Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de gustapetry

Localizados 257 ítens para gustapetry (Pesquisa limitada a 12-maio 23)



#231789 Às vezes a vida pode ser difícil...

Postou por gustapetry em 14 junho 2007 - 23:20 em :: DiVERSOS ::

Como diz aquele adesivo, "a inveja é uma merda"



#231785 Às vezes a vida pode ser difícil...

Postou por gustapetry em 14 junho 2007 - 23:17 em :: DiVERSOS ::

É verdade Doutor, o cara deve ter criado o tópico só prá movimentar o fórum mesmo...

:huh: :blink:



#231782 Às vezes a vida pode ser difícil...

Postou por gustapetry em 14 junho 2007 - 23:08 em :: DiVERSOS ::

É um imbecil de 44 anos (talvez mais) típico novo rico que quer aparecer.

Como se alguém que pudesse escolher que carro comprar fosse postar isso num forum de adolescentes.

Fiquei com preguiça de me cadastrar pra mandar ele tomar no meio do cu.

Outra... sem limite de preço é BUNDA dele né? Porque ele não pegou uma McLaren F1 e revendeu pra pegar o carro que fosse depois?

O que me admira é nego acreditar nessa papagaiada.

<{POST_SNAPBACK}>


Nossssa Doutor... foi tão grande assim a dor-de-cotovelo prá escrever esse monte de lixo??? :D :lol: :P

Se vc acha que adquirir celulares a R$ 3 mil reais, palmtops que custam mais que um belo notebook, câmeras fotográficas que muitos aqui teriam de vender o carro prá pagar e outros tantos "brinquedos" do gênero... Se vc acha que tudo isso é coisa de adolescente, fico me perguntando quanto vc ganhava de mesada quando era criança... A minha era R$ 10 pila/semana, e tava bem longe de sonhar com qualquer dessas maravilhas tecnológicas... :lol:

Sobre a McLaren F1, nem vou comentar, pois isso é bem o reflexo da mentalidade comum do povo brasileiro, "tirar vantagem sempre", como se ganhar um A3 Sportback top de linha totalmente free já não fosse vantagem suficiente. Garanto que vc nem parou prá pensar que este presente poderia muito bem constituir um "teste" da empresa para medir o grau de "ganância" ou de "idoneidade" do rapaz, talvez intencionando trazê-lo para o quadro executivo da Avon...

Agora, eu ia fazer fila prá ver vc pagar o IPVA duma McLarem F1... (e não vale vender o carro prá pagar imposto) HUAHUAHUAHUAHUAHUA...



#231765 Às vezes a vida pode ser difícil...

Postou por gustapetry em 14 junho 2007 - 22:02 em :: DiVERSOS ::

viste o desfecho da história?? :rolleyes:

Achei lindão o carro q ele pegou



#231740 Às vezes a vida pode ser difícil...

Postou por gustapetry em 14 junho 2007 - 19:45 em :: DiVERSOS ::

http://www.palmforum...der=asc&start=0

:)



#231736 Carros novos feios: WRX e brindes na pag.2

Postou por gustapetry em 14 junho 2007 - 19:38 em :: DiVERSOS ::

Prefiro trabalhar de fritador de hamburguer nos EUA do que concordar que esses Sub são bonitos :D :P :lol:
(esse azul então, Deuzolivre, quando vi a caixa de roda até achei que era uma Blazer... :lol: :lol: :lol: )

O prata até vai... Mas ao lado desse azul 2001 a linha nova fica parecendo uma belezura só...

Esse modelo 2001 lembra aquele Corolla escroto com faróis redondos que a Toyota vendeu aqui no Brasil (aliás, não sei como alguém comprou aquela nháca) :D



#231729 Carros novos feios: WRX e brindes na pag.2

Postou por gustapetry em 14 junho 2007 - 18:55 em :: DiVERSOS ::

Não me surpreende! Subaru sempre fez carros medonhos.

<{POST_SNAPBACK}>


Não poderia concordar mais...

O carro pode andar o que for, agora em termos de design, a marca precisa demitir o projetista UR-GEN-TE !!!

:porrada:



#231277 yamaha R1 - como ser burro

Postou por gustapetry em 12 junho 2007 - 11:07 em :: DiVERSOS ::

Casal perfeito... Dona Besta e Seu Retardado...



