Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de Shinryuu

Localizados 74 ítens para Shinryuu (Pesquisa limitada a 22-maio 23)



#176811 Live For Speed

Postou por Shinryuu em 23 junho 2006 - 18:48 em :: DiVERSOS ::

Baixei ontem, nem cheguei a jogar. tenho um controle com dois manches analógicos, vai dar pro gasto. uando melhorar um pouco mais, vou começar a correr com a galera!

Parabéns ao NitrouS pela skin!



#162533 [FOTOS E VÍDEOS] Tópico só pra galera postar

Postou por Shinryuu em 24 março 2006 - 07:19 em :: OPELFEST 2005 - Florianópolis - SC ::

Vai sim, com certeza!! e será mais perto da gente!!! (just wondering rsrs)

<{POST_SNAPBACK}>


A não ser que me amarrem por aqui, vou até a Amazônia pra participar do Opelfest.

De kadett.

Porque naão basta ser sócio, tem que participar! :P

Felipe



#177933 [FOTOS] Postem seus desktops...

Postou por Shinryuu em 01 julho 2006 - 12:52 em :: DiVERSOS ::

O meu varia entre estes 3:

Posted Image

Posted Image

Posted Image
Ah, e eu uso Winxp no modo clássico. Acho que um dos únicos por aqui, he, he. :)



#193479 Como pode um avião bater no outro?

Postou por Shinryuu em 04 outubro 2006 - 09:31 em :: DiVERSOS ::

Pergunta: pq um equipamento de vital importância como o transponder tem a possibilidade de ser desligado? Há situações na qual ele pode ser um impecilho (tirante rachas aéreos)?



#166612 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 24 abril 2006 - 21:36 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

- Sugiro serem fixados os estados para a votação e depois as cidades que concorrerão. Definimos logo e temos tem para se organizar.

<{POST_SNAPBACK}>


Acho que deve seer em SP. Maior nº de sócios e é centralizado. Logo, é fácil pra qualquer um que quiser ir. ;)

Felipe



#166570 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 24 abril 2006 - 16:23 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

No ano passado a sensação foi a enteada do Zappe!! :P :P :P

Felipe



#166540 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 24 abril 2006 - 12:31 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

Acho legal a idéia de ter algum evento relacionado à exploração dos nossos pôneis, mas gostaria que fosse secundário. Sou novo mas já passei da idade de ficar a tarde inteira comparando desempenho e lataria de carro. Vamos fazer um lance diferente, passar muito mais tempo conversando sobre os membros do que sobre os carros deles!

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>


O OF/05 foi exatamente assim! O tempo inteiro foi só integração, reservamos uma tarde pra falar das carangas(afinal, todos aqui adoram carro :D ). O resto do tempo foi so trovação fiada.

Minha esposa se surpreendeu. Ela não estava muito afim de ir no ano passado. Agora, acompanha este tópico real time junto comigo!

OF 2006 - avante, calibreiros! :grupo

Felipe



#166307 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 20 abril 2006 - 20:59 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

Infra muito boa. Resta saber as opções de lazer na cidade. Afinal, não ficaremos um feriado inteiro num autódromo. ;)

Felipe



#166378 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 21 abril 2006 - 20:49 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

Desculpe-me a pergunta, mas vcs estão falando de "Encontro Nacional" em Paulinia, ou de um outro encontro extra por lá? Isto é . . . um outro encontro, especificamente para um evento em pista. Sim, se for a última opção acho super legal e irei também, mas acho que para encontro nacional, onde vão familiares e agregados, nem sempre ligados em eventos de pista, fora do propósito e da proposta deste encontro, que seria uma maior confraternização entre os participantes do clube, famliliares, etc . . .

É o que eu penso!
Abração a todos
Célio

<{POST_SNAPBACK}>


Exatamente o que eu acho.
Porém, se ficarmos em um hotel fazenda nas proximidades, nada impede de passarmos uma tarde por lá.
Claro, não conheço nada da região.

