Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de Shinryuu

Localizados 74 ítens para Shinryuu (Pesquisa limitada a 04-maio 23)



#211409 Suspensão a ar fraquinha rs.

Postou por Shinryuu em 09 janeiro 2007 - 09:17 em :: DiVERSOS ::

A Cicarelli processou o Youtube. Result: bloquearam ele pra brasileiros...



#209944 Quais as melhores fotos que vocês já tiraram?

Postou por Shinryuu em 30 dezembro 2006 - 12:57 em :: DiVERSOS ::

Ta aí. :)

GSi19.jpg



#209070 Objetivo do Clube Calibra para 2007 em diante

Postou por Shinryuu em 27 dezembro 2006 - 13:16 em :: DiVERSOS ::

Crescer.

Pensem numa instituição que nos traga benefícios como:
- poder de argumentação a fim de obter patrocínios para eventos do clube;
- poder de argumentação para obter espaços em eventos de automobilismo, autosom, tunning e preparação.

Isso que eu vejo como crescimento.



#204558 Som para o Kadett

Postou por Shinryuu em 06 dezembro 2006 - 11:23 em :: DiVERSOS ::

... me passe a medida (não sei qual é) que tem uma dezena deles vendendo no Corsa Clube.


poste uma foto do lugar para os auto falantes na posta do carro, ai ja dou uma olhada qual que serve


-Par de auto-falantes para as portas.. quais??


Vocês são cegos?

Matheus, os falantes originais do kadett são 4x6. Minha singela sugestão é usar 4 Bravox Cx 46s, que são 4x6 coaxias de 50W rms, 87 db de sensibilidade. Qualquer coisa diferente disso na dianteira vc vai ter que adaptar um doorpod ou um pezinho, coisas que "acho" que você abomina.


Kadett original é 4x6. Niguém nem disse se minha sugestão era ruim, boa, uma bazófia :P, etc.



#204432 Som para o Kadett

Postou por Shinryuu em 05 dezembro 2006 - 16:53 em :: DiVERSOS ::

Matheus lendo o fórum:

" - Hum, tópico sobre som, nem vou ler essa porquera!"

Huahuahua, ele nunca mais entrou aqui depois que separaram. :)



#204177 Som para o Kadett

Postou por Shinryuu em 04 dezembro 2006 - 13:26 em :: DiVERSOS ::

é isso ae ...
som de qualidade usando qualquercoisaxial nao existe ...

é kit dianteiro 2 vias com divisor de frequancia + caixa trazeira com corte passa baixa ...
So assim vc tera efeito palco no carro .. qualquer outra combinacao nao tera efeito palco ...

Matheus .. compra aquele MP3 Players que é do tamanho de um chaverinho .. pronto ... 30gramas de lastro ..

hehehe
falow

<{POST_SNAPBACK}>


Led, no meu carro eu tenho exatamente esta configuração, mas acredito que o Matheus não está se importando muito com isso. :)

IMHO, usar kit componente só com o CD player, que dá + de 5% de distorção, é desperdício. Só vale a pena com um amplificador de qualidade, com baixa distorção e ruído.

O local original do GSi no GL não é fechado?


Tem razão, só tem saída de ar. É pena, a posição é muito boa.



#204131 Som para o Kadett

Postou por Shinryuu em 04 dezembro 2006 - 10:57 em :: DiVERSOS ::

Matheus, os falantes originais do kadett são 4x6. Minha singela sugestão é usar 4 Bravox Cx 46s, que são 4x6 coaxias de 50W rms, 87 db de sensibilidade. Qualquer coisa diferente disso na dianteira vc vai ter que adaptar um doorpod ou um pezinho, coisas que "acho" que você abomina. :)

Mas, para tocar com o player original, acho uma boa pedida escutar estes falantes que sugeri.

Link: http://www.autosom.n...hes.asp?cod=436


**Adendo: o GSi tem tweeters no painel. Dá pra retirar eles e pôr no GL, no local original. São muito bons para baixas potências. Se não tiveres mais os teus, te mando os meus de graça (tão sobrando, he, he), tu pagas o frete e tudo certo. ;)



#201311 Comentarios e opiniões, sobre o OpelFest 2006

Postou por Shinryuu em 22 novembro 2006 - 12:03 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

175 é fodz mesmo...

