Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de Paulo Henrique

Localizados 128 ítens para Paulo Henrique (Pesquisa limitada a 08-maio 23)



#321283 Pequeno Pl

Postou por Paulo Henrique em 28 fevereiro 2011 - 18:35 em :: DiVERSOS ::

Valeu carica e Marcio!



#321268 GTR e simuladores de corrida

Postou por Paulo Henrique em 28 fevereiro 2011 - 12:57 em :: DiVERSOS ::

Comoros o gt5 se compara ao prologue? A evolucao foi muita?



#321265 Carro Maior - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 28 fevereiro 2011 - 12:24 em :: DiVERSOS ::

4.4 V8, biturbo, 400cv.



#321253 Carro Maior - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 28 fevereiro 2011 - 09:22 em :: DiVERSOS ::

Encontrei um 300 SRT ontem na rodovia. Demos uma esticada de 100 a 200 e tive que tirar o pe para nao pregar na traseira dele.



#321222 Carro Maior - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 25 fevereiro 2011 - 20:46 em :: DiVERSOS ::

Cabia sim, mas ficava apertado. Dava trabalho para tirar e colocar.

Concordo com beleza, eu gostava mais do S4 .. Acho que tbm deve levar na performance, mas me impressionei com as primeiras puxadas que dei com a bm.



#321211 Carro Maior - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 25 fevereiro 2011 - 15:22 em :: DiVERSOS ::

Fritz..aquele cabo eh do detector de radar..

West, achou o S4 mais bonito ou mais maquina? Eu tbm preferia ficar com ele, mas precisava de um carro maior. Em performance eu diria que a briga seri a feia, mas o bm me impressionou mais, talvez pela diferenca de torque...



#321209 Pequeno Pl

Postou por Paulo Henrique em 25 fevereiro 2011 - 15:14 em :: DiVERSOS ::

Valeu mesmo galera! Eu to curtindo bem o moleque.

E Nagy, fdp!!! Cuspi o suco que tav bebendo aqui..essa panca tah foda mesmo, e vc estah certissimo, gracas a deus o moleque nao puxou minha cara, hehehe

Abs,

PL



#321185 Carro Maior - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 25 fevereiro 2011 - 10:00 em :: DiVERSOS ::

Vou sentir falta do S4...carrao mesmo.

Essa BM nao chega a ser da familia M, ela soh tem o pacote M Sport, mas anda bem!

Abs

PL



#321179 Pequeno Pl

Postou por Paulo Henrique em 25 fevereiro 2011 - 00:13 em :: DiVERSOS ::

Valeu Puppets!



#321177 Pequeno Pl

Postou por Paulo Henrique em 24 fevereiro 2011 - 23:56 em :: DiVERSOS ::

Amigos,

Nasceu o pequeno PL, ele estah agora com um mes.

Segue algumas fotos: https://picasaweb.go...COW6qcXH7MbTGA#

Estou aprendendo ainda a lidar com bebe, e a dormir pouco, hehehe!

Abraco,

PL



#321176 Carro Maior - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 24 fevereiro 2011 - 23:55 em :: DiVERSOS ::

Carro comprado, nenhuma das opcoes que tinha olhado antes, mas cumpriu o papel de ser maior e mais confortavel para o Pequeno PL.

https://picasaweb.go...CMje8YOijt2pIw#

Abraco,

PL



#319132 Por Onde Anda?

Postou por Paulo Henrique em 07 janeiro 2011 - 11:19 em :: DiVERSOS ::

Um que sumiu foi o Alemao-SP!

:)

PL



#318153 GTR e simuladores de corrida

Postou por Paulo Henrique em 04 dezembro 2010 - 11:36 em :: DiVERSOS ::

Pessoal,

Eu segui o exemplo do Nagy, e concordo 100% sobre o iRacing. Eu estava evoluindo bem quando tive que parar. Minha assinatura ainda estah ativa, mas tive que desmontar meu cockpit porque a dona loka amecou enviar o volante no meu rabo. Eu montei no meio da sala.

Foda - pior que nao tem onde eu montar. Agora tenho que esperar porque vou me mudar para uma casa maior ano que vem, e vou montar um quarto soh para essas paradas.