Felipe



#166129 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 19 abril 2006 - 20:53 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

Me senti assim mesmo acompanhando os Calibras com o Kadett...

<{POST_SNAPBACK}>

:smiile3:

Pelo menos não era um só! Este ano, minha esperança é o Matheus ir com o Kadett e o Maru. Se não, pace car! :P

Felipe



#166035 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 19 abril 2006 - 10:33 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

Fala, gurizada!
Não conheço nada do litoral de SP, mas conforme o pessoal vai postando eu vou procurando na net e postando minha opinião.
Não vejo nada demais em ser em SP. Afinal, a maior concentração de membros é daí, nada mais natural. ;)
Abraços, e nos vemos no OF! Representando a gaúchada!



#166314 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 20 abril 2006 - 22:07 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

Fernando, não tem nenhuma atração nos arredores daí? Ou, dependendo da distância das acomodações, podería-mos programar um evento em Paulínia num dos dias do OF.

eu não me importaria!!!!!!! heheheheheheheeh


Joselito! :ph34r: :ph34r:

Felipe



#201306 Comentarios e opiniões, sobre o OpelFest 2006

Postou por Shinryuu em 22 novembro 2006 - 11:52 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

O que faltou no comboio foram detalhes... definir 2 ou 3 carros líderes, e 2 ou 3 carros fechando. O resto TEM que se manter ali pelo meio... são apenas detalhes, no 2007 resolvemos isso sem maiores probs.

Achei o comboio, mesmo com todos os probs, mto legal!

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>

2005 foi assim. O único incidente foi uma batida entre eu e o AZG, um misto de barbeiragem minha com falta de bons pneus no carro.



#201311 Comentarios e opiniões, sobre o OpelFest 2006

Postou por Shinryuu em 22 novembro 2006 - 12:03 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

175 é fodz mesmo...

<{POST_SNAPBACK}>

Huahuahua.
Pois é. Assim que eu cheguei no RS pus 4 NCT 5 zero bala 195/60. Nunca mais...



#159954 Que música você curte?

Postou por Shinryuu em 07 março 2006 - 17:31 em :: DiVERSOS ::

Heavy metal / progressivo, classico e melodico

<{POST_SNAPBACK}>


:uhuu :uhuu :uhuu



#168034 Faltas Nas Segundas

Postou por Shinryuu em 04 maio 2006 - 01:15 em :: DiVERSOS ::

Santa Matilde? Fiorino Furgão? Supermini BR 800? Miura? Velotrol duplo? Chevy 500?



#167921 Faltas Nas Segundas

Postou por Shinryuu em 03 maio 2006 - 13:17 em :: DiVERSOS ::

VW SP2.



#154618 Carro Esportivo

Postou por Shinryuu em 04 fevereiro 2006 - 01:53 em :: DiVERSOS ::

Ia de eclipse, sem dúvida.

Como o tema é custo-benefício, o que mais se aproxima do calibra é o clips. Carro extremamente bonito e de dessempenho invejável original. Balanceado em termos de potência-comportamento dinâmico do carro.

Vi um preto muito lindo arrancando em Tarumã. O bicho anda muito, despachou sem trabalho vários ap's tranqueiras. Inclusive um que queimou a largada.

Felipe



#154713 [roubo] Rádio Do Puppymobil

Postou por Shinryuu em 05 fevereiro 2006 - 01:32 em :: DiVERSOS ::

Que bosta. :(

Aproveita e põe logo um pioneer com MP3!

Espero que este vidro não seja muito caro (pq caro é certo que é...).

Felipe



#156286 [roubo] Rádio Do Puppymobil

Postou por Shinryuu em 13 fevereiro 2006 - 06:28 em :: DiVERSOS ::

Configuração para entusiastas com pouco dinheiro :P
-Banda 2.4 R$ 390,00;
-Kit componente NAR 50wrms R$ 195,00 o par;
-Sub Bomber upgrade 250wrms R$190,00;
-coaxial comum selenium pra traseira.

