Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

O Que Você Fez No Teu Carro Neste Final De Semana?


  • Por favor, faça o login para responder
515 respostas neste tópico

#511 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 maio 2012 - 10:53

Então Sérgio, é intermitente. O sintoma é o motor fufncionando balançando, com rotação baixa, afogado, com cheiro de gasosa não queimada. Isto ocorrre às vezes ao dar partida, ou subitamente com o carro andando. Ai, fiz algumas experiências, e notei que ao retirar um cabo de vela, e imediatamente reconectá-lo, tudo volta ao normal . . . ele dá aquela subida de giro, e normaliza. Estranho, né!
[]s
Célio

O regulador de pressão cheira gasolina quando esta com o diafragma furado, já verificou?
  • 0

#512 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 10 maio 2012 - 17:11

Sim, já deu uma bopa chupada nele e nada veio, hahaha. mas é estranho, basta retirar qualquer uma dos cabos da bobina e reconecta-lo, que tudo volta ao normal.
[]s
Célio
  • 0

#513 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 maio 2012 - 18:37

Sim, já deu uma bopa chupada nele e nada veio, hahaha. mas é estranho, basta retirar qualquer uma dos cabos da bobina e reconecta-lo, que tudo volta ao normal.
[]s
Célio


Vc tem outra bobina para testar ?
  • 0

#514 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 10 maio 2012 - 21:07

O meu faz isso sempre quando dou a partida a frio e quando quente, vez ou outra ele cai de rotação e fica em uns 500rpm como se tivesse menos cilindros.
Quando ligo frio, parece que funciona 2 ou 3 cilindros e depois que sobe o giro eles começam a funcionar.

Carro velho é uma desgraça. Bobina, cabos e velas são novos, caixinha de ignição tb é nova. To desconfiado de bicos gotejando ou dosador fodido. Meu mecanico verificou faisca na partida e esta tudo normal.
  • 0

#515 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 11 maio 2012 - 11:07

O meu faz isso sempre quando dou a partida a frio e quando quente, vez ou outra ele cai de rotação e fica em uns 500rpm como se tivesse menos cilindros.
Quando ligo frio, parece que funciona 2 ou 3 cilindros e depois que sobe o giro eles começam a funcionar.

Carro velho é uma desgraça. Bobina, cabos e velas são novos, caixinha de ignição tb é nova. To desconfiado de bicos gotejando ou dosador fodido. Meu mecanico verificou faisca na partida e esta tudo normal.



Marcio, onde conseguiu o módulo de ignição novo? Gostaria de trocar o meu! Pois se não for ele, um dia será, né!
Com relação a bicos, quando acontece estes preoblemas de gotejamento, ou travado aberto, tem que trocá-los, ou há manutenção?
[]
Célio
  • 0

#516 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 11 maio 2012 - 15:47

Marcio, onde conseguiu o módulo de ignição novo? Gostaria de trocar o meu! Pois se não for ele, um dia será, né!
Com relação a bicos, quando acontece estes preoblemas de gotejamento, ou travado aberto, tem que trocá-los, ou há manutenção?
[]
Célio

Infelizmente achei o modulo no próprio auto elétrico . Era estoque antigo pois eles compraram para um vgsi e o problema era outro. Difícil achar o modulo. Uma boa limpeza pode resolver o problema do bico, mas se for muito velho pode nao ter jeito. Os componentes da injeção eletrônica nao sao eternos, mesmo a ecu pode queimar algo.
  • 0