#231272 [FOTOS] Senna... death pics... real.

Postou por gustapetry em 12 junho 2007 - 10:38 em :: DiVERSOS ::

FILE NOT FOUND :angry:



#230878 Caminhonete/Pickup Rebaixada: PODE SIM!

Postou por gustapetry em 08 junho 2007 - 11:55 em :: DiVERSOS ::

Snme as pickups ainda podem ter alteração na suspensão, mas agora tem limite mínimo de capacidade bruta de carga... ou seja, cabou a mamata pras saveirinhos e stradas da vida :)

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>


Exatamente Rod.

"Art. 6º Ficam proibidas as modificações da suspensão de veículos das espécies passageiro, misto e carga.

Parágrafo único: Excetuam-se do disposto no caput deste artigo os veículos com PBT igual ou superior a 3500Kg, e os veículos que tiveram suas suspensões modificadas para compensar o rebaixamento natural decorrente da instalação de Gás Natural Veicular - GNV ou blindagem, desde que mantida a altura original do veículo."

;)



#230869 CitizenRevenge - CR

Postou por gustapetry em 08 junho 2007 - 11:26 em :: DiVERSOS ::

ja tem uns sistemas assim, mas é totalmente proibido eheheh

<{POST_SNAPBACK}>


Pode até ser proibido, mas eu quero ver neguinho ir na DP reclamar que foi queimado enquanto exercía seu legítimo direito constitucional de assaltar cidadãos inocentes... Primeiro porque defunto não registra BO na delegacia... Segundo pq malandro é assaltante mas não é burro..hehehehe

EDIT: e eu já tenho até a defesa... "Ah seu Juiz, eu não tenho culpa, meu carro tem um sistema automatizado que dispara o lança-chamas sempre que alguém força a abertura da maçaneta pelo lado de fora quando o carro está ligado, com a marcha engrenada e com as portas travadas... Eu nem controlo o lança-chamas, ele dispara sozinho nesses casos..."... huahuahuahuahua



#230845 CitizenRevenge - CR

Postou por gustapetry em 07 junho 2007 - 23:30 em :: DiVERSOS ::

Eu ainda sou da opinião de instalar um lança-chamas na lateral do carro, ae quando neguinho vem te assaltar e bate o cano no vidro do carro prá vc entregar a carteira, celular ou o próprio carro, vc só desvia o pé do acelerador e aperta o acionador do lança chamas e torra o FDP até ele se arrepender por umas 15 encarnações de ter assaltado vc... <_<



#230844 Caminhonete/Pickup Rebaixada: PODE SIM!

Postou por gustapetry em 07 junho 2007 - 23:26 em :: DiVERSOS ::

Léo,

Não querendo desanimá-lo, mas este artigo que vc achou provavelmente é anterior à Resolução nº 201 do Contran e, portanto, está defasado...

Vc deve lembrar que essa Res. 201 foi objeto de debate aqui mesmo no CCB... Essa nova resolução veda qualquer alteração na suspensão, exceto aqueles casos que menciona ali (entre os quais estão os carros blindados e mais alguma outra excessão que não lembro e também não estou muito a fim de procurar :P )

Logo, a menos que sua pickup seja blindada, hoje em dia a proibição de alteração na suspensão é geral e alcança inclusive as pickups tmb. (que antes estavam livres por conta da lacuna legal apontada)..

Na minha opinião, isso tudo porque só tem gente burra no Congresso e também porque as lojas de tuning não tem força suficiente ou não são organizadas prá fazer um lobby, pois bastaria aqueles panacas do governo se darem conta que a legalização do tuning é altamente rentável pros cofres públicos, pois poderiam exigir que a alteração do carro passasse por um teste de CSV (certificação de segurança veicular) e obviamente poderiam cobrar bem caro prá isso, mas pelo menos todos andariam legalmente numa boa e com segurança...

:rolleyes:



#230833 Relação de Placas e Estados

Postou por gustapetry em 07 junho 2007 - 16:56 em :: DiVERSOS ::

Prá quem está pensando em comprar um semi-novo, sempre é bom saber por que canto do munto ele já rodou... ;)

http://www.carrosnaw...dicasplacas.asp



#230816 Kartvette

Postou por gustapetry em 07 junho 2007 - 10:27 em :: DiVERSOS ::

Só uma palavra: LIXO!!! :angry:

1º) O piloto podia, só prá variar, tentar andar na pista um pouco em vez de passar 90% do tempo na grama

2º) O carrinho não tem o menor controle...