A configuração seria usar o banda pra tocar o kit nas portas na saída estéreo e o sub em bridge. Os falantes de trás seriam tocados pelo som mesmo, servindo apenas para complementar o som na traseira, sem estragar o palco sonoro. O que acham?

Puppy, recomendo comprar um aparelho com entrada auxiliar, pro caso de vc comprar um ipod ou outro mp3 player qualquer. É o fim dos pulos, no mather what happens!

Preços e dica retirados de www.autosom.net



#156500 [roubo] Rádio Do Puppymobil

Postou por Shinryuu em 14 fevereiro 2006 - 08:18 em :: DiVERSOS ::

No meu é via cabo (deh 4680mp). Bem véio, já. :)
Felipe



#183071 Rodas 15 para o Monza..

Postou por Shinryuu em 02 agosto 2006 - 11:59 em :: DiVERSOS ::

Parabéns Matheus, vai ficar lindo demais. :)

Aguardando anciosamente  :rod
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>


Idem. Vai ser um ótimo upgradepara o Kadettinho no futuro.



#182856 Rodas 15 para o Monza..

Postou por Shinryuu em 01 agosto 2006 - 05:25 em :: DiVERSOS ::

Bah, ficou com a maior cara de carro de peão. :(
Têm de ser uma roda mais sóbria pra comobinar com o monza.
Não gosta das rodas do Vectra GSI? Acho que um desenho mais fechado combinaria mais. Têm tb as rodas da linha SS nova da GM em aro 15. Eu acho elas bem bonitas.

Edit: o mais importante: quanto sai os discos de meriva? São 4 furos, certo? Se couberem no monza servem tb pro kadett, certo? :)



#182882 Rodas 15 para o Monza..

Postou por Shinryuu em 01 agosto 2006 - 12:11 em :: DiVERSOS ::

Matheus, chamar o S/R de carro de peão é sacrilégio, mesmo se ele fosse completamente original. As pessoas que pensam isso são, no mínimo, totalmente excluídas do mundo automobilístico. Concordo com vc que é uma pena ter que retirar as rodas originais, mas é um mal necessário. Então, que seja feito com bom gosto. O SEU bom gosto, é claro.

Abraços, e parabéns pelo excelente carro. Tens 2 clássicos da GM na garagem, e isso não é nada peonístico. :P



#150610 Nome Do Seu Carro

Postou por Shinryuu em 19 janeiro 2006 - 13:04 em :: DiVERSOS ::

Se for cupim mutante, ele não seria cupim...

O cupim CONTINUA perdido....

<{POST_SNAPBACK}>


Só se ele quer um outro tipo de pau... :rolleyes:

Felipe



#204131 Som para o Kadett

Postou por Shinryuu em 04 dezembro 2006 - 10:57 em :: DiVERSOS ::

Matheus, os falantes originais do kadett são 4x6. Minha singela sugestão é usar 4 Bravox Cx 46s, que são 4x6 coaxias de 50W rms, 87 db de sensibilidade. Qualquer coisa diferente disso na dianteira vc vai ter que adaptar um doorpod ou um pezinho, coisas que "acho" que você abomina. :)

Mas, para tocar com o player original, acho uma boa pedida escutar estes falantes que sugeri.

Link: http://www.autosom.n...hes.asp?cod=436


**Adendo: o GSi tem tweeters no painel. Dá pra retirar eles e pôr no GL, no local original. São muito bons para baixas potências. Se não tiveres mais os teus, te mando os meus de graça (tão sobrando, he, he), tu pagas o frete e tudo certo. ;)



#204432 Som para o Kadett

Postou por Shinryuu em 05 dezembro 2006 - 16:53 em :: DiVERSOS ::

Matheus lendo o fórum:

" - Hum, tópico sobre som, nem vou ler essa porquera!"