<{POST_SNAPBACK}>

Huahuahua.
Pois é. Assim que eu cheguei no RS pus 4 NCT 5 zero bala 195/60. Nunca mais...



#201306 Comentarios e opiniões, sobre o OpelFest 2006

Postou por Shinryuu em 22 novembro 2006 - 11:52 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

O que faltou no comboio foram detalhes... definir 2 ou 3 carros líderes, e 2 ou 3 carros fechando. O resto TEM que se manter ali pelo meio... são apenas detalhes, no 2007 resolvemos isso sem maiores probs.

Achei o comboio, mesmo com todos os probs, mto legal!

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>

2005 foi assim. O único incidente foi uma batida entre eu e o AZG, um misto de barbeiragem minha com falta de bons pneus no carro.



#200958 Administração e Moderação ...

Postou por Shinryuu em 21 novembro 2006 - 04:42 em :: DiVERSOS ::

Que ridículo. Pra mim, a admin. está ótima. Não sei por quê ficam procurando chifre em cabeça de cavalo.
Outro fato interssante é a votação. Tinha 11 votos, mas só 7 pessoas (contando comigo) se manifestaram aqui, e a maioria que abriu o voto anulou. ;)
Sejam ao menos homens e admitam suas opiniões.



#199198 Lembram do cara do calibra Turbo

Postou por Shinryuu em 10 novembro 2006 - 21:16 em :: DiVERSOS ::

Ainda por cima faz uma descrição fake. Airbag duplo, viram só? Além do cali não ter, queria saber aonde iria a bolsa naquele volante.



#196280 cadê o Schumiiii? ihihihihi

Postou por Shinryuu em 23 outubro 2006 - 14:02 em :: DiVERSOS ::

Onde voc~es estavam nos últimos 12 anos? O alemão simplesmente destruiu no último GP, acho que foi uma grande corrida de despedida. Dar uma volta inteira com um pneu furado e ainda chegar em 4º não é nada? Ah, vsf! :P Ele ainda deu o troco no "Fisi" (apelidos gays by Chatildo Bueno), mandando ele comer grama.

E não se esqueçam que ele pegou a Ferrari na merda e levantou a equipe. Claro que não foi sozinho, mas ele ajudou a transformar a Ferrari de saco de pancadas em equipe competitiva.



#195665 JORNAL - Materia sobre proibidos no RJ...

Postou por Shinryuu em 18 outubro 2006 - 22:16 em :: DiVERSOS ::

Essa campanha pelos valores invertidos no trânsito pegou os carros preparados como bode expiatório. Nem bola pro tiozinho de chevette 82 sem pisca, freios e outras coisas banais.

O melhor exemplo do nível da reportagem é a foto de uma garrafa de nitro descrita como NITROGNIO. É dose.



#193479 Como pode um avião bater no outro?

Postou por Shinryuu em 04 outubro 2006 - 09:31 em :: DiVERSOS ::

Pergunta: pq um equipamento de vital importância como o transponder tem a possibilidade de ser desligado? Há situações na qual ele pode ser um impecilho (tirante rachas aéreos)?



#190158 [Video] Kadett vs CBR

Postou por Shinryuu em 15 setembro 2006 - 04:23 em :: DiVERSOS ::

Bacana...

...para ver que as estradas européias são show.

Se fosse uma 900, 1.000 ou 1.100 ia ser BEMMMM diferente.

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

Apelou, perdeu. :)

Esse carro é perfeito de tudo. Motor não precisa comentários, suspensão eibach + bilstein, a cor é linda. Putz, muito foda!

Confiram a histório desde a montagem em:
www.gsi-turbo.com



#190011 Calibra RWD

Postou por Shinryuu em 13 setembro 2006 - 23:25 em :: DiVERSOS ::

Ah! Mas não é só isto, tem também o seguinte a se observar:
"
hade gått o klurat länge på vad man skulle kunna bygga, vill ju inte ha nått som man kan se i varje gathörn...
-man kanske skulle bygga en rwd calibra.... o letandet var igång efter ett bra objekt...
hittade en turbo -93 för 15K... den finns väll långt som f*n från mig... men det visade ig att den fanns i västerås 2 mil bort bara . åkte o tittade o körde lite...
"
Importante:
hittade en turbo -93 för 15K... den finns väll långt som f*n från mig...