3º) Kart foda mesmo é isso aqui (motor de CBR 1100 XX, 164cv, 11 mil rpm) :blink:

outro:

Mais em www.gixxerkart.com :)



#224926 [FOTOS] Postem seus desktops...

Postou por gustapetry em 26 abril 2007 - 13:07 em :: DiVERSOS ::

Bom... meu deskop não tem foto de alta resolução, e muito menos de wallpaper....

Mas que a mina é umaaaaaaa gaaaata, isso tá fora de discussão...

Então, tá valendo :D :lol: :P

Imagem



#224848 Metralhadora controlada pela web faz segurança em

Postou por gustapetry em 25 abril 2007 - 19:04 em :: DiVERSOS ::

faltou apenas um sensor de movimento ali prá funcionar 100% automatics... :D :P



#224412 Dobrando a autonomia do consumo

Postou por gustapetry em 23 abril 2007 - 11:37 em :: DiVERSOS ::

Será será?? :)

metacafe



#224204 Quase impossível

Postou por gustapetry em 20 abril 2007 - 13:16 em :: DiVERSOS ::

Eu não conhecia o Sakuraba mas dá prá ver que além de possuir técnica o cara é inteligente... olha os subterfúgios que ele usa nessa luta (onde, aliás, ele deu um PAU no Royce Gracie, se eu fosse o Gracie nunca mais saía de casa tamanho o fiasco que passou nessa luta, totalmente sem técnica, afobado, caindo sozinho, baaaahhhh !!!!!!!!)




#224185 Quase impossível

Postou por gustapetry em 20 abril 2007 - 10:52 em :: DiVERSOS ::

Credo, essa foi no estilo "as regras são as seguintes, o negócio é bater e quem morrer primeiro, perde"

:D :P :) :lol:



#224182 Quase impossível

Postou por gustapetry em 20 abril 2007 - 10:27 em :: DiVERSOS ::

Reparem também que o Bob Sapp é forte prá burro mas também é "encurtado" (ligamentos)... quando o Alexandre fez aquela chave de braço no final, nem chegou a esticar bem o braço e o Bob Sappão já tava pedindo arrego... hehehehe



#224173 Quase impossível

Postou por gustapetry em 20 abril 2007 - 10:00 em :: DiVERSOS ::

Porrrrrra, e eu que achei que "minotauro" fosse o outro, só pelo tamanho do braço do cara eu jurei que ele ia desmontar o branquelo...

Mais uma vez provado, força né nada sem técnica... (e técnica sem força pode até fazer milagres :D :D :D )



#220305 [FOTO] F-50 em SP... passeando.

Postou por gustapetry em 22 março 2007 - 15:01 em :: DiVERSOS ::

Só achei curioso esse lance de "em segundos o carro foi coberto"...

Ferrari não pode aparecer batida agora? Qta frescura <_<



#220022 alguem conhece esse calibra?

Postou por gustapetry em 19 março 2007 - 21:18 em :: DiVERSOS ::

West,

eu não sei o que é pior... se é o Calibra por 45 (embora pelas fotos o carro esteja impecável) ou se é um Eclipse N11 preto, peladão e sem nada por R$ 51 :huh: (este também está há algum tempo anunciado já)



#219996 alguem conhece esse calibra?

Postou por gustapetry em 19 março 2007 - 17:59 em :: DiVERSOS ::

gustapetry

pensei nisso tb, mais um ano é muito tempo.

<{POST_SNAPBACK}>



als, realmente é bastante tempo, mas em se tratando de um carro como Calibras e/ou Eclipses, é comum demorar prá vender...

Só prá citar exemplo, tinha um Eclipse impecável na webmotors que ficou anunciada por 2 anos e meio... agora sumiu, deve ter sido vendida... :huh:



#219976 alguem conhece esse calibra?

Postou por gustapetry em 19 março 2007 - 16:59 em :: DiVERSOS ::

Só a título de contribuição...

Talvez o preço esteja baixo porque o cara não consegue vender...