Huahuahua, ele nunca mais entrou aqui depois que separaram. :)



#204177 Som para o Kadett

Postou por Shinryuu em 04 dezembro 2006 - 13:26 em :: DiVERSOS ::

é isso ae ...
som de qualidade usando qualquercoisaxial nao existe ...

é kit dianteiro 2 vias com divisor de frequancia + caixa trazeira com corte passa baixa ...
So assim vc tera efeito palco no carro .. qualquer outra combinacao nao tera efeito palco ...

Matheus .. compra aquele MP3 Players que é do tamanho de um chaverinho .. pronto ... 30gramas de lastro ..

hehehe
falow

<{POST_SNAPBACK}>


Led, no meu carro eu tenho exatamente esta configuração, mas acredito que o Matheus não está se importando muito com isso. :)

IMHO, usar kit componente só com o CD player, que dá + de 5% de distorção, é desperdício. Só vale a pena com um amplificador de qualidade, com baixa distorção e ruído.

O local original do GSi no GL não é fechado?


Tem razão, só tem saída de ar. É pena, a posição é muito boa.



#204558 Som para o Kadett

Postou por Shinryuu em 06 dezembro 2006 - 11:23 em :: DiVERSOS ::

... me passe a medida (não sei qual é) que tem uma dezena deles vendendo no Corsa Clube.


poste uma foto do lugar para os auto falantes na posta do carro, ai ja dou uma olhada qual que serve


-Par de auto-falantes para as portas.. quais??


Vocês são cegos?

Matheus, os falantes originais do kadett são 4x6. Minha singela sugestão é usar 4 Bravox Cx 46s, que são 4x6 coaxias de 50W rms, 87 db de sensibilidade. Qualquer coisa diferente disso na dianteira vc vai ter que adaptar um doorpod ou um pezinho, coisas que "acho" que você abomina.


Kadett original é 4x6. Niguém nem disse se minha sugestão era ruim, boa, uma bazófia :P, etc.



#166029 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 19 abril 2006 - 09:43 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

Novembro!
Porém, vou em qualquer data tb. Viva! :grupo

Felipe



#209070 Objetivo do Clube Calibra para 2007 em diante

Postou por Shinryuu em 27 dezembro 2006 - 13:16 em :: DiVERSOS ::

Crescer.

Pensem numa instituição que nos traga benefícios como:
- poder de argumentação a fim de obter patrocínios para eventos do clube;
- poder de argumentação para obter espaços em eventos de automobilismo, autosom, tunning e preparação.

Isso que eu vejo como crescimento.



#177928 Campeonato do motor mais bonito do CCB!

Postou por Shinryuu em 01 julho 2006 - 11:30 em :: DiVERSOS ::

Já que postaram até motor de corsa ( :P ) aí vai o meu 20NE! :)

motor.JPG

Sem firulas, mas limpinho e organizado. :)



#175284 2007 Ford Shelby Cobra Gt500

Postou por Shinryuu em 15 junho 2006 - 11:53 em :: DiVERSOS ::

Não é aspro, tem um blower.

Muito foda o carro. Único porém: peso.



#181820 Alteração do nome do Clube

Postou por Shinryuu em 26 julho 2006 - 19:12 em :: DiVERSOS ::

CCB. Que enquete perdida esta.

Alemão, tive um chevette 91 e o mesmo não possuía um pingo de ferrugem. Quantos Opel kadett C vc conhece pra ver se tem ferrugem ou não?:P

Você está comparando um carro elitista com um peonista. Os cuiadados dispensados à eles são proporcionais.



#181411 Alteração do nome do Clube

Postou por Shinryuu em 24 julho 2006 - 19:17 em :: DiVERSOS ::

Ótimo. Oficializar o CCB é um grande passo. Irá facilitar muito negociatas com autopeças, hotéis e afins.