Quem testar nao vai para outro. A possibilidade de corridas online hora-a-hora rankeado eh muito bom. Joguei um cameponato inteiro no rFactor, joguei GTR com vcs, mas nada se compara na imercao que tive no iRacing. A simulacao e os pegas nas corridas sao demais.

Abraco,

PL



#318152 Por Onde Anda?

Postou por Paulo Henrique em 04 dezembro 2010 - 11:25 em :: DiVERSOS ::

Eu vou e volto.
Nao consigo mais participar como fazia nas antigas.

Lembro ateh hj de posts horrendos de certos membros indicando que fiesta 1.6 dava benga em Calibra...
Fiesta!!!! Sim senhor. Acho que o West foi um dos viadinhos que defendeu a ideia ao lado do Rod....

Me respeita porra..

PL



#317430 Corsa Gsi Ou Vectra Gsi

Postou por Paulo Henrique em 17 novembro 2010 - 02:06 em :: DiVERSOS ::

Vc jah tendo o calibra, talvez o corsa seja melhor mesmo. Varia mais.



#317398 Carro Maior - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 16 novembro 2010 - 14:12 em :: DiVERSOS ::

Valeu Denis!!

Estou reconsiderando a possibilidade de comprar uma pequena SUV para minha esposa. Ela precisa mesmo começar a dirigir e é uma questão de tempo até ela precisar mesmo do segundo carro.

Nesse caso vou tentar algo mais simples mas que tenha espaço e conforto. Esse FDS vou dar uma olhada nas opção de mercado.

Abraço!

PL



#317337 Carro Maior - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 15 novembro 2010 - 16:38 em :: DiVERSOS ::

Valeu Ives!

Quando paro pra pensar fico nervoso com a idéia..mas dizem que vc nunca está pronto para isso...vamos ver!

:)

PL



#317329 Carro Maior - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 15 novembro 2010 - 13:41 em :: DiVERSOS ::

Valeu W - To ancioso pro moleque chegar logo, mas ainda nao consigo me imaginar pai.. :)

Ontem fiquei uns 30 min ouvido do vendedor da Cadillac. Eu fui *certo* para trocar meu carro no CTS-V. Cheguei lah e eles nao tinha o carro, apenas por encomenda. Quando expliquei para ele que queria um carro maior por causa do bebe ele ficou ultrajado com minha ideia de pegar o CTS-V (556cv).

De certa forma, ele está correto - pois aqui neva muito no inverno, e um carro tração traseira com essa potência é perigoso. O ideal mesmo seria eu manter o meu carro e pegar um carro maior para a esposa e que poderia ser sem apelo esportivo (X5/Q7 etc). Mas ela não dirige ainda, e nem deve aprender nos próximos meses, e ficar com dois carros pode ser mais problema do que solução - minha garagem tem só um lugar coberto, o outro ia ficar no tempo, e para sair de manha ia ser complicado. (É - na neve vc precisa limpar o carro todo, esperar...etc)

Então hoje cheguei a conclusão de que eu terei mesmo que abrir mão de boa parte da "esportividade" que eu gosto, e trocar o S4 por uma SUV e dessa vez focar em espaço e conforto.

Em termos de custo benefício, nesse caso fico entre a X5 xdrive50i e a Q7. Daí ano que vem se minha mulher aprender a dirigir mesmo, deixo o carro com ela e vejo o que eu pego para mim. Como estou com planos de comprar uma casa, é provável que eu pegue algo simples para mim, mas devo procurar algo usado e esportivo.

A Cayenne S entraria como uma opção, mas ela é a mais cara dos 3, e acho que perderia no custo x benefício.

Abraço,

PL



#317325 General Motors Confirma Camaro No Brasil

Postou por Paulo Henrique em 15 novembro 2010 - 12:44 em :: DiVERSOS ::

Acho particularmente bonito o preto. Esse carro tem uma presenca de estrada fantastica.

Quanto serah que vai ser IPVA & Seguro?

PL



#317314 Carro Maior - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 15 novembro 2010 - 02:33 em :: DiVERSOS ::

No test- drive que eu fiz a difernca entre a S e a turbo foi muito grande, mas a interna da nova eh infinitamente bonita.

Adicionei sedans na list e hj fui ver o CTS-V. O vendedor me convenceu a nao comprar por causa da neve.