Esse Calibra está anunciado há mais de ano já, e pelo que me lembro no início ele pedia uns R$ 20 e tantos mil...

Considerando que o Calibra já é um carro de público bastante específico, e turbinado, mais ainda, talvez daí ele não conseguir vender e, por isso, talvez o preço baixo... :)



#219716 Calibra + Fotografia = resultado espantoso

Postou por gustapetry em 16 março 2007 - 16:10 em :: DiVERSOS ::

1.934 arquivos em 1.90Gb entre fotos e vídeos de Calibra :rolleyes:



#219679 RD350 binando Hornet 600cc

Postou por gustapetry em 16 março 2007 - 14:36 em :: DiVERSOS ::

O Rod tá tão paxonado na TL que depois que ele comprar a bichona olha só como vai ficar a situação em casa.... :P

Imagem



#219661 Honda CIVIC SI

Postou por gustapetry em 16 março 2007 - 13:33 em :: DiVERSOS ::

PL,

Vc sabe melhor que eu que a Honda não comercializa o Civic 2p aqui no Brasil... Assim, vender o Civic Si coupé passaria necessariamente por 2 opções:

* importação do modelo coupé
* adaptação da linha de montagem do Civic brasileiro para produzir 4p e 2p

Sem questionar o investimento milionário que representaria a alteração/adaptação de uma linha de montagem que está estruturada para fabricar um veículo 4p (operação que seguramente ultrapassaria de forma olímpica a cifra das dezenas de milhões de dólares), vale ressaltar que esta alteração seria feita para abrigar um carro que tem um público de mercado extremamente restrito e cujas vendas (do civic Si) seguramente representação parcela ínfima do total de vendas do Civic Sedan....

Trocando em miúdos... É investir uma babilônia de dinheiro prá fabricar meia dúzia de carros esportivos dentro dum universo de milhares de unidades sedan 4p vendidas ao consumidor... Dito de outra forma... o investimento não vale a pena...

Logo, é fácil imaginar que qualquer das 2 opções acima (importação ou alteração da linha de montagem) catapultaria o preço do Si coupé para as nuvens, tornando inviável ou muito difícil a sua comercialização... (lembrando ainda que a Honda, que de boba não tem nada, veio justamente com a proposta de desbancar todos os esportivos nacionais, e prá isso ela precisa de preço e alta vendagem, pois do contrário vão dizer "ah sim, o Civic Si era bom mas era tão caro qeu ninguém podia comprar, então não vale compará-lo com marea turbo que era um carro acessível...)

E outra (agora é achismo meu)... Parece-me que o público alvo do Civic Si não é o magnata milionário que tá montado em dinheiro (este compra bmw, mercedes, porsche e outros esportivos de verdade)... Parece-me que o perfil do consumidor do Civic Si seria um brasileiro de classe média - média alta, ali na casa dos 35 ~ 45/50 anos, que conseguiu juntar algum dinheiro e pode se dar ao luxo de comprar um carro de 100 mil, só que provavelmente este cara tem família e não vai usar o carro só no fim de semana prá dar pau em Audi A3, o cara vai usar o carro no dia-a-dia também... Acho que este fator também deve ter sido considerado prá produzir o 4p, além dos fatores econômicos que citei antes.

;)



#219564 Honda CIVIC SI

Postou por gustapetry em 16 março 2007 - 09:21 em :: DiVERSOS ::

ta bom master..

qual o melhor esportivo que temos como opção no brasil, tendo um teto de 100mil reais

até ontem reclamava-mos que não tinha-mos esportivos..

agora que vem um carro de motor 4 cilindros e 200 cavaos aspirado é uma bosta que nem deveria ser lançado??

<{POST_SNAPBACK}>


Não poderia concordar mais...

O carro é coerente com o nosso mercado... Querem reclamar que a Honda levantou a suspensão do Si americano prá mandá-lo prá nós? Ok, arrumem essas bostas de rua primeiro... E assim por diante...

E todas as reportagens que li até agora deixam claro que trazer o Civic Si 4 portas foi uma opção da Honda por razões de cu$to/benefício... Aí a Honda traz o coupé 2 portas por uns R$ 150 mil ~ 170 mil e vcs vão ficar choramingando que é um absurdo pagar esse valor por um carro 4 cil. de 200cv, que o carro nem é tudo isso e ...