Quem realmente se interessa pelo calibra vai continuar por aqui. Fora as amizades que, convenhamos, valem absurdamente mais que os R$ 50,00 de uma anuidade.

Desde que não proprietários possam continuar associados...



#163728 Pra Quem Gosta De Rally Amadores

Postou por Shinryuu em 31 março 2006 - 20:55 em :: DiVERSOS ::

O meu tem TODA a suspensão nova e original GM (borrachas, amortecedores, molas, batentes, etc). E ele sai de traseira de leve.
A maioria do pessoal que eu conheço que rodou com o kadett foi em função dos absurdos freios traseiros da criança, muito sensíveis ao travamento.
Em rally, acho que o kadett se sairia melhor que o cali em função do entreeixos menor e menor peso, tb.



#163743 Pra Quem Gosta De Rally Amadores

Postou por Shinryuu em 31 março 2006 - 22:59 em :: DiVERSOS ::

[kadettclube mode on]
Dá pra melhorar muito o kadett só pondo uma strut bar na dianteira. Pqp, o maldito torce muito em qualquer curvinha!
Culpa da falta de subchassi.
[kadettclube mode off]



#164427 Qual Foi Seu Primeiro Post No Ccb?

Postou por Shinryuu em 06 abril 2006 - 00:33 em :: DiVERSOS ::

O meu foi indentifcado! :)

12/03/2005, 15:17

Meu primeiro post no fórum do CCB... bem, vamos lá
Meu nome é Felipe Neubert Müller, 20 anos. Trabalho em regime de turno na Copesul (pólo petroquímico). Sou técnico em eletricidade formado na Fundação Liberato-NH e técnico operador de plantas petroquímicas pelo Senai-RS. Atualmente estou cursando Eng. elétrica na ULBRA (patrocinado por mim nesno, e me orgulho mto disso) e pretendo trocar o Chevettão (1º e estimado carango) por um Kadett GSi em breve.

Falows


huahua. Já troquei de carro. :pompom
Mas eu leio o fórum como guest desde outubro de 2004, registrado desde de março/05. sócio desde agosto/05 :)

Felipe



#173189 Sou Papai -

Postou por Shinryuu em 03 junho 2006 - 08:25 em :: DiVERSOS ::

Felicidades à família!

Abraços



#173258 Sou Papai -

Postou por Shinryuu em 04 junho 2006 - 06:50 em :: DiVERSOS ::

Eu mesmo nasci com 7 meses, e olha só como estou bem! :D

<{POST_SNAPBACK}>



Juliano, sua filha pode ficar traumatizada se ficar sabendo dessa informação. mantenha-a longe do fórum!! :P



#152724 O Retorno...

Postou por Shinryuu em 28 janeiro 2006 - 02:34 em :: DiVERSOS ::

Parabéns!! Adoro o meu GSi, tenho certeza que vc vai gostar do carro!

Boa sorte com ele!

Felipe



#166045 O Retorno...

Postou por Shinryuu em 19 abril 2006 - 11:52 em :: DiVERSOS ::

Parabéns pela compra, Maru. Tens um clássico em mãos, pode ter certeza. E muito inteiro!

O interior do GS é preto, assim como os bancos. A suspensão do GS é ainda mais dura que a do GSi, que tem buchas maiores e de material mais macio.

Eu adoro o câmbio do GSi, e não é tão gastão assim em estrada:

PIC00002.JPG

Cerca de 50km de subida de serra e mais 150km de trecho plano, em torno de 100km/h com o carro cheio.

Felipe



#196280 cadê o Schumiiii? ihihihihi

Postou por Shinryuu em 23 outubro 2006 - 14:02 em :: DiVERSOS ::

Onde voc~es estavam nos últimos 12 anos? O alemão simplesmente destruiu no último GP, acho que foi uma grande corrida de despedida. Dar uma volta inteira com um pneu furado e ainda chegar em 4º não é nada? Ah, vsf! :P Ele ainda deu o troco no "Fisi" (apelidos gays by Chatildo Bueno), mandando ele comer grama.