Abs

PL



#317291 Carro Maior - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 13 novembro 2010 - 19:31 em :: DiVERSOS ::

Confirmado...fui na loja para testar o Car Seat...Nao vai dar mesmo..muito apertado.

:(



#317281 Carro Maior - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 13 novembro 2010 - 10:29 em :: DiVERSOS ::

Amigos,

Jah em tempo, vem um herdeiro por aih. E com o pequeno PL ha alguns meses para nascer, andei olhando umas cadeiras de nene para carro, e estou achando que nao vou escapar de trocar de carro.

Eh uma ideia ruim para mim, e continuo olhando opcoes de cadeiras para nene que sirvam nele, mas se esse FDS eu nao achar vou trocar mesmo. Fui fazer alguns test-drive e gostei de algumas opcoes.

Meus pre-requisitos para escolha eh:

- Manter, na medida do possivel, esportividade.
- Mais espaco
- Manter, no minimo, o mesmo conforto.

Mantendo essas opcoes, fiz o test-drive nos seguintes carros:

- Escalade (Nao gostei do custo beneficio)
- Cayenne S nova (Muito linda por dentro, performance honesta)
- Panamera S (Frente linda, traseira questionavel, nave por dentro, performance acima da Cayenne S)
- Cayenne Turbo 2008/2009 (Motor muito forte, mas por incrivel que pareca, o pacote de tecnologia eh bem fraco comparando com os demais)

Vcs vem outras opcoes que oferecam performance, espaco, e preco acessivel?

Considerei outros carros como X5, Q7 etc, sao otimos carros, mas devido ao peso, deixam a desejar na performance. Tem a X5M agora, mas estah fora do meu budget.

Abraco!

PL



#315693 Email Do Cão

Postou por Paulo Henrique em 04 outubro 2010 - 10:41 em :: DiVERSOS ::

Depois de hoje, bloqueei após enviar um e-mail resposta.

Mas acha falta de bom senso. Se for a pessoa que estou pensando, passei meu e-mail profissional para ele enviar currículo anos atrás. O cara é fraco da cabeça, se vc ler o naipe dos spams é de chorar - ainda bem que não contratei.

PL



#315692 ll URGENTE ll ! socorro

Postou por Paulo Henrique em 04 outubro 2010 - 10:39 em :: DiVERSOS ::

lol @ my posts.

Eu tinha um bom senso de humor.

PL



#315687 Email Do Cão

Postou por Paulo Henrique em 04 outubro 2010 - 10:30 em :: DiVERSOS ::

Mais alguém recebendo spams de um cara chamado "Felipe Britto"?

Eu lembro desse nome de algum lugar, não é de um cara que tinha um corsa? Ele vem me mandando emails no trampo faz tempo com assuntos randômicos, mas agora perto da época de eleição começo a receber e-mails com sugestão de voto. Daí alguns amigos que estão no campo "para" do e-mail resolvem mandar em cima.

Hoje foi a gota o cara me enviou um video de 6BM duas vezes (12MB), com o seguinte assunto: "Lista de pessoas *BOAS* que votam na DILMA, assista o video"...

Puta que pariu, 12MB nao parecem ser muito, mas no e-mail do trampo, onde já haviam 1700 emails, travou meu inbox.

Esse rapaz não bate bem...

Morra.

PL



#313967 General Motors Confirma Camaro No Brasil

Postou por Paulo Henrique em 23 agosto 2010 - 16:44 em :: DiVERSOS ::

Pelo que li, o Mustang V6 não impressionou em performance, mas o V8 (que agora passou de 400cv) foi bem recebido.



#313953 General Motors Confirma Camaro No Brasil

Postou por Paulo Henrique em 23 agosto 2010 - 13:55 em :: DiVERSOS ::

Excelente opcao!

PL



#313767 Smartphones - Dicas

Postou por Paulo Henrique em 19 agosto 2010 - 21:30 em :: DiVERSOS ::

Ganhei um HTC da empresa. Acho muito lento para ler e-mail e outras atividades.
Eu queria mesmo o Iphone, mas tem que ter plano especial da AT&T..uma bosta total...

Comprar um iPhone pessoal é enfiar dinheiro no rabo uma vez que NINGUEM me liga aqui fora assuntos de trabalho.

PL



#313684 Para quem quer renovar!