Certo? ;)

<{POST_SNAPBACK}>


E tb que o peão já esta trabalhando há mais 2 anos e o carro ainda não está pronto. :o
Tá louco , é muita gambiarra.



#189697 Já era o Coronel Ubiratã

Postou por Shinryuu em 12 setembro 2006 - 11:45 em :: DiVERSOS ::

Ele tinha que ganhar honras de herói no enterro.



#187198 Loucura no trânsito...

Postou por Shinryuu em 26 agosto 2006 - 15:10 em :: DiVERSOS ::

Putz, que sorte vc ter conseguido sair de perto da confusão! Concordo com o Sniper, esse fdp do monza era com certeza um assaltante.

Sniper, muitas vezes nós generalizamos por estarmos inconformados com a situação atual da segurança pública. Vocês policiais também são tão vítimas (ou pior ainda, pois combatem todos os dias sem apoio da sociedade ou do governo e contra uma marginália que não tem nada à perder, ao contrário de vocês) quanto nós.

Saiba que, imho, os policiais brasileiros são heróis por trabalharem da forma como trabalham. ;)



#187196 Só pra quem tem Vectra GSi

Postou por Shinryuu em 26 agosto 2006 - 14:44 em :: DiVERSOS ::

Avisem o shiryu, mas vcs vão apanhar do vectra clube! :D

<{POST_SNAPBACK}>

:huh:

Eu tenho um GSi sim, mas é um kadett. :P Acho que o Sérgião fez confusão, huahua.



#185867 Obras Primas Japonesas.

Postou por Shinryuu em 20 agosto 2006 - 13:37 em :: DiVERSOS ::

O S.i é 2.0 16v aspro com 196 cv. Além de lindo é fenomenal em desempenho. VTEC rula, ver o conta giros à 9.000 rpm deve ser demais.



#183767 [FOTOS] Protótipos da Opel Alemanha

Postou por Shinryuu em 04 agosto 2006 - 22:54 em :: DiVERSOS ::

Green, os kadetts existem desde 1936 na alemanha. Os chevettes são sucessores dos kadett's B. A informação de que o chevette existiu aqiu 1ª procede. A geração D dos kadett's foi totalmente reformulada, com motor transversal e tração dianteira. AOs kadetts daqui são os da geração E, que só têm o nome a ver com os kadett's C.

Aqui uma foto especial pro Matheus: :rolleyes:

Imagem



#183695 [FOTOS] Protótipos da Opel Alemanha

Postou por Shinryuu em 04 agosto 2006 - 19:05 em :: DiVERSOS ::

meu outro sonho de consumo é esse Opel Kadett GT/E.. RWD e antigo motor Wega..

<{POST_SNAPBACK}>


Imagem
A 1ª vez que eu vi este carrinho me deu vontade de pegar um kadett C brazuca (vulgo chevettinho) e transformá-lo. O problema é que a carroceria dos GT/E é cupê, bem diferente dos nacionais. :(
E, por meis parecido que ficasse, seria sempre uma réplica. Sei lá, parece comida sem sal.

Se eu fosse à este museu ficaria um dia inteiro lá dentro. Ainda mais que dá pra chegar junto aos carros, sem viadagens de cordas e etc.



#183071 Rodas 15 para o Monza..

Postou por Shinryuu em 02 agosto 2006 - 11:59 em :: DiVERSOS ::

Parabéns Matheus, vai ficar lindo demais. :)

Aguardando anciosamente  :rod
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>


Idem. Vai ser um ótimo upgradepara o Kadettinho no futuro.



#182882 Rodas 15 para o Monza..