E não se esqueçam que ele pegou a Ferrari na merda e levantou a equipe. Claro que não foi sozinho, mas ele ajudou a transformar a Ferrari de saco de pancadas em equipe competitiva.



#195665 JORNAL - Materia sobre proibidos no RJ...

Postou por Shinryuu em 18 outubro 2006 - 22:16 em :: DiVERSOS ::

Essa campanha pelos valores invertidos no trânsito pegou os carros preparados como bode expiatório. Nem bola pro tiozinho de chevette 82 sem pisca, freios e outras coisas banais.

O melhor exemplo do nível da reportagem é a foto de uma garrafa de nitro descrita como NITROGNIO. É dose.



#209944 Quais as melhores fotos que vocês já tiraram?

Postou por Shinryuu em 30 dezembro 2006 - 12:57 em :: DiVERSOS ::

Ta aí. :)

GSi19.jpg



#170218 Simples Bmw

Postou por Shinryuu em 16 maio 2006 - 19:18 em :: DiVERSOS ::

Preparação de confiança, 2 anos de garantia.

Que merda morar no Brasil...



#170293 Simples Bmw

Postou por Shinryuu em 17 maio 2006 - 02:44 em :: DiVERSOS ::

Motor do omega 3.0 gira muito mais. Creio ser amelhor opção p/ potências absurdas mantendo um mínimo de dirigibilidade.



#170256 Vai Assistir A Copa Em Tv Véia?

Postou por Shinryuu em 16 maio 2006 - 23:00 em :: DiVERSOS ::

Filhos da puta!!!!!

Esses caras merecem ser tratados na ponta do cano!

Que negociar com bandido o cacete!

Se queimaram colchões, deveriam passar a dormir no chão!
Se destelharam o presídio, que fiquem debaixo de goteiras!
Se arrebentaram as grades, que fiquem algemados o tempo todo!
Se destruiram as instalações elétricas, que passem a tomar banho gelado!

Porra! Prisão tá parecendo hotel....

Que putaria é essa de visita íntima? VÃO SE FODER! (literalmente!)

<{POST_SNAPBACK}>


Concordo com tudo. NÓS financiamos essas traquinagens. Fdp's dos direitos humanos deviam servir de reféns da bandidagem, e não os trabalhadores que estão lá ganhando a vida.

Por mim, seria todo o tempo lacrado, sem tv, jornal e outras regalias. Caraio, tá preso é pq fez burrada. Agora paga!



#200958 Administração e Moderação ...

Postou por Shinryuu em 21 novembro 2006 - 04:42 em :: DiVERSOS ::

Que ridículo. Pra mim, a admin. está ótima. Não sei por quê ficam procurando chifre em cabeça de cavalo.
Outro fato interssante é a votação. Tinha 11 votos, mas só 7 pessoas (contando comigo) se manifestaram aqui, e a maioria que abriu o voto anulou. ;)
Sejam ao menos homens e admitam suas opiniões.



#166515 Vectra Rwd Para O Ives Rich

Postou por Shinryuu em 24 abril 2006 - 09:53 em :: DiVERSOS ::

Na autopower deste mês têm um chevette 74 com motor do vetra 2.4 16V turbo. Cerca de 230cv e 32kgfm seguros, segundo o proprietário. Transmissão de omega 4cc com difrencial de chevette automático. Todo o resto carro é original, inclusive as suspensões! :ph34r:
Baseado neste e em outros exemplos, acho que a transmissão de chevas era uma boa pedida, ainda mais que deve ser "de graça"em desmanches. Valia comprar só pra testar.
Problema: o cofre do cali vai comportar um moptor na logitudinal? Não vai faltar "altura" pra isso?

Felipe