Postou por Paulo Henrique em 17 agosto 2010 - 23:10 em :: DiVERSOS ::

Honesto.

PL



#313402 Para quem quer renovar!

Postou por Paulo Henrique em 12 agosto 2010 - 15:24 em :: DiVERSOS ::

Nunca nem vi esse Genesis na rua..Nao fez muito sucesso por aqui não....
Pelo que eu li, é um bom carro.

PL



#313348 Top Speed

Postou por Paulo Henrique em 11 agosto 2010 - 23:25 em :: DiVERSOS ::

Alemones... olha que merda:

Welcome to Watkins Glen International! We’d like to thank you for coming out to the
track to take a few laps with us! As with the last few years, a portion of the proceeds
will be donated to Hillside Work-Scholarship Connection.
Please take a minute to go over our rules - and please remember that these rules
are in place for your safety.
1. Seat belts must be worn by everyone at all times while on
track.
2. Young children must be in approved Child Restraint seats
– as required by law.
3. Please turn on head lights
4. No passing at any time on track.
5. Please keep no more than 2 car lengths between cars; no
lagging behind and speeding up.
6. Maximum speed at any time is 55mph.
7. No “HOT DOGGING” and no pit stops!

55mph?..bando de FDP

PL



#313281 Top Speed

Postou por Paulo Henrique em 11 agosto 2010 - 13:03 em :: DiVERSOS ::

Eu preciso arrumar um lugar que eu possa ir e meter a bota... vou morrer de agonia andando a 70mph por aqui...

PL



#312075 General Motors Confirma Camaro No Brasil

Postou por Paulo Henrique em 20 julho 2010 - 20:55 em :: DiVERSOS ::

Linda externa.

A interna não faz muito meu estilo, mas o conjunto desse carro é expetacular. Bem agressivo mesmo.

PL



#311617 Profecia!

Postou por Paulo Henrique em 08 julho 2010 - 19:55 em :: DiVERSOS ::

LOL

Copiaram os posts do LKJ para cá, ficou muito absurdo... tipo o tópico enfatizando a morte de um motociclista e ele respondendo em cima dizendo que moto é que o há!

hauhau

PL



#311584 Depois Dizem Que "polícia" É Honesta

Postou por Paulo Henrique em 08 julho 2010 - 12:25 em :: DiVERSOS ::

Tem uns Dodges SRT da policia aqui.. LOL

PL



#311455 Turbo Original... Qual? Pq?

Postou por Paulo Henrique em 06 julho 2010 - 21:11 em :: DiVERSOS ::

Fala Marcio.. eu peguei o S4 2010, ele vem stock com essa cavalaria que vc menciona..
- 3.0 V6, compressor - 333cv.

;)

PL



#311450 Turbo Original... Qual? Pq?

Postou por Paulo Henrique em 06 julho 2010 - 19:52 em :: DiVERSOS ::

Acho que o Marcio resumiu corretamente.
Vale ressaltar que muita gente opta pela ultima opção por motivos específicos. Por gostar de um modelo de carro, e muitas vezes por tratar a preparação como hobby, não se importante em fazer alguma visita a mais para resolver pequenos problemas que surgem durante o acerto e pós-preparação.

E tem muita gente, desse grupo, que acerta a mão e o carro acaba durando tanto quanto aqueles não preparados.

Eu mesmo fiquei no grupo dos azarados e garanto que tive mais problema com meu calibra aspirado do que muita gente que turbinou, inclusive gastando tanto quanto.

Abandonei aspirado/turbo - compressor tem me atendido bem :)

PL



#311399 [Fotos] Bugatti Veyron Super Sport - 1.200 Hp

Postou por Paulo Henrique em 06 julho 2010 - 12:40 em :: DiVERSOS ::

Alguem colocou esse carro na pista para ver o quanto de pancada ele aguenta nesse motor?
Tanto cavalaria, mas e a durabilidade?

PL



#311398 Turbo Original... Qual? Pq?

Postou por Paulo Henrique em 06 julho 2010 - 12:37 em :: DiVERSOS ::

Acho que os Subarus se destacam por durabilidade e também pelas possibilidades de upgrade.

Se vc acha a parte interna importante, o S3/A3 são mais atrativos.
Eclipse é legal, mas a idade traz complicações - ficaria caro deixa-lo confiavel com essa cavalaria.