Seus reclamões <_<

:porrada:

:P



#219483 [FOTO] F-50 em SP... passeando.

Postou por gustapetry em 15 março 2007 - 19:53 em :: DiVERSOS ::

será que nenhuma alma caridosa vai botar esse vídeo no youtube??

:D :D :D



#219458 [Fotos] Carver One - triciclo do justos

Postou por gustapetry em 15 março 2007 - 18:20 em :: DiVERSOS ::

Eu até tenho um videozinho aqui dessa tranca em movimento. É muito legal.

Mas não consigo uppar. :unsure:

Alguém?

<{POST_SNAPBACK}>


Tem alguns vídeos dele no Youtubs.. :rolleyes: ;)



#219413 [Fotos] Carver One - triciclo do justos

Postou por gustapetry em 15 março 2007 - 15:00 em :: DiVERSOS ::

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Tô me mijando aki de tanto rir c esse tópico...

:D :lol: :P :rolleyes:



#219403 RD350 binando Hornet 600cc

Postou por gustapetry em 15 março 2007 - 14:26 em :: DiVERSOS ::

Engraçado Rod, eu já tinha visto a TL1000 com carenagem inferior, mas não com esta semi-carenagem

Eu só conhecia este tipo aqui

Imagem

Agora, atualmente eu ando pensando numa coisinha um pouco mais violenta... :P

Quando eu puder trocar de moto, eis a futura sucessora...

Nada mais, nada menos, Suzu GSXR 1000 Srad :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Imagem



#219379 [Fotos] Carver One - triciclo do justos

Postou por gustapetry em 15 março 2007 - 12:26 em :: DiVERSOS ::

Exato Mortari!!!

Esse Carver é coisa prá gay..

Macho mesmo joga o corpo de lado, puxa a moto prá dentro e faz curva raspando joelho no chão...

E ponto final... <_<



#219333 Honda CIVIC SI

Postou por gustapetry em 15 março 2007 - 10:21 em :: DiVERSOS ::

Já tem anúncio no ML

http://produto.merca...nta-entrega-_JM



#219331 Skyline no Brasil, entre outros....

Postou por gustapetry em 15 março 2007 - 10:18 em :: DiVERSOS ::

Depois dessa escola de Drift, o que vai ter de nego andando "de lado" por aí vai ser doideira...

:lol: :lol: :lol: :lol:



#219283 [Fotos] Carver One - triciclo do justos

Postou por gustapetry em 15 março 2007 - 00:11 em :: DiVERSOS ::

tirando o fato de ser a coisa mais feia já produzida sobre rodas... :D :lol: :P

Outro brinquedinho que deve ser muuuuuito interessante é o Campagna T-Rex (e apesar de igualmente feio, mas a julgar pelas especificações de peso e potência, deve dar um trabalho danado prá esse feinho aí de cima) :D :lol:




#219218 [FOTO] F-50 em SP... passeando.

Postou por gustapetry em 14 março 2007 - 17:21 em :: DiVERSOS ::

Reparem que o proprietário desta F-50 jamais verá a cor de uma multa emitida por pardal, uma vez que não tem placa no PC dianteiro (aliás, nem lugar prá colocar placa tem ali :D :P )



#219184 SUCESSOR DO DVD

Postou por gustapetry em 14 março 2007 - 16:52 em :: DiVERSOS ::

Hoje tem cdplayer e dvdplayer pra carro com memória interna, puxando de usb.

<{POST_SNAPBACK}>


Ou então usando cartão SD (Secure Digital), que é memória flash e com leitura sem partes móveis...



#219177 [FOTO] F-50 em SP... passeando.

Postou por gustapetry em 14 março 2007 - 16:45 em :: DiVERSOS ::

A pergunta que não quer calar é:

o que faz um bólido desse no meio do trânsito urbano?? :blink: :huh:

E outra: nego tá pidindo prá enxergar a alma raiada dum 38 andando com carro de milhão e tanto na lengalenga do trânsito... :rolleyes:



#219007 Honda CIVIC SI

Postou por gustapetry em 13 março 2007 - 17:35 em :: DiVERSOS ::

Lindo.

Um Civic e um Xsara em um autódromo...