Postou por Shinryuu em 01 agosto 2006 - 12:11 em :: DiVERSOS ::

Matheus, chamar o S/R de carro de peão é sacrilégio, mesmo se ele fosse completamente original. As pessoas que pensam isso são, no mínimo, totalmente excluídas do mundo automobilístico. Concordo com vc que é uma pena ter que retirar as rodas originais, mas é um mal necessário. Então, que seja feito com bom gosto. O SEU bom gosto, é claro.

Abraços, e parabéns pelo excelente carro. Tens 2 clássicos da GM na garagem, e isso não é nada peonístico. :P



#182856 Rodas 15 para o Monza..

Postou por Shinryuu em 01 agosto 2006 - 05:25 em :: DiVERSOS ::

Bah, ficou com a maior cara de carro de peão. :(
Têm de ser uma roda mais sóbria pra comobinar com o monza.
Não gosta das rodas do Vectra GSI? Acho que um desenho mais fechado combinaria mais. Têm tb as rodas da linha SS nova da GM em aro 15. Eu acho elas bem bonitas.

Edit: o mais importante: quanto sai os discos de meriva? São 4 furos, certo? Se couberem no monza servem tb pro kadett, certo? :)



#182430 Calibra vs. Ferrari

Postou por Shinryuu em 30 julho 2006 - 11:42 em :: DiVERSOS ::

O cali é turbo. Dá pra ouvir os espirros.
Acredito que os turbos fortes do clube levam uma modena EM RETA. Isso, é claro, se o cara da modena estava esticando tudo. E, sinceramente, não foi a impressão que passou.



#182417 Calibra vs. Ferrari

Postou por Shinryuu em 30 julho 2006 - 03:03 em :: DiVERSOS ::

Mas este calibra não é original nunca. Até no vídeo diz "calibra 297 ps".

Achei o ronco do calibra + bonito que o da modena. :) Parece moto, uahuahua.



#181820 Alteração do nome do Clube

Postou por Shinryuu em 26 julho 2006 - 19:12 em :: DiVERSOS ::

CCB. Que enquete perdida esta.

Alemão, tive um chevette 91 e o mesmo não possuía um pingo de ferrugem. Quantos Opel kadett C vc conhece pra ver se tem ferrugem ou não?:P

Você está comparando um carro elitista com um peonista. Os cuiadados dispensados à eles são proporcionais.



#181411 Alteração do nome do Clube

Postou por Shinryuu em 24 julho 2006 - 19:17 em :: DiVERSOS ::

Ótimo. Oficializar o CCB é um grande passo. Irá facilitar muito negociatas com autopeças, hotéis e afins.

Quem realmente se interessa pelo calibra vai continuar por aqui. Fora as amizades que, convenhamos, valem absurdamente mais que os R$ 50,00 de uma anuidade.

Desde que não proprietários possam continuar associados...



#177933 [FOTOS] Postem seus desktops...

Postou por Shinryuu em 01 julho 2006 - 12:52 em :: DiVERSOS ::

O meu varia entre estes 3:

Imagem

Imagem

Imagem
Ah, e eu uso Winxp no modo clássico. Acho que um dos únicos por aqui, he, he. :)



#177928 Campeonato do motor mais bonito do CCB!

Postou por Shinryuu em 01 julho 2006 - 11:30 em :: DiVERSOS ::

Já que postaram até motor de corsa ( :P ) aí vai o meu 20NE! :)

motor.JPG

Sem firulas, mas limpinho e organizado. :)



#177774 Aprovado uso de Insulfilm + escuro.

Postou por Shinryuu em 29 junho 2006 - 17:48 em :: DiVERSOS ::