Eu ficaria entre o Subaru/S3.

PL



#311396 0 A 100 Km/h Em 1,5 Segundos. Velocidade Máxima? 480 Km/h

Postou por Paulo Henrique em 06 julho 2010 - 12:33 em :: DiVERSOS ::

Tempo de dragster.

Acho bem dificil de ser atingido nesse modelo. Sorry.

PL



#311266 O Custo Da Coragem

Postou por Paulo Henrique em 02 julho 2010 - 19:36 em :: DiVERSOS ::

protagonista morrendo..fodeu...

PL



#311234 Jogos Do Brasil Na Copa

Postou por Paulo Henrique em 02 julho 2010 - 13:17 em :: DiVERSOS ::

:(

PL



#311177 Si Project.... Será?

Postou por Paulo Henrique em 30 junho 2010 - 07:56 em :: DiVERSOS ::

No primeiro video incialmente olhei e vi os numeros subindo e ateh fiquei impressionado, ateh quando eu percebi que os numeros era km/h e nao mph - daih desanimei...lol
O Segundo parece mais forte e sobe rapido a velocidade, mas foi esquisito ver aquele uno ultrapassando daquele jeito...a nao ser que o Uno tivesse perto de uns 150 e subindo, porque o cara soh passou ele perto de 200km/h...

Como diria o alemao - fake/montagem!

PL



#311167 24Hr Le Mans

Postou por Paulo Henrique em 29 junho 2010 - 22:08 em :: DiVERSOS ::

Quanto mais o jogo/mod foge da realidade menos divertido fica.
Eu mesmo abandonei o Skip Barber do iRacing por isso - parece que vc estah dirigindo no gelo - grip zero.

PL



#310661 Qual é o seu carro perfeito? poste uma foto!

Postou por Paulo Henrique em 18 junho 2010 - 16:11 em :: DiVERSOS ::

Tem um rapaz do escritório que tem uma M6 conversível. Parece ser bem fortinha, embora pareça pesada também.
Esses dias trombei um tio em uma M5 - anda muito.

PL



#310572 Jogos Do Brasil Na Copa

Postou por Paulo Henrique em 16 junho 2010 - 15:56 em :: DiVERSOS ::

Assistir o jogo na ESPN eh uma BOSTA>..

PQP..

PL



#310103 Qual Carro 0Km Escolher?

Postou por Paulo Henrique em 02 junho 2010 - 21:54 em :: DiVERSOS ::

Parabens e sucesso com novo carro.

PL



#309772 Qual é o seu carro perfeito? poste uma foto!

Postou por Paulo Henrique em 29 maio 2010 - 08:55 em :: DiVERSOS ::

Bem...sonho por sonho - vou compartilhar o meu.

Lembro até hoje... alguns anos atrás, no filme Missao Impossível 3, eu virei para minha mulher e disse que ainda teria um... Ela deu risada e falou que eu NUNCA em minha vida teria condições... we will see....



PL



#309771 Qual Carro 0Km Escolher?

Postou por Paulo Henrique em 29 maio 2010 - 08:40 em :: DiVERSOS ::

Achei que a final dele era 235km/h... Tem que tomar cuidado porque as vezes não que o carro não vai, é o motorista que não tem coragem de esticar...

Domingo passado estiquei com uma BMW Série 6 CI, fomos até perto de 200km/h e ficamos nessa velocidade um tempo lado a lado, chegou uma hora que estiquei e fui embora..tenho certeza que se o cara quisesse ele vinha atrás..ali tem fôlego para chegar em 250km/h...mas ele ficou em 200..

Sobre a beleza, respeito a opinião do Márcio, até porque já ouvi opiniões diversas sobre o Azera. Eu particularmente acho bonito.

O Denis tem que pensar na proposta do carro, na época eu fiz o test-drive no Azera, e fiz no Civic Si...O Azera tem o conforto e potência, mas peca em esportividade. O Si, tem esportividade e perde feio em conforto.

PL



#309731 Qual Carro 0Km Escolher?

Postou por Paulo Henrique em 28 maio 2010 - 12:13 em :: DiVERSOS ::

O Subaru Sedan nesse caso eh o WRX?

Se for acho que o zero vai além de 90 mil, ele custa 115, ou 125mil zero, não?

PL