a melhor opção seria uma praia mesmo... Acho q no frio seria um tanto quanto desanimador, a não ser q façamos em Gramado ou São José dos Campos... :P

Bom, falei tanto q me acho q me perdi do meu ponto principal, mas acho tmb q da pra savlar bastante coisa do q eu falei...

Abraços,

Patric El Cuervo
  • 0

#62 Jose Cuervo

Jose Cuervo
  • AMIGO
  • 373 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:CALIBRA 2.0 16v Branco 1994

Postou 02 agosto 2003 - 16:09

Allright!

Esqueci de um detalhe um tanto quanto IMPORTANTE...

Não esqueçamos q a FULL POWER eh daki... eu conheço um cara da FUll Power, mas tem um amigo meu, q fazia Eng Mecanica comigo q eh camarada, mas camarada messssmo dos caras, e conseguir uma cobertura respeitável da Full Power não vai ser nenhum problema, fora matérias nos Jornais, destaques dos Jornais regionais, e anúncios pelo menos de 1 a dosi meses antes do Encotro, pra animar a galera...

AUTÓDROMO por enquanto não tem aki, mas tem o Aeroporto q foi desativado quando construíram o novo, e a galera sempre vai arrancar lah, sem maiores problemas, tens q ver como o negócio rola organizado!! E sem burocracia nenhuma!
Eu e mais uns amigos q faziam Eng. Mecânica comigo, conseguimos a liberação e montagem de um Kartódromo na pista do Aeroporto antigo junto à prefeitura daki, e com ctza consigo q fechemos pra Entrada somente de Calibras e pessoas a peh...

Bom, acho q era isso...

Abraços,

El Cuervo
:sm14:
  • 0

#63 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 02 agosto 2003 - 16:51

Alow,

Ia falar justamente sobre isso... não adianta ser só um encontro, tem que ter atividades em autódromo ou em pista de arrancada pro negócio ficar legal... e a cidade ter atrativos interessantes tb.

[]s
Rodrigo
  • 0

#64 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 11 agosto 2003 - 20:09

E ai pessoal, eu queria sugerir

Cidade: Goiânia
Estado: Goiás

Pros: fica um pouco mais perto do que bsb, o q facilita pro pessoal do sul e sudeste. num fica muito longe pro pessoal do norte e nordeste. Dependendo do caminho tem estrada boa. Tem mulherada bonita demais e de facil acesso ao contrario de bsb q as minas são meio dificeis de chegar. O encontro pode ser feito no autodromo daqui. a cidade é relativamente tranquila.

Contras: pro pessoal q tava reclamando do pedagio pro df, pra cá é o mesmo tanto. Tirando isso num tem nada de ruim.

Nos aqui em Goiânia temos salvo engano uns 6 calibras. mas a maioria num enturma ñ. mas gostam de farra. e evento no autodromo é fatal q todos vaum. e no interior aqui perto tem mais uns 4 cali.

bem fica aqui minha sugestão. e independente de onde for o encontro quero ir se possivel
  • 0

#65 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 12 agosto 2003 - 09:16

Faaaala Brodi! Concordo plenamente! Gyn na cabeça!!

Curte só, vc já viu algum Calibra amarelo por aí? Pq eu já... :wink:

Amarelão mesmo, igual as saveiros...
  • 0

#66 NightRider

NightRider
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Localidade:Barueri - SP

Postou 12 agosto 2003 - 09:54

Ae Sem sono eu conheço Goiânia e vou te falar...o lugar gostoso...eu adorei....fiquei por 15 dias na cidade.
Nunca vi tanta mulher bonita e sem frescura com as da aqui, lindas mesmo.....que saudade deste tempo....

Olha se o encontro for em Goiânia e os meus docs estiverem em ordem, com certeza eu vou......o problema é que tem que levar a noiva....com tanta mulher bonita lá......deixa ela saber disso....to fud......... :lol:
  • 0

#67 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 12 agosto 2003 - 10:07

e ai brodi... esse amarelão eu num vi ñ, deve ter saido daqui ou ta guardado. mas temos 2 verdes uns 2 ou 3 brancos e 1 ou 2 vermelhos. num da pra precisar certinho pq é como eu falei. o pessoal num enturma. e tem muitos em cidades proximas q vem só pra night, q como vc sabe é o bicho. muita gata dano mole. e num são só as vagabas ñ, muita paty tb. Bares legais, etc. Todo mundo q vem aqui num se decepciona ñ.