Transportes aprova uso de película em vidro de carro
A Comissão de Viação e Transportes aprovou, no último dia 21, o Projeto de Lei 5472/05, do deputado Capitão Wayne (PSDB-GO) que altera o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9503/97) para regulamentar o uso de películas de proteção contra raios solares nos vidros dos veículos. Segundo a proposta, o percentual de luz que atravessa o conjunto vidro-película não poderá ser inferior a 70% no pára-brisa, a 28% nos vidros laterais dianteiros e a 15% nos demais vidros.
Ainda de acordo com a proposta, todos os veículos que usarem películas nos vidros deverão possuir espelhos retrovisores externos, direito e esquerdo.
Além disso, não será permitido colocar inscrições, painéis decorativos ou pinturas que comprometam a segurança do automóvel. O projeto remete ao Conselho Nacional de Trânsito (Contran) a regulamentação dessa proibição, mas o relator da matéria, deputado Leodegar Tiscoski (PP-SC), suprime essa parte. "Não vemos necessidade dessa regulamentação, pois a proibição já ficou determinada no dispositivo", explica.
A outra emenda do relator retira do Contran a responsabilidade de homologar equipamentos industriais para medição da intensidade da luz através das películas. "Isso é papel do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial [Inmetro]", afirma Tiscoski.

Visibilidade
O relator explica que a colocação de películas nas áreas envidraçadas do veículo, segundo os critérios estabelecidos pelo projeto, "não compromete a segurança na condução, pois as exigências garantem a necessária visibilidade ao condutor".

Tramitação
O projeto, que tramita em caráter conclusivo, será analisado ainda pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania


Fonte: agência câmara de notícias.



#176811 Live For Speed

Postou por Shinryuu em 23 junho 2006 - 18:48 em :: DiVERSOS ::

Baixei ontem, nem cheguei a jogar. tenho um controle com dois manches analógicos, vai dar pro gasto. uando melhorar um pouco mais, vou começar a correr com a galera!

Parabéns ao NitrouS pela skin!



#175284 2007 Ford Shelby Cobra Gt500

Postou por Shinryuu em 15 junho 2006 - 11:53 em :: DiVERSOS ::

Não é aspro, tem um blower.

Muito foda o carro. Único porém: peso.



#173258 Sou Papai -

Postou por Shinryuu em 04 junho 2006 - 06:50 em :: DiVERSOS ::

Eu mesmo nasci com 7 meses, e olha só como estou bem! :D

<{POST_SNAPBACK}>



Juliano, sua filha pode ficar traumatizada se ficar sabendo dessa informação. mantenha-a longe do fórum!! :P



#173189 Sou Papai -

Postou por Shinryuu em 03 junho 2006 - 08:25 em :: DiVERSOS ::

Felicidades à família!

Abraços



#170293 Simples Bmw

Postou por Shinryuu em 17 maio 2006 - 02:44 em :: DiVERSOS ::

Motor do omega 3.0 gira muito mais. Creio ser amelhor opção p/ potências absurdas mantendo um mínimo de dirigibilidade.



#170256 Vai Assistir A Copa Em Tv Véia?

Postou por Shinryuu em 16 maio 2006 - 23:00 em :: DiVERSOS ::

Filhos da puta!!!!!

Esses caras merecem ser tratados na ponta do cano!

Que negociar com bandido o cacete!

Se queimaram colchões, deveriam passar a dormir no chão!
Se destelharam o presídio, que fiquem debaixo de goteiras!
Se arrebentaram as grades, que fiquem algemados o tempo todo!
Se destruiram as instalações elétricas, que passem a tomar banho gelado!

Porra! Prisão tá parecendo hotel....

Que putaria é essa de visita íntima? VÃO SE FODER! (literalmente!)

<{POST_SNAPBACK}>


Concordo com tudo. NÓS financiamos essas traquinagens. Fdp's dos direitos humanos deviam servir de reféns da bandidagem, e não os trabalhadores que estão lá ganhando a vida.

Por mim, seria todo o tempo lacrado, sem tv, jornal e outras regalias. Caraio, tá preso é pq fez burrada. Agora paga!



#170240 Hertz Rent A Car

Postou por Shinryuu em 16 maio 2006 - 21:33 em :: DiVERSOS ::

SS - Sem Sal.

Os mustas são matadores, sejam os antigos ou os new age. Mas os antigos devem ser brutos de dirigir, puta torque absurdo sem nada de eletrônica. Deve ser animal!



#170218 Simples Bmw

Postou por Shinryuu em 16 maio 2006 - 19:18 em :: DiVERSOS ::

Preparação de confiança, 2 anos de garantia.

Que merda morar no Brasil...