...tão comum quanto o Lula demonstrando inteligência.
JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>


:D :lol: :P :D :lol: :P

Nota 10 pela espirituosidade :D :D :D



#218963 Honda CIVIC SI

Postou por gustapetry em 13 março 2007 - 13:28 em :: DiVERSOS ::

A Honda optou em trazer o Civic Si sedan em vez do cupê pela mesma razão pela qual a Chevro deixou de trazer o Calibra...

Cu$to$... simples assim :)



#218804 Honda CIVIC SI

Postou por gustapetry em 11 março 2007 - 16:46 em :: DiVERSOS ::

Só prá ser chato, continuo achando feio esse "aerofálico" que colocaram no Civic... Da mesma forma como acontece no Calibra, esconde a beleza das linhas do porta-malas... :angry:

:unsure:



#218786 Gasolina é mais barata que água na Venezuela

Postou por gustapetry em 10 março 2007 - 19:09 em :: DiVERSOS ::

[TÓPICO SOBRE AVIÕES BRUTAIS]

<{POST_SNAPBACK}>


HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHA

Isso é só prá não perder a tradição CCB :D :lol: :P

Não conheço um só tópico que tenha começado e terminado com o mesmo assunto :P

Gcarneiro, eu acho que no caso do vídeo é fumaça artificial mesmo... Perceba que, além de sair o tempo todo, também é muito abundante, bem diferente daquelas que aparecem em algumas manobras mais fortes...

:)



#218772 Gasolina é mais barata que água na Venezuela

Postou por gustapetry em 10 março 2007 - 10:24 em :: DiVERSOS ::

Esse aí é um F-14 Tomcat, mas é show também.

Tenho uns wallpapers do F14 que acho bacanas tmb....

Imagem
Imagem

:rolleyes:



#218738 Gasolina é mais barata que água na Venezuela

Postou por gustapetry em 09 março 2007 - 22:54 em :: DiVERSOS ::

HAHAHAHA, aquelas freadas são da porra mesmo... mas a fumaça é só showtime, só prá maximizar e potencializar a demonstração...

Eu acho que os russos se inspiraram na freada do Maverick no filme do Top Gun :P :P :P :P (só que conseguiram inventar um mecanismo 450x mais eficiente)...

Cuida só esse vídeo aqui, é uma animação meio tosca mas mostra uma perseguição rox aos 1min50s onde dá prá ver direitinho como funciona o mecanismo de freada do bixin... :D

youtubs



#218728 Gasolina é mais barata que água na Venezuela

Postou por gustapetry em 09 março 2007 - 20:02 em :: DiVERSOS ::

A Venezuela possui 30 caças SU-30, 2 SU-35, arma de primeiro nível

<{POST_SNAPBACK}>


Caramba, fui pesquisar esse Su 35, que desempenho espetacular...

Em homenagem ao Doutor :D

Su 35



#218727 Gasolina é mais barata que água na Venezuela

Postou por gustapetry em 09 março 2007 - 19:52 em :: DiVERSOS ::

E outra coisa, nenhum exército do mundo capina e pinta meio-fio tão bem quanto o nosso. Já ganhamos.

<{POST_SNAPBACK}>


HUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAAHU

:D :D :D :D :D :D :D

HI - LÁ - RIO :lol:



#218573 Gasolina é mais barata que água na Venezuela

Postou por gustapetry em 09 março 2007 - 10:18 em :: DiVERSOS ::

Eu também já tive esse sonho um dia, de ver o Brasil funcionando com ferrovias... É só ver como as coisas funcionam na europa e japão que eu morro de inveja... em Tóquio existe inclusive o "Transrapid Maglev", abreviação de "magnetic levitation"... ISSO SIM é trem!!!!!!!!!

youtube

Só que já vai longe na história a época em que o Brasil tinha ferrovias e optou pelo modelo de malha rodoviária (adivinha por qual razão, serááá que foram interesses políticos em jogo? :D )

Hoje em dia é acho praticamente inviável pro Brasil pensar em ferrovias, principalmente porque teria um custo estratosférico e exigiria que o modelo fosse continuado pelos governos seguintes, coisa que não é tradição dos ladrões de gravata no Brasil, já que cada um faz o que quer no governo e não tem visão de continuidade..