[]s

:twisted: Sem Sono :twisted:
  • 0

#68 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 12 agosto 2003 - 10:15

Vamos acirrar essa competição entao!!
O Beto de São José Dos Pinhais já esta preparando propagandas , patrocínio e dois locais animais para o pessoal se encontrar !
e o mesmo é amigo de uma revista tuning da região!!
Vamos la !!!
Quem tiver maior destaque e maior infraestrutura vence:)
  • 0

#69 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 12 agosto 2003 - 10:18

brasília.
  • 0

#70 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 12 agosto 2003 - 10:40

esqueçi de mencionar solon
e mais carros tambem !!:)))
  • 0

#71 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 12 agosto 2003 - 11:10

ahuauha, falei só pra entrar em conflito...
  • 0

#72 Adriano

Adriano
  • AMIGO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 agosto 2003 - 02:24

Pessoal,

Minha sugestão é RIBEIRÃO PRETO
PRÓS: Distancia
Brasilia – 714 km dois pedagios R$11
BH – 512 km
Campo Grande MS – 808 km
Curitiba – 705 km
Floripa – 937 km
Goiania – 616 km
Porto Alegre – 1324 km
RJ – 698 km
Salvador – 1793 km
SP – 310 km
Vitoria – 1049 km

Acho que não é longe pra maioria dos cali. A noite deve ser mais agitada que em Seu Zé dos Pinhais

CONTRA: Não tem autodromo, fica ruim pro pessoal do nordeste e do sul

É isso!
  • 0

#73 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 13 agosto 2003 - 10:09

Aff, Riberão... tá certo que tem o Pinguim mas... a violência aí não é de fuder?

Tem uns amigos aí que vivem falando isto...
****************************************
***

Bom, eu e Sem Sono bolamos uma idéia show até...

Goiânia-Brasília

1º dia: Chegada em Goiânia pela manhã, passeio pela cidade de tarde e de noite, ah... de noite o bixo pega!

2º dia: Partimos para o Salto de Corumbá, uma queda d´água enorme que fica a 80km de Goiânia, ficamos um tempo por lá e depois partimos para Brasília em uma rodovia que é mais bem asfaltada que o autódromo de interlagos. Chegamos em BSB por volta das 18:30~19hs, tomamos banho e vamos para nigh candanga... points de muita mulher totosa e maria gasosa... Bares como Mormaii e cia...

3º dia: Hora de voltar pra casa, ou quem quiser ficar em bsb para conhecer mais, a diversão é garantida...
  • 0

#74 fabrizio95

fabrizio95
  • AMIGO
  • 2.424 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 agosto 2003 - 12:31

Riberão acho m lugar bem maneiro mais ou menos um percurso médio pra galera e as estradas de acesso pra lá sõ muito boas , algo fundamental
  • 0

#75 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 13 agosto 2003 - 12:37

Eu estou pertinho de Riberião !
Mas ninguem aqui do clube é de la , pelo menos ainda nao fiquei sabendo
Possui estrutura sim .... mas se nao tiver gente por la nao adianta !


Em Relação a Goiania -> se o Tulio [sem sono] agilizar propagandas , patrocinio , autodromo , entre outras coisas claro que lá podera concorrer com São Jose Dos Pinhais.
Outra -> Solon , nao da para viajar de goiania até Brasilia , o pessoal quer chegar em Goiania e ficar , nao ter que chegar e pegar a estrada e andar 1:30 de carro , ninguém pode ficar esbanjando grana e nem ficar cansado em um encontro , pq vc ir até goiania para depois pegar rodovia até Brasilia é trampo , mesmo que seje 1:30 h .
Impossivel!!

Ps-> mas Goiania nao deixa de ser uma candidata
  • 0

#76 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 31 agosto 2003 - 22:24

ALow,

Vou compilar as informações deste tópico, postar um TÓPICO NOVO com as informações relevantes das cidades citadas e enquete que decidirá o local do encontro nacional 2004.

[]s
Rodrigo

  • 0