#168034 Faltas Nas Segundas

Postou por Shinryuu em 04 maio 2006 - 01:15 em :: DiVERSOS ::

Santa Matilde? Fiorino Furgão? Supermini BR 800? Miura? Velotrol duplo? Chevy 500?



#167921 Faltas Nas Segundas

Postou por Shinryuu em 03 maio 2006 - 13:17 em :: DiVERSOS ::

VW SP2.



#166612 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 24 abril 2006 - 21:36 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

- Sugiro serem fixados os estados para a votação e depois as cidades que concorrerão. Definimos logo e temos tem para se organizar.

<{POST_SNAPBACK}>


Acho que deve seer em SP. Maior nº de sócios e é centralizado. Logo, é fácil pra qualquer um que quiser ir. ;)

Felipe



#166570 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 24 abril 2006 - 16:23 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

No ano passado a sensação foi a enteada do Zappe!! :P :P :P

Felipe



#166540 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 24 abril 2006 - 12:31 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

Acho legal a idéia de ter algum evento relacionado à exploração dos nossos pôneis, mas gostaria que fosse secundário. Sou novo mas já passei da idade de ficar a tarde inteira comparando desempenho e lataria de carro. Vamos fazer um lance diferente, passar muito mais tempo conversando sobre os membros do que sobre os carros deles!

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>


O OF/05 foi exatamente assim! O tempo inteiro foi só integração, reservamos uma tarde pra falar das carangas(afinal, todos aqui adoram carro :D ). O resto do tempo foi so trovação fiada.

Minha esposa se surpreendeu. Ela não estava muito afim de ir no ano passado. Agora, acompanha este tópico real time junto comigo!

OF 2006 - avante, calibreiros! :grupo

Felipe



#166531 Vectra Rwd Para O Ives Rich

Postou por Shinryuu em 24 abril 2006 - 11:13 em :: DiVERSOS ::

Ou seja: quer um motor de M3, compe uma M3! :)

Felipe



#166515 Vectra Rwd Para O Ives Rich

Postou por Shinryuu em 24 abril 2006 - 09:53 em :: DiVERSOS ::

Na autopower deste mês têm um chevette 74 com motor do vetra 2.4 16V turbo. Cerca de 230cv e 32kgfm seguros, segundo o proprietário. Transmissão de omega 4cc com difrencial de chevette automático. Todo o resto carro é original, inclusive as suspensões! :ph34r:
Baseado neste e em outros exemplos, acho que a transmissão de chevas era uma boa pedida, ainda mais que deve ser "de graça"em desmanches. Valia comprar só pra testar.
Problema: o cofre do cali vai comportar um moptor na logitudinal? Não vai faltar "altura" pra isso?

Felipe



#166378 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 21 abril 2006 - 20:49 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

Desculpe-me a pergunta, mas vcs estão falando de "Encontro Nacional" em Paulinia, ou de um outro encontro extra por lá? Isto é . . . um outro encontro, especificamente para um evento em pista. Sim, se for a última opção acho super legal e irei também, mas acho que para encontro nacional, onde vão familiares e agregados, nem sempre ligados em eventos de pista, fora do propósito e da proposta deste encontro, que seria uma maior confraternização entre os participantes do clube, famliliares, etc . . .

É o que eu penso!
Abração a todos
Célio

<{POST_SNAPBACK}>


Exatamente o que eu acho.
Porém, se ficarmos em um hotel fazenda nas proximidades, nada impede de passarmos uma tarde por lá.
Claro, não conheço nada da região.

Felipe



#166314 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 20 abril 2006 - 22:07 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

Fernando, não tem nenhuma atração nos arredores daí? Ou, dependendo da distância das acomodações, podería-mos programar um evento em Paulínia num dos dias do OF.

eu não me importaria!!!!!!! heheheheheheheeh


Joselito! :ph34r: :ph34r:

Felipe



#166307 Opelfest 2006

Postou por Shinryuu em 20 abril 2006 - 20:59 em :: OPELFEST 2006 - Serra Negra - SP ::

Infra muito boa. Resta saber as opções de lazer na cidade. Afinal, não ficaremos um feriado inteiro num autódromo. ;)

